Danilo Luiz

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,283
1,241
O danilo adorava ser capitão do nosso clube mas falta -lhe aquela coragem para dar sempre a cara como tinha o jorge costa joão pinto e até o bruno alves....
 
6 Novembro 2013
2,794
432
Porto
Lobo1981 disse:
O danilo adorava ser capitão do nosso clube mas falta -lhe aquela coragem para dar sempre a cara como tinha o jorge costa joão pinto e até o bruno alves....
Essa coragem é o que o distingue. Só não dá a cara mais vezes neste momento por não ser o capitão.
 
H

hadeskabir

Guest
O embate da Liga dos Campeões com o BATE Borisov deixou mazelas em Danilo, que esta quarta-feira se limitou a fazer tratamento e ginásio devido a uma contusão no pé esquerdo.

O lateral brasileiro foi o único elemento indisponível devido a problemas físicos no treino desta quarta no Olival, onde Julen Lopetegui iniciou a preparação para o encontro com o Rio Ave, no próximo domingo, referente à 11.ª jornada do campeonato (sera desta que vemos o opare em campo estou com curiosidade de o ver jogar...) mas espero que nao seja nada de grave com o danilo é dos jogadores em melhor forma no Porto
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,102
27,623
62
Aveiro
Jogão ao quadrado!
Grande a defender e atacar.
A cereja no topo do bolo foi aquele golão a fechar o jogo.
Exibição certamente para recordar!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os 50 milhões da cláusula são bem merecidos....!!!!!

Está a jogar pa caralho.... Força Grande Danilo!!

Com o Lopetegui ficas-te mais completo e vais melhorar muito mais...!!!
 
E

Evandro_15

Guest
daniel Alexandre disse:
Os 50 milhões da cláusula são bem merecidos....!!!!!

Está a jogar pa caralho.... Força Grande Danilo!!

Com o Lopetegui ficas-te mais completo e vais melhorar muito mais...!!!
Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons €€€
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,656
1,876
Evandro_15 disse:
Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons €€€
Acho que preciso de legendas para perceber um comentário destes...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Está na sua melhor forma de sempre. É um excelente jogador, este não fica muito mais tempo por cá para pena minha.

Sempre gostei do Danilo, acho que foi muito cobrado por ter custado os 13M (ou 18 wtv) mas sempre se revelou um jogador de grande nível e de enorme classe. Além da sua qualidade intrínseca, cresceu no nosso clube e é um jogador que já aprendeu a gostar do clube. Neste momento não há como um portista não gostar do Danilo, e é sempre bom ver um jogador mostrar aos seus críticos que eles estavam errados.
 
H

hadeskabir

Guest
barroselo disse:
O próximo senhor milhões, caros foristas que só sabem dizer mal do rapaz.
nao acho que o danilo seja muito criticado.. mas sim vai dar mts milhoes nao duvido nada que daqui a uns anos seja o melhor lateral direito do mundo  se é que ja nao o é...
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
579
129
Braga
O Danilo não é muito criticado aqui no forum?
Caro forista é só consultar o histórico.
Evidente que concordo que só agora é que esta a demonstrar a sua verdadeira valia.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Grande jogo, grande atitude, grande profissional e grande golo (merecido).

Não tenho a mínima dúvida que neste momento está no top 3 dos melhores DD da Europa.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Defensivamente não esteve tão bem quanto o costume. Mas compensou com maior participação ofensiva e com o excelente golo que marcou.

Tem sido dos melhores e mais regulares da época.