O danilo adorava ser capitão do nosso clube mas falta -lhe aquela coragem para dar sempre a cara como tinha o jorge costa joão pinto e até o bruno alves....
Essa coragem é o que o distingue. Só não dá a cara mais vezes neste momento por não ser o capitão.Lobo1981 disse:O danilo adorava ser capitão do nosso clube mas falta -lhe aquela coragem para dar sempre a cara como tinha o jorge costa joão pinto e até o bruno alves....
não tenho essa opinião mas respeito a tua opiniãodragao_de_ramalde disse:Essa coragem é o que o distingue. Só não dá a cara mais vezes neste momento por não ser o capitão.
Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons daniel Alexandre disse:Os 50 milhões da cláusula são bem merecidos....!!!!!
Está a jogar pa caralho.... Força Grande Danilo!!
Com o Lopetegui ficas-te mais completo e vais melhorar muito mais...!!!
Acho que preciso de legendas para perceber um comentário destes...Evandro_15 disse:Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons
nao acho que o danilo seja muito criticado.. mas sim vai dar mts milhoes nao duvido nada que daqui a uns anos seja o melhor lateral direito do mundo se é que ja nao o é...barroselo disse:O próximo senhor milhões, caros foristas que só sabem dizer mal do rapaz.