Doriva disse:
Sim, sim, claramente o David Bruno e o Victor García podiam chegar ao nível do Danilo...
O Real Madrid também teve um lateral chamado Raul Bravo que podia ter chegado ao estrelato, mas eles apostaram no Roberto Carlos e sabe-se lá o que foi perdido ali.
Ei do que te foste lembrar , o raul bravo ! O Real Madrid realmente teve laterais engraçados ... O Minambres também , defesa direito , era uma personagem engraçada.
Agora falando mais a sério .. Não se pode comparar o Danilo ao David Bruno por exemplo. Pode-se comentar o preço do Danilo na altura claro , mas é lógico que viu-se sempre potencial no Danilo. As qualidades estiveram sempre lá . Faltava melhorar dois aspectos fundamentais : A concentração e os timings . E este ano ele evoluiu de uma forma brutal esses dois aspectos. Ele não teve culpa do preço que pagaram por ele. Não sei se vale 18 milhões ou não , há sempre aquele estigma que um lateral nunca pode valer tanto. O que eu sei é que neste momento é dos melhores laterais direitos do mundo e quem me dera muitos danilos no meu clube no que diz respeito à entrega e a raça .
O David Bruno é daqueles jogadores que já está numa idade e numa fase que nota-se que não consegue mais que aquilo e não vai evoluir mais. É um jogador certinho e que cumpre mas não tem "estofo" nem intensidade para uma equipa grande. É um lateral bom para uma equipa média em Portugal.