Danilo Luiz

J

Jóia de Moço

Guest
Continua a atacar melhor do que defende, mas a sua disponibilidade física é de jogador de grande nível. Grande golo e de pé esquerdo!

Alguém se lembra do nome do jogador que ele apanhou pela frente neste jogo? Teve uns pormenores interessantes.

P

Pelado

Guest
grandeporto disse:
O Danilo com aqueles remates não pode andar longe das áreas.
Depois daquele jogo fantástico na América do Sul em que fez um hack-trick, finalmente teve direito a marcar um livre no Estádio do Dragão. Parece que as coisas estão a mudar ....

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Se é verdade que a Juventus ofereceu 10 milhoes pelo Danilo é manda-los para o caralho e romper de imediato qualquer tipo de relaçoes com esse clube. Essa oferta a ser verdade é gozar com a cara das pessoas à descarada. Esses italianos sao uns palhaços e nao é so a Juventus, tambem se viu isso com as historias do Rolando e os gajos a quererem o jogador quase de borla e com negociaçoes sem fim. Mas neste caso é mesmo demais. Sao uns tesos e querem caviar. Palhaços se existir um minimo de honra por parte dos dirigentes é nunca mais negociar com clubezecos desses. De qualquer maneira nao ficamos a perder nada porque nao é seguramente para aquele pais que vamos conseguir uma dessas vendas milionarias que equilibram as contas. Com esses vermes a unica coisa que fazemos é perder tempo. E o tempo é precioso.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Evandro_15 disse:
Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons €€€
??????

Com este post, posso mesmo dizer que já li de tudo...

------------------------

Já não tenho palavras para descrever o Danilão... sem duvida o jogador com quem mais identifico!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,093
14,414
Quando li a noticia de que a Juventus ofereceu 10 milhões, fartei-me de rir...10 milhões nem dá para comprar uma perna do Danilo.

Danilo vale bem 30 a 35 milhões e além disso é jogador da seleção do Brasil...Os italianos que comprem noutros clubes...

H

hadeskabir

Guest
miguel disse:
Quando li a noticia de que a Juventus ofereceu 10 milhões, fartei-me de rir...10 milhões nem dá para comprar uma perna do Danilo.

Danilo vale bem 30 a 35 milhões e além disso é jogador da seleção do Brasil...Os italianos que comprem noutros clubes...
noticia do jornal a bola... o que esperas... so rir ahhaahhah

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,824
2,376
miguel disse:

Agora só dá para comprar uma perna mas a um ano 99% dos users deste fórum tinham no vendido por menos!!!!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sim... e ao mesmo tempo o Campbell vem já em janeiro para os merdas porque gosta tanto do clube desde pequenino que nem se importa não jogar em competições europeias :D

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Acho que a nossa contraproposta foi 5 milhões pelo Pogba... Vamos lá ver...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Evandro_15 disse:
Até pode vir a valer esse valor,3/4 épocas parasse firmar,enquanto isso,David Bruno,Vitor Garcia ficaram pela B sem chances na A,tivessem a mesma hipótese e também podiam valer uns bons €€€
A diferença entre os grandes jogadores e os jogadores medianos é claramente o numero de chances ;)

D

Doriva

Guest
Evandro_15 disse:

Sim, sim, claramente o David Bruno e o Victor García podiam chegar ao nível do Danilo...

O Real Madrid também teve um lateral chamado Raul Bravo que podia ter chegado ao estrelato, mas eles apostaram no Roberto Carlos e sabe-se lá o que foi perdido ali.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,364
16,644
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Villas disse:
Acho que a nossa contraproposta foi 5 milhões pelo Pogba... Vamos lá ver...
acho isso estranho. eu ouvi que oferecemos um saco de tremoços, um tourist tour nos autocarros amarelos e uma subida à torre dos clérigos. Nem uma visita às caves do vinho do porto fazia parte da oferta porque o Pogba ainda é um gajo com muito a provar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Doriva disse:
Sim, sim, claramente o David Bruno e o Victor García podiam chegar ao nível do Danilo...

O Real Madrid também teve um lateral chamado Raul Bravo que podia ter chegado ao estrelato, mas eles apostaram no Roberto Carlos e sabe-se lá o que foi perdido ali.
Ei do que te foste lembrar , o raul bravo ! O Real Madrid realmente teve laterais engraçados ... O Minambres também , defesa direito , era uma personagem engraçada.

Agora falando mais a sério .. Não se pode comparar o Danilo ao David Bruno por exemplo. Pode-se comentar o preço do Danilo na altura claro , mas é lógico que viu-se sempre potencial no Danilo. As qualidades estiveram sempre lá . Faltava melhorar dois aspectos fundamentais : A concentração e os timings . E este ano ele evoluiu de uma forma brutal esses dois aspectos. Ele não teve culpa do preço que pagaram por ele. Não sei se vale 18 milhões ou não , há sempre aquele estigma que um lateral nunca pode valer tanto. O que eu sei é que neste momento é dos melhores laterais direitos do mundo e quem me dera muitos danilos no meu clube no que diz respeito à entrega e a raça .

O David Bruno é daqueles jogadores que já está numa idade e numa fase que nota-se que não consegue mais que aquilo e não vai evoluir mais. É um jogador certinho e que cumpre mas não tem "estofo" nem intensidade para uma equipa grande. É um lateral bom para uma equipa média em Portugal.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Danilo evoluiu imenso. Vamos conseguir vendê-lo por 25-30M. Ou até mais se for para um clube do petróleo ou United. Brahimi e Jackson também estão nesse limiar dos 30/35/40M, especialmente o Jackson.

H

hadeskabir

Guest
jardel disse:
Danilo evoluiu imenso. Vamos conseguir vendê-lo por 25-30M. Ou até mais se for para um clube do petróleo ou United. Brahimi e Jackson também estão nesse limiar dos 30/35/40M, especialmente o Jackson.
o brahimi espero que fike mais uma temporada o danilo e o jackson duvido muito que fiquem muito mais tempo

B

BreakTheRules

Guest
hadeskabir disse:
o brahimi espero que fike mais uma temporada o danilo e o jackson duvido muito que fiquem muito mais tempo
Por acaso vejo mais depressa o Danilo a ficar e a ir o Alex e o Jackson...