Danilo Luiz

H

hadeskabir

Guest
Danilo esta mesmo numa forma brutal!!! melhor danilo de sempre no Porto como o Presidente disse nao merece um dragao de ouro merece dois XD enorme ... eu acho que esta é ultima epoca dele no Porto tenho esse feeling... se for vamos sentir saudades... ainda outro dia no jornal marca estava a ler uns comentarios numa noticia sobre o barça e vi varios comentarios a pedir o danilo no barca no lugar do dani alves na proxima epoca... esta um senhor lateral em certos momentos faz me lembrar o cafu a subir por o flanco e tem uma coisa que o cafu nunca teve um remate forte
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,840
4,799
Se não o é já, estará prestes a ser considerado o melhor lateral direito do Mundo!

Para quem viu o seu nome arrastado para a lama por tantos, deve andar muito feliz!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,967
9,976
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois é, agora é fácil elogiar e acreditar na sua qualidade.

O que eu me fartei de o defender aqui perante quem insistia em bater na tecla do preço (como se ele tivesse culpa disso) para o criticar, mesmo quando era dos poucos que honrava a camisola.

Aliás, o nº2 está muito bem entregue.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,401
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o dunga já deve estar a esfregar as maos! os 18 milhoes vao ser uma ninharia a comparar com a venda..
 
D

dragao 1987

Guest
Ficava até ao final da carreira, tinhamos lateral direito resolvido para os proximos 10 anos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Essa conversa dos 18milhões sinceramente já não tem nexo nenhum ... É mais que normal que um lateral direito que venha por 18 milhões e não rende de imediato se levante duvidas. Depois rende e já é o melhor do mundo.

É o que pode estar a acontecer com o Adrian. Agora criticam , daqui a 1 ano podem estar a elogiar. Isto é tudo muito relativo ! Como criticarem o Martins Indi mesmo antes de ele por aqui os pés , e agora já ninguem o quer ver longe do nosso clube ... etc

Em relação ao Danilão. É um animal , é um super atleta. Eu confesso que levantei muitas duvidas se algum dia podia dar um grande lateral direito. Via um jogador que parecia não estar concentrado naquilo que fazia , que fazia coisas só por fazer e descontroladamente e tinha varias lacunas a defender e a perceber o jogo.

Mas o ano passado comecei a ver raça e a vontade. Este ano aliado a isso , vejo um jogador que evoluiu táctica e tecnicamente , que melhorou a sua concentração , o tempo que tem de fazer as coisas ... tudo ! E isso é trabalho do treinador também ! Na minha opinião neste momento está no top3 dos melhores laterais direitos do mundo !

Que fiques muitos anos danilo ! E com a braçadeira de capitão num futuro próximo :)
 
P

Pcarvalho10

Guest
A mítica camisola 2 assenta que nem uma luva.
Só lhe falta a braçadeira , a nacionalidade é um mal menor . 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
Pcarvalho10 disse:
A mítica camisola 2 assenta que nem uma luva.
Só lhe falta a braçadeira , a nacionalidade é um mal menor .
Sempre defendi isso... Quando lhe atribuiram a camisola 2 foi aqui um filme neste forum que só visto.
Se há atleta actual a quem a camisola fica bem é ao Danilo...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,840
4,799
vampire disse:
o dunga já deve estar a esfregar as maos! os 18 milhoes vao ser uma ninharia a comparar com a venda..
Fdx, essa é mesmo vampiresca...

Um comentário que insinua que o Danilo vai à selecção, fruto de um conluio entre o Dunga e o FCP. E que o FC Porto irá recompensar o seleccionador brasileiro pelos serviços prestados.

Quero acreditar que és um Portista como outro qualquer de nós.
Quem modera este Fórum poderá confirmá-lo facilmente. Espero que o façam..
 
H

hadeskabir

Guest
K92 disse:
Fdx, essa é mesmo vampiresca...

Um comentário que insinua que o Danilo vai à selecção, fruto de um conluio entre o Dunga e o FCP. E que o FC Porto irá recompensar o seleccionador brasileiro pelos serviços prestados.

Quero acreditar que és um Portista como outro qualquer de nós.
Quem modera este Fórum poderá confirmá-lo facilmente. Espero que o façam..
eu acho que ele se estava a referir a valor do danilo como jogador... tipo esfregar as maos de contente por a qualidade do danilo
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,840
4,799
hadeskabir disse:
eu acho que ele se estava a referir a valor do danilo como jogador... tipo esfregar as maos de contente por a qualidade do danilo
Espero que sim!
Não soou nada bem o seu comentário MAS não me custa nada pedir desculpa se tiver interpretado mal!!!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,840
4,799
K92 disse:
Fdx, essa é mesmo vampiresca...

Um comentário que insinua que o Danilo vai à selecção, fruto de um conluio entre o Dunga e o FCP. E que o FC Porto irá recompensar o seleccionador brasileiro pelos serviços prestados.

Quero acreditar que és um Portista como outro qualquer de nós.
Quem modera este Fórum poderá confirmá-lo facilmente. Espero que o façam..
Caro vampire, quero pedir-te desculpa, desde já!
Aquele teu comentário sobre o Danilo soou-me mal e fez com que me precipitasse no julgamento. Eu que até costumo ser ponderado nos comentários e detesto ser incendiário.
Li outros posts teus noutros tópicos e nada leva a crer que a minha dúvida tenha razão de ser!
Espero que aceites o meu pedido de desculpa por ter posto em causa o teu Portismo.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Deve estar na sua melhor forma desde que chegou cá. Duvido que fique para a próxima época embora me vá custar muito.
 
B

Bruno94

Guest
slowboy disse:
Por um lateral direito? Acho difícil esses valores.
Garanto te que ele pode sair muito bem por esses valores, porque é raro ter um jogador como danilo muito completo....