Danilo Luiz

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,589
1,801
Foi impressão minha ou hoje o Danilo acusou muito desgaste? Mal apareceu a atacar como de costume e a defender não esteve lá algumas vezes.
Eu achei que ele esteve a meio gás e compreendo perfeitamente, porque temos um treinador que roda meia equipa e esquece-se do grande Danilo que é um guerreiro incansável e que dá tudo o que tem, mas que é humano e precisa de descanso. Não percebo como é que um treinador que roda tanto a equipa, não poupe um jogador como o Danilo que precisa urgentemente de descanso. Para que é que compramos o Opare?
Será que em jogos como o de Arouca não dava para poupar o homem? É que rodar sempre os mesmos não é grande ideia.
Espero que o grande Danilo tenha o descanso merecido para poder jogar ao mais alto nível e hoje (ontem) contra o Estoril não esteve ao seu nível mas é completamente compreensível.
Há que poupar o homem quando fizermos jogos como o de Arouca, ou como o contra o Bate.
Força grande Danilo!
 
F

FCP_Swift

Guest
Parece muito desgastado físicamente. Tem de deixar as corridas constantes de um lado a outro do campo, quase ninguém consegue não ficar roto a fazer aquilo todos os jogos + carga semanal, etc. Não temos ninguém do nível dele para rodar, e isso pode-se tornar um problema.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Bruno94 disse:
Neste momento danilo vale 35 milhoes e  pode valer 40 no final de epoca é um jogador com pacote completo
O meu city vai pagar isso por ele... Mas acho mais provavel um real, alguem sabe quem e o seu agente?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este ano é claramente o ano de afirmação do Danilo. Está a fazer uma grande época. Que continue assim.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
Devíamos tentar uma renovação de 5 anos com ele e fazer dele uma das bandeiras do clube. Precisamos de jogadores com anos de casa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,591
2,198
Como é bonito ver toda a gente elogiar o Danilo!!!!
Dificel era ver isso á um ano ou dois.... para alguns ate o david bruno era melhor...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
grandeporto disse:
Devíamos tentar uma renovação de 5 anos com ele e fazer dele uma das bandeiras do clube. Precisamos de jogadores com anos de casa.
Era bom, mas quase impossível. Quase de certeza precisaremos de realizar duas grandes vendas até ao final de Junho, para não fechar com prejuízo. Jackson é previsível que saia o outro que estará em condições de nos proporcionar uma grande venda seria o Danilo, pelo rendimento que tem apresentado. Além deste só estou a ver o Brahimi. Os outros jogadores muito dificilmente terão propostas que satisfaçam os nossos objetivos. Por isso, é mesmo praticamente impossível.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
Como é bonito ver toda a gente elogiar o Danilo!!!!
Dificel era ver isso á um ano ou dois.... para alguns ate o david bruno era melhor...
O Pessoal criticava e eu ainda critico o negócio. 18 milhões por um lateral direito não faz sentido tendo em conta a realidade do nosso clube. Principalmente quando precisávamos de avançados, com 2 laterais direitos no plantel. E durante 2 anos, não provou valer os 18 milhões. Agora está a um nível proporcional ao que custou.

O David Bruno não tem muitos adeptos, nem entre os que acompanham a equipa B. O Vitor Garcia mostrou muito mais.
 
Y

Young Lust

Guest
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t31.0-8/s960x960/10623700_884383181580815_8837294370259211170_o.jpg