Danilo Luiz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sangue Azul disse:
Se fosse assim tão fácil
Mas acredito que o NGC o consiga segurar
Não sei se é fácil, o que se sabe é que quanto mais tempo passa mais difícil vai ser.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Danilão é como se devia chamar, é um profissional de mão cheia lembra-me o Fernando.

Está na sua melhor forma desde que chegou ao Porto, mais sólido defensivamente, apoia imenso o ataque, galga metros com uma disponibilidade fantástica e dá tudo o que tem, está um enorme jogador, SAD toca a renovar com o nosso Danilão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
O Danilo pode no campeonato fazer o meio campo em lugar do Herrera, faz marcação,  tem rotação, tem intensidade, tem velocidade  e remate.
Dava a lateral ao Ricardo e testava o Danilo no meio.
 
H

hadeskabir

Guest
grandeporto disse:
O Danilo pode no campeonato fazer o meio campo em lugar do Herrera, faz marcação,  tem rotação, tem intensidade, tem velocidade  e remate.
Dava a lateral ao Ricardo e testava o Danilo no meio.
  com tantos medios que o Porto tem ainda queres por o danilo no meio campo.. nao entendo .. se ele esta a render e de que maneira a lateral direito pk trocar de posiçao???????
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tambem acho que o Danilo no meio campo seria melhor jogador, dá sempre a impressão que a posição de lateral direito não dá para retirar todo o seu potencial..
 
B

Bruno94

Guest
sirmister disse:
Tambem acho que o Danilo no meio campo seria melhor jogador, dá sempre a impressão que a posição de lateral direito não dá para retirar todo o seu potencial..
Danilo a lateral é o lateral mais completo do mundo , alto , forte fisicamente, intenso, explosivo, rapido, forte no 1x1, tecnica, forte no jogo aereo, remate, joga com os 2 pés, deixem o danilo a lateral nao lhe "matem" por favor....
 
6 Novembro 2013
2,794
432
Porto
sirmister disse:
Tambem acho que o Danilo no meio campo seria melhor jogador, dá sempre a impressão que a posição de lateral direito não dá para retirar todo o seu potencial..
Acho que é uma daquelas coisas que repetidas muitas vezes não passam a ser verdade.

Sim no Brasil ele era volante. Mas passaram 3 anos a titular a lateral. Já jogou mais tempo a lateral do que a médio e é a lateral que ele se destaca e joga tão bem ...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Até acho que lhe falta mais precisão de passe para poder vir a ser um grande jogador do meio campo, se criticam o Herrera exactamente por isso o Danilo nesta vertente parece ser igual.

É um DD de TOP mundial por isso é deixá-lo lá e aproveitar o seu enorme pulmão e disponibilidade física para fazer todo aquele corredor.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Cada vez mais contente com a prestacao deste jogador,e' verdade que devido a historia do seu preco aquando a sua chegada nao lhe beneficiou em nada, bem pelo contrario , mas aos poucos continua a calar a mim e a muitos portistas, sinto feliz por ter jogadores assim no plantel ( achei no inicio q este tinha sido um erro e mais ainda por ve lo a usar nas costas o mitico numero 2 , mas passado este tempo faco meia culpa e admito que merece ser o 2 ) que continues sempre assim .....
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,713
1,163
Começam a faltar as palavras. É facilmente neste momento dos melhores laterais direitos do mundo (a regularidade ao mais alto nível, a experiência já acumulada, ainda com 23 anos) e espero sinceramente que renove o mais rápido possível. Antes que saia a preço de saldo ou acabemos por dar x% de um valor da transferência ao empresário. Um certeza tenho: Propostas e interessados não deverão faltar.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Mais uma grande exibição do Danilo. Que animal!
O unico ponto negativo foi um lance em que tinha tempo para dominar e rematar à baliza, mas precipitou-se e rematou muito por cima.