S
Simplício
Guest
Há muito que merecia o golo.
Ricardo Pereira ?dragao 1987 disse:Está estourado e não temos alternativa acho eu.
Se fosse assim tão fácilsirmister disse:Não tratem da renovação depressa não...
Não sei se é fácil, o que se sabe é que quanto mais tempo passa mais difícil vai ser.Sangue Azul disse:Se fosse assim tão fácil
Mas acredito que o NGC o consiga segurar
Tudo a seu tempo sirmister...sirmister disse:Não tratem da renovação depressa não...
com tantos medios que o Porto tem ainda queres por o danilo no meio campo.. nao entendo .. se ele esta a render e de que maneira a lateral direito pk trocar de posiçao???????grandeporto disse:O Danilo pode no campeonato fazer o meio campo em lugar do Herrera, faz marcação, tem rotação, tem intensidade, tem velocidade e remate.
Dava a lateral ao Ricardo e testava o Danilo no meio.
Danilo a lateral é o lateral mais completo do mundo , alto , forte fisicamente, intenso, explosivo, rapido, forte no 1x1, tecnica, forte no jogo aereo, remate, joga com os 2 pés, deixem o danilo a lateral nao lhe "matem" por favor....sirmister disse:Tambem acho que o Danilo no meio campo seria melhor jogador, dá sempre a impressão que a posição de lateral direito não dá para retirar todo o seu potencial..
Acho que é uma daquelas coisas que repetidas muitas vezes não passam a ser verdade.sirmister disse:Tambem acho que o Danilo no meio campo seria melhor jogador, dá sempre a impressão que a posição de lateral direito não dá para retirar todo o seu potencial..