Excelente jogador, Excelente profissional.
Tu sabes que o Danilo custou 13 + x que deu no total 17,8 e usas isso pois este valor é o real.Doriva disse:Não são tostões, nunca serão tostões, mas a verba em si não pode ser colocada nunca em perspectiva pelo simples facto de o termo de comparação não ser absoluto (nem perto disso). Sabem-se as comissões do Danilo, mas não se sabem das comissões em geral. Logo, nunca se poderá adjectivar o negócio com os epítetos que muito boa gente gosta de usar.
Algures entre hoje e 6 meses antes do final do contrato. Quem resolveu a situação do Fernando com a mestria que se viu, seguramente que não terá dificuldade em renovar contrato com o Danilo.MADJER73 disse:Essa fonte fidedigna já te disse quando é que ele vai renovar o contrato que acaba dentro de menos de
2 anos?
Ahh OK... não fazes a menor ideia quando vai renovar mas sabes que vai sair sem dúvidas uma raspadinhaixnay disse:Algures entre hoje e 6 meses antes do final do contrato. Quem resolveu a situação do Fernando com a mestria que se viu, seguramente que não terá dificuldade em renovar contrato com o Danilo.
Sim, a gestão da situação do Fernando foi genial. É o mínimo que se pode dizer.ixnay disse:Algures entre hoje e 6 meses antes do final do contrato. Quem resolveu a situação do Fernando com a mestria que se viu, seguramente que não terá dificuldade em renovar contrato com o Danilo.
Continuas a tua campanha?Pelado disse:Sim, a gestão da situação do Fernando foi genial. É o mínimo que se pode dizer.
Quem a geriu deve ter sido o mesmo que teve a ideia genial de ir buscar o Danilo por um punhado de amendoins.
É que não tenho dúvidas nenhumas! Quanto é que vale um dos melhores laterais direitos da europa do futebol, ainda com 23 anos?MADJER73 disse:Ahh OK... não fazes a menor ideia quando vai renovar mas sabes que vai sair sem dúvidas uma raspadinha
acima dos 18 milhões... tá certo!!
Genial não foi, senão tinha sido renovado mais cedo. Mas tendo em conta que se chegou à situação que se chegou (e não apenas por culpa do clube!!) posso dizer de consciência que a situação que se proporcionou foi gerida com mestria.Pelado disse:Sim, a gestão da situação do Fernando foi genial. É o mínimo que se pode dizer.
Quem a geriu deve ter sido o mesmo que teve a ideia genial de ir buscar o Danilo por um punhado de amendoins.
Eu não estou a ignorar nada. Se ainda não percebeste o que eu disse ao fim de tantos comentários que escrevi, não vou acrescentar mais nada porque não vale a pena. Não me sei exprimir melhor, peço desculpa.MADJER73 disse:Tu sabes que o Danilo custou 13 + x que deu no total 17,8 e usas isso pois este valor é o real.
Por outro lado é lógico que o Quaresma ou outro que chegou a "custo zero" deve ter recebido algum prêmio
de assinatura e ficas com esta ideia. Mas como não sabes os valores não vale a pena especular...
Agora enfiar a cabeça na areia como tu queres fazer de ignorar um facto é que não me parece minimamente
plausível!
Estamos de acordo !!!!!ixnay disse:Genial não foi, senão tinha sido renovado mais cedo. Mas tendo em conta que se chegou à situação que se chegou (e não apenas por culpa do clube!!) posso dizer de consciência que a situação que se proporcionou foi gerida com mestria.
O problema desses casos, creio eu, são os custos que terá uma renovação tardia e, seguramente, no caso do Fernando, esses custos mais avultados foram uma realidade. Seja pelas benesses concedidas a jogadores/empresários, ou pelas promessas de uma venda a números mais baixos, a renovação tardia pode doer um bocado.ixnay disse:Algures entre hoje e 6 meses antes do final do contrato. Quem resolveu a situação do Fernando com a mestria que se viu, seguramente que não terá dificuldade em renovar contrato com o Danilo.
Concordo e, na minha opinião, o Danilo já poderia ser um dos capitães este ano.Gonçaloo disse:Percebe-se claramente que o Danilo gosta do clube - é até a meu ver um potencial capitão - é ridículo achar que ele não irá querer renovar.
Além disso no final deste defeso a SAD terá que fazer uma escolha entre manter o Danilo ou manter o Alex...parece-me claro que um dos dois irá sair.
ouve lá..MADJER73 disse:Tu sabes que o Danilo custou 13 + x que deu no total 17,8 e usas isso pois este valor é o real.
Por outro lado é lógico que o Quaresma ou outro que chegou a "custo zero" deve ter recebido algum prêmio
de assinatura e ficas com esta ideia. Mas como não sabes os valores não vale a pena especular...
Agora enfiar a cabeça na areia como tu queres fazer de ignorar um facto é que não me parece minimamente
plausível!
Com o mal dos outros podemos bem. Devemos, acima de tudo, querer saber dos nossos problemas e lacunas. Eu gosto muito do Danilo, desde o início, mas o valor total da transferência (que dá esses 17,8), é arrepiante. Até pode valer cada centavo com a sua performance desportiva - e tem vindo a melhorar nesse capítulo -, mas entendo perfeitamente as críticas em relação à quantia gasta na transferência. É muito dinheiro.Hangyodon disse:e se falam do valor total do Danilo deviam ir saber quanto foi o valor total do Salvio..
E eu não estou a comparar nada ... só me baseio em factos que conheço.Hangyodon disse:ouve lá..
ninguém está a querer esconder nada..
PASSE OUTROS TOTAL
DANILO 13.000.000 4.800.000 17.800.000
ALEX SANDRO 9.600.000 ? ?
QUARESMA 0 ? ?
..mas diz-me lá o que é que se pode comparar sem entrar em suposições?
e se falam do valor total do Danilo deviam ir saber quanto foi o valor total do Salvio..
não disse que estavas a comparar.MADJER73 disse:E eu não estou a comparar nada ... só me baseio em factos que conheço.
E quanto a "robertadas"e coisas do gênero ...tenho muito mais do que fazer!!