Pelado disse:
Eu não conhecia o Brahimi. Logo, não podia opinar.
No entanto, há uma diferença básica: o Brahimi veio recomendado pelo nosso treinador que me parece ser sério e trabalhador. Podia estar enganado ou a andar a enganar. Mas é mais difícil quando o objectivo base é crescer através do crescimento desportivo e não do financeiro.
O Otávio, moleque de pelada que andava a aquecer os bancos do fortíssimo Campeonato Brasileiro, veio recomendado pelos mesmos que querem depauperar o Clube através do inenarrável negócio com a EuroAntas.
A partir daqui, tira as tuas conclusões e começa a estar atento ao que se está a passar da equipa B para baixo.
"Os mesmos que querem depauperar o clube através do inenarrável negócio com a EuroAntas" Estás a falar do Presidente e dos homens que ele escolheu, certo?
"No entanto, há uma diferença básica: o Brahimi veio recomendado pelo nosso treinador que me parece ser sério e trabalhador." Isso é mentira. Tens que te informar melhor, ou pedir ao Esquerdinha para te informar.
O TdD escreveu isto em Julho:
"O que se ouviu de Oliver Torres? Que Lopetegui já falou com ele. O que se ouviu de Tello? Que Lopetegui já falou com ele. O que se ouviu de Martins Indi? Que Lopetegui já falou com ele. O que se vai ouvir de Illarramendi? Que Lopetegui já falou com ele, factor que aproximou o médio espanhol de ser o sucessor de Fernando.
Ten million dollar/euros question: porque é que ainda não se ouvi falar de nenhuma conversa entre Brahimi e Lopetegui?"
Repito o que escrevi: Ganha vergonha.