Foi o Danilo a fazer aquele passe para o Neymar...DracoKhan disse:No resumo que vi do jogo do Brasil pareceu-me ser ele a fazer uma grande assistência para um falhanço incrível do Neymar. Parecia uma locomotiva naquele flanco direito.
Espero que continue com esta (boa) forma no NGC.
Quando muito disseram mal do que custou e não da sua contratação.Sangue Azul disse:Tem tudo para ser o titular da seleção canarinha
Tanto mal disseram da sua contratação
Compravas o Danilo por 18 milhões de euros?Sangue Azul disse:Tanto mal disseram da sua contratação
Não. Comprava pelos 13 que ele custou (ele que é o unico jogador no mundo em que as comissões entram no valor, se fosse assim em todos estou para ver qual seria o preço do Ronaldo). E não voltemos a entrar na lenga-lenga do negocio dele.MADJER73 disse:Compravas o Danilo por 18 milhões de euros?
Pois com ele e com alex era imperativo renovar.Drago93 disse:RENOVAR antes do final do ano...
Pela mesma razão que para trazer jakson tem que vir o quinones há mercados que funcionam assim, resta perceber se compensa ou não...Mike_Walsh disse:Nunca vou perceber por que razão um clube tem de pagar 5 milhões em comissões para comprar um jogador. Se for para vender, compreendo. Agora para comprar??
Mas isto é outra questão e nada tem a ver com o valor dele. Embora 13 milhões já ache demasiado puxado.
Eu compreendo muito mais depressa que o faça para comprar - ganhando vantagem assim sobre outros concorrentes na aquisição - do que para vender.Mike_Walsh disse:Nunca vou perceber por que razão um clube tem de pagar 5 milhões em comissões para comprar um jogador. Se for para vender, compreendo. Agora para comprar??
Mas isto é outra questão e nada tem a ver com o valor dele. Embora 13 milhões já ache demasiado puxado.
É isto. Nem mais uma vírgula.dragao_de_ramalde disse:Não. Comprava pelos 13 que ele custou (ele que é o unico jogador no mundo em que as comissões entram no valor, se fosse assim em todos estou para ver qual seria o preço do Ronaldo). E não voltemos a entrar na lenga-lenga do negocio dele.
Não é o único, por exemplo, o Diego Reyes custou 9 milhões em que 7 foram pagos por 95 por centodragao_de_ramalde disse:Não. Comprava pelos 13 que ele custou (ele que é o unico jogador no mundo em que as comissões entram no valor, se fosse assim em todos estou para ver qual seria o preço do Ronaldo). E não voltemos a entrar na lenga-lenga do negocio dele.
Todos os portistas sabem, ou deviam saber, que o Varela, o Rolando, o Quaresma e etc não vieram a custo zero. Tal como os gastos de nenhum jogador equivalem àquilo que é comunicado à CMVM ou ao que diz a imprensa. Simplesmente há atletas, como o Danilo, que vêm sempre o preço da sua comissão ser anexada automaticamente ao valor da transferência e há outros que não.MADJER73 disse:Todos os portistas sabem que o NGC pagou 18 milhões para ter o Danilo mas há aqui colegas do
fórum que preferem não viver com a verdade e continuar a comer gelados com a testa!
Eu não dou para esse peditório! A verdade acima de tudo!!
E que tal, para variar um pouco, aplicarem essa filosofia que aplicam só ao Danilo a todos os outros jogadores de todos os outros clubes? Seria uma boa maneira de pôr as coisas em perspectiva, não? Talvez fosse mais justo, não te parece? Haja coerência!slowboy disse:Então se um jogador for transferido por 1 milhão de euros, e paga-se 17 milhões em comissões?
Somos obrigados a dizer que ele custou 1 milhão de euros para não entrar em "lenga-lenga". Mesmo tendo saído 18 milhões dos nossos cofres. OK, esclarecido.
Também incluímos os impostos?
Ou tiramos isso também?
Se calhar ele ainda custou menos de 13 milhões.