Danilo Luiz

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
No final da época, entra nos últimos 2 anos de contrato. E das duas uma, ou é vendido (dará alguém mais de 20 milhões por ele???), ou terá de se renovar contrato com mais um prémio de assinatura milionário.

Se nada disto acontecer, poderemos ter mais um caso bicudo...

Importa lembrar, que enquanto Scolari estiver na selecção Brasileira, o Danilo tal como o Alex Sandro (como qualquer outro jogador brasileiro do FC Porto) estão vedados das convocatórias. Vão ser mais uns dossiers complicados...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,633
Pietrus disse:
No final da época, entra nos últimos 2 anos de contrato. E das duas uma, ou é vendido (dará alguém mais de 20 milhões por ele???), ou terá de se renovar contrato com mais um prémio de assinatura milionário.

Se nada disto acontecer, poderemos ter mais um caso bicudo...

Importa lembrar, que enquanto Scolari estiver na selecção Brasileira, o Danilo tal como o Alex Sandro (como qualquer outro jogador brasileiro do FC Porto) estão vedados das convocatórias. Vão ser mais uns dossiers complicados...
por mim era vendido, era dos jogadores que estavam na linha da frente para serem vendidos...

para mim o problema do danilo nunca foi o preço porque isso nao tem culpa, o problema do danilo a meu ver é simplesmente a falta de classe, fecha mal o lado direito da defesa, fraco a nivel tecnico..

alem disso dificilmente sera jogador premanente na selecçao canarinha...

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Vou mais longe ainda , neste momento nao so' ele como Todos os jogadores desvalorizaram.....e sem olhar ao preco que custou quem 'e que da 10 milhoes por este jogador????
digo 10 milhoes como sendo um pouco mais de metade do valor pago e onde ate agora pelo menos aqui no Porto nao fez ainda o sufeciente para valer isso.....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,580
Gaia
Infelizmente estas situações do Danilo repetem-se ontem podia até ser expulso, nestas abordagens em lances na queima é pouco inteligente e faz lembrar o Fucile em cortes e entradas nos limites da infração o que com a arbitragem tuga é logo infração.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Continuo a dizer que está ajogar fora do lugar.
No Santos antes de ser por nós contratado, era uma das estrelas do meio campo.
Esta epoca sem o grande Moutinho, não percebo qualquer é a demora em coloca-lo no meio campo.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
578
59
Gostava de ver o Danilo a jogar no meio, acho que ia evoluir mais como jogador... E durante certos jogos e em certos momentos dos jogos vejo ele no meio... Seria uma boa opção...

D

D4rc

Guest
Eu gostava era de ver o ricardo a jogar mais vezes, acho que tem menos qualidade mas mais atitude e velocidade que danilo. Se o puserem no centro pode ver-se mais alguma coisa do jogador

G

GivanildoGonzalez

Guest
Sugiro que leiam a crónica "Titulares por decreto" do André Viana no jogo de hoje. Diz muito coisa acertada sobre o Danilo, o Alex Sandro a decisão, errada, de não contratar alternativas para estes dois jogadores.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Aqui esta:

O problema das titularidades por decreto
Falta de concorrência tem feito muito mal a Danilo e, sobretudo, Alex Sandro.
No futebol recreativo, um lateral é um avançado que não marca golos ou um médio que não sabe fazer um passe. É um empecilho encostado à posição que lhe condiciona o inato talento para causar problemas. No futebol a sério, e mais ainda num FC Porto que em pouco mais de seis meses perdeu todo o meio-campo, um lateral tem de ser, mais do que um defesa que cumpre, um atacante que resolve. Quando se investe quase 20 milhões de euros numa dupla com escola, experiência de seleção brasileira e títulos, é legítimo que a fasquia esteja muito para além do razoável, mas o que esta época se tem visto de Danilo e, sobretudo, Alex Sandro chegou já ao limiar do embaraçoso. E como o problema não está ,como se comprovou no passado, na falta de qualidade, é pelo menos tentador concluir que o FC Porto se pôs a jeito de uma dupla que, demasiadas vezes, joga de mãos nos bolsos. Sem um único concorrente que lhes ameace o lugar e sem o estímulo do Mundial deque Scolari já os vetou, Danilo alterna momentos de esforço desmedido com bloqueios inexplicáveis e Alex Sandro raramente dissimula o ar de frete. Em condições normais, estes lapsos de concentração ou de atitude há muito já lhes teriam valido uma boa terapia de banco. Que sejam, por contraste, dois dos três jogadores mais utilizados, diz muito sobre a crise que se instalou no futebol dos dragões.
Andre Viana OJOGO

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Mais um, neste caso o André Viana, a escrever disparate.
Temos a melhor dupla de laterais do campeonato, a uma distância estratosférica de qualquer uma outra. Não fui confirmar estatísticas, mas de certeza que são a dupla com mais golos e assistências. Devem ser, também, a dupla com mais kms percorridos. São, de certeza, uma dupla que nunca vira a cara à luta e nunca dá uma bola como perdida. O que é que querem mais?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
33
Olavo disse:
Mais um, neste caso o André Viana, a escrever disparate.
Temos a melhor dupla de laterais do campeonato, a uma distância estratosférica de qualquer uma outra. Não fui confirmar estatísticas, mas de certeza que são a dupla com mais golos e assistências. Devem ser, também, a dupla com mais kms percorridos. São, de certeza, uma dupla que nunca vira a cara à luta e nunca dá uma bola como perdida. O que é que querem mais?
..que ambos tenham substitutos dentro do plantel que não o sejam só no nome (que joguem mesmo!!!) para quer o Danilo quer o Alex Sandro terem as melhores condições (físicas) para demonstrarem tudo o que deles referes na sua plenitude.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Alternativas também eu as quero, mas usar mais esse argumento para cascar no Danilo e no Alex não faz sentido.
Dizer que estão acomodados, desconcentrados e a fazer frete é uma grave acusação ao profissionalismo deles. Está errado e é, acima de tudo, injusto.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,633
Olavo disse:
Alternativas também eu as quero, mas usar mais esse argumento para cascar no Danilo e no Alex não faz sentido.
Dizer que estão acomodados, desconcentrados e a fazer frete é uma grave acusação ao profissionalismo deles. Está errado e é, acima de tudo, injusto.
O problema do Danilo é a falta de qualidade técnica, falta de pulmão, e em especial o posicionamento em campo neste caso na defesa..

E comparar com os defesas dos rivais considerando o Danilo melhor so mostrar que entre todos é o menos mau..
Mas é o defesa que temos so há que apoiar para melhor....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
vale disse:
O problema do Danilo é a falta de qualidade técnica, falta de pulmão, e em especial o posicionamento em campo neste caso na defesa..

E comparar com os defesas dos rivais considerando o Danilo melhor so mostrar que entre todos é o menos mau..
Mas é o defesa que temos so há que apoiar para melhor....
Danilo falta de pulmão???? E de qualidade técnica???

Podem-lhe faltar muitas coisas, mas essas duas não são de certeza.

T

transmontano1978

Guest
é um enorme jogador. falta lhe como a tantos outros um grande treinador que o faça estabilizar.

meus caros, se vçes incluirem na equipa atual com o "treinador", o nuno valente, o costinha, o maniche e o derlei, estavamos todos aqui a dizer que iamos parar à segunda divisao.

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
transmontano1978 disse:
é um enorme jogador. falta lhe como a tantos outros um grande treinador que o faça estabilizar.

meus caros, se vçes incluirem na equipa atual com o "treinador", o nuno valente, o costinha, o maniche e o derlei, estavamos todos aqui a dizer que iamos parar à segunda divisao.
È isto que tento transmitir a muito tempo,concordo em tudo o que referiste!!!!!!!!

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
transmontano1978 disse:

O problema do Porto é este.
Os jogadores agora são bons por decreto, por virem rotulados de craques ou de custarem 18M€!

O Costinha, o Nuno Valente, o Maniche ou o Derlei foram grandes jogadores neste clube, algo que o Danilo até hoje nao demonstrou. Mais, qualquer um deles deu o litro pela camisola que vestiu e honrou nosso clube, enquanto eu vejo no Danilo um jogador desinteressado.

O treinador pode ter culpa de muita coisa, mas há coisas que nao se devem branquear. Nao vejo espirito neste jogador, falta-lhe fibra e competitividade.