Danilo Luiz

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,244
280
transmontano1978 disse:
...tem rapidez, força, bastante tecnica, remate. como é possivel criticarem...
Quem não conhecer a posição que ele joga ao ler essas características diria que ele deve ser um excelente médio/avançado. E as características defensivas? desarme, pressão, marcação, contenção...será que as tem no mesmo patamar dessas? Por agora não me parece e vamos para a terceira época. Mas pelas últimas(3) épocas, é complicado dizer algo com pouca margem de erro. O futebol tem sido tão medonho que até já começo a duvidar das capacidades e da objectividade do Alex Sandro.

T

transmontano1978

Guest
coelhofcp disse:
Quem não conhecer a posição que ele joga ao ler essas características diria que ele deve ser um excelente médio/avançado. E as características defensivas? desarme, pressão, marcação, contenção...será que as tem no mesmo patamar dessas? Por agora não me parece e vamos para a terceira época. Mas pelas últimas(3) épocas, é complicado dizer algo com pouca margem de erro. O futebol tem sido tão medonho que até já começo a duvidar das capacidades e da objectividade do Alex Sandro.
relativamente a estes pontos tenho certezas.
Alex sandro e Danilo = jogadores nivel mundial
josue e lica = estoril e paços

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Os laterais do Porto são fantásticos, quer um quer outro.. São laterais de Top, não são o Bosingwa, o P.Ferreira, o Miguel, ou seja, não são laterais bons/muito bons, são mesmo de Top. E são tão novos ainda!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Os laterais do Porto são fantásticos, quer um quer outro.. São laterais de Top, não são o Bosingwa, o P.Ferreira, o Miguel, ou seja, não são laterais bons/muito bons, são mesmo de Top. E são tão novos ainda!
Futuros laterais titulares da selecção do Brasil...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
jfc_campos disse:
Futuros laterais titulares da selecção do Brasil...
A não ser que apareça o Messi das laterais.. Aliás o Alex Sandro foi claramente melhor (mas tipo, mil vezes) que o Marcelo a época passada.. E o D.Alves cada vez desce mais de rendimento...

E

el_escorpio69

Guest
Muito bom jogo, estava um tanto ou quanto céptico em relação a este jogador, daí nunca ter expressado opinião concreta sobre o mesmo. Mostrou-nos que a equipa pode contar com ele, embora esteja algo receoso pelos minutos que tem nas pernas esta época e pelos que ainda terá...

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Mais uma vez, a ser uma locomotiva pela direita. Daquelas exibições pouco exuberantes mas que significam muito para a equipa.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Grande jogador e grande exibição, para não variar.

Onde estão as pessoas que dizem que o Fucile devia ser perdoado ou que o Garcia é muito melhor ? Esconderam-se todas a chorar no vosso canto foi?

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
É verdade que hoje fez um bom jogo, sobretudo naquilo onde todos lhe reconhecemos qualidades muito acima da média, no plano ofensivo.

Onde tem tido mais dificuldades e onde tem criado dúvidas em muitos de nós é no plano defensivo. E hoje, em abono da verdade, o gil quase nem passou pelo lado dele. Quase todos os ataques do gil foram pelo lado do alex.

Em resumo, bom jogo mas (quase) sem qualquer trabalho defensivo

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
580
29
Está num daqueles momentos de forma em que não pisa o relvado, desliza nele.

Só falta ser mais regular ao manter este alto nível. Ter 5,6,7 jogos irrepreensíveis para alcançar aquele nível internacional.

Já se notam alguns automatismos com o Quaresma. 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,836
2,380
rui147 disse:
É verdade que hoje fez um bom jogo, sobretudo naquilo onde todos lhe reconhecemos qualidades muito acima da média, no plano ofensivo.

Onde tem tido mais dificuldades e onde tem criado dúvidas em muitos de nós é no plano defensivo. E hoje, em abono da verdade, o gil quase nem passou pelo lado dele. Quase todos os ataques do gil foram pelo lado do alex.

Em resumo, bom jogo mas (quase) sem qualquer trabalho defensivo
Não acho que o Danilo seja fraco a defender!!!! acho que isso é um mito que se criou.... de inicio ainda em fase de adaptação aceito que tenha tido algumas dificuldades defensivas mas neste momento é um lateral direito completo e moderno... aliás tem estado bem melhor que o alex que tem sentido algumas dificuldades físicas ao contrario do Danilo....

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Eu sou suspeito porque gosto muito do Danilo.

Acho que mais uma vez foi incansável, fez o corredor vezes sem conta.

Merecia ter marcado naquele lance em que a bola bateu no poste.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
VarioR disse:
Eu sou suspeito porque gosto muito do Danilo.

Acho que mais uma vez foi incansável, fez o corredor vezes sem conta.

Merecia ter marcado naquele lance em que a bola bateu no poste.
x2 era um grande golo...  joga bem com os dois pés e cada vez mais tem confiança para fazer o corredor...