Danilo Luiz

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Continuo a dizer, Danilo é um jogador fantástico

Ontem mais uma vez, a sua atitude, a sua garra, o empenho, a qualidade e sempre a puxar pelos colegas.

Para mim o melhor no momento, sem dúvida.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Como tinha dito há uns dias, nota-se que não gosta de perder. Aprecio muito isso num jogador.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,685
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Dá sempre tudo!! Quer jogue bem ou jogue mal, esforça-se.  A sua manifestação no final só demonstra  o quanto está cá com a cabeça, ao contrario de outros, nunca falou, nunca propôs a saída...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,244
280
Defensivamente acho que teve dificuldades e continua a ser o seu "calcanhar de Aquiles". Contudo, o Danilo ontem fez um jogo ligeiramente superior à maior parte dos seus companheiros, que estiveram medianos, numa equipa sem sentido táctico. Valeu-lhe pela entrega, atitude, parte ofensiva e por acreditar sempre até ao fim.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,647
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Muito se discute que a má forma do Alex Sandro é por não ter substituto à altura no plantel... Acho que não é tão linear assim. O Danilo também não tem concorrente directo no plantel (o Ricardo não conta) e vejo-o com mais fibra que o Alex (jogador que tb admiro). Temo que o pensamento do Alex não esteja no sítio certo...

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
E aqui está o "problema" de se ter jogadores de topo :

Danilo apontado a Real e Juventus:

O portal espanhol elgoldigital avança com o alegado interesse dos dois gigantes europeus no lateral-direito do FC Porto.
A Juventus e o Real Madrid estarão a preparar-se para uma corrida com o objetivo de contratar Danilo. O site espanhol elgoldigital avança com os nomes dos dois gigantes europeus como sendo os mais fortes candidatos a negociar com o FC Porto no final da temporada.

O interesse merengue é descrito com mais pormenor na notícia que aponta Danilo (22 anos) como o mais sério candidato a sucessor de Arbeloa, que deverá deixar o Real Madrid no final da época.

O contrato de Danilo com o FC Porto termina em junho de 2016. A cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Sangue Azul disse:
Mas querem ter uma equipa ou vender todos os bons jogadores ?
Depois queixem-se de perdermos campeonatos
Depois de ver as contas do clube é como perguntares se prefiro um tiro na perna ou na mão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
dragao_de_ramalde disse:
Só nos dava 11 Milhões de lucro, não contando com as comissões ... Temos de vender pelos 40 ou 50M . É o que ele vale.
Vale quanto?!? loool
Mas algum dia davam mais do que 20M€ pelo Danilo??? Até Alex Sandro já mostrou muito mais do que Danilo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que ele vale o que demos por ele 18 milhões, não perdemos dinheiro com ele... mas também não vamos ter um lucro por aí além.

Acredito que conseguissemos sacar entre 20 e 25 milhões.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Pinetree disse:
Vale quanto?!? loool
Mas algum dia davam mais do que 20M€ pelo Danilo??? Até Alex Sandro já mostrou muito mais do que Danilo.
Claro que davam. Aliás se o querem têm de dar, já sabem como funciona por aqui.
As pessoas ainda não viram é o lateral que temos a falta que vamos sentir dele num futuro não muito distante ...

M

MegaPorto

Guest
O Danilo está muito melhor do que quando chegou. Além disso é um jogador à Porto.

É dos melhores laterais da europa, sem o ser. Sim, porque ele nem está a jogar na sua posição original.

Vale bem esse preço.