G
GivanildoGonzalez
Guest
Por 30 milhões de euros já era bem vendido. Mais do que isso não espero. Pelo Alex Sandro talvez seja possível sacar mais até pelo factor escassez.
Pois...dragao_de_ramalde disse:Claro que davam. Aliás se o querem têm de dar, já sabem como funciona por aqui.
As pessoas ainda não viram é o lateral que temos a falta que vamos sentir dele num futuro não muito distante ...
Não não era.Pinetree disse:Pois...
Até Paulo Ferreira era melhor lateral direito e não passou dos 20M.
Ai isso é que era.dragao_de_ramalde disse:Não não era.
Na minha opinião mostrou. O flanco Danilo - Varela em termos de entendimento é sempre o que funciona melhor. Faz muito bem o corredor e é muito forte também quando vai para as zonas interiores. A defender é bom. Para além disso faz um número absolutamente inacreditável de assistências e mesmo golos, para um lateral.Pinetree disse:Danilo ainda não mostrou nada alêm de 2/3 golos e 4/5 assistências. Normalmente vou ao Dragão, e até me dói ver a quantidade de passes falhados.
A crítica é que se tivessemos usado os 18 milhões na frente de ataque e mantido as soluções que tinhamos para lateral direito, muito provavelmente hoje estariamos melhor.FCP07 disse:depois de criticas e mais criticas se quisermos recuperar o investimento grande que fizemos recuperamos.
Acho o Danilo superior ao P. Ferreira.Pinetree disse:Ai isso é que era.![]()
Pinetree disse:Pois...
Até Paulo Ferreira era melhor lateral direito e não passou dos 20M.
Porquê?Dragon_Forever disse:Estão a esquecer-se de um pequeno grande pormenor, Mourinho, o Danilo se fosse treinado pelo Mourinho ia evoluir imenso e e tal como o Paulo Ferreira jogaria no máximo das suas possibilidades.
Vai ao menu Iniciar. Depois escreve Calculadora. Utiliza-a para não te enganares tanto a somar.FCP07 disse:depois de criticas e mais criticas se quisermos recuperar o investimento grande que fizemos recuperamos.
Ok. Dificilmente dará retorno financeiro liquido. Mas vamos imaginar que sai por 20M (valor que me parece atingivel). O "prejuizo" será assim tão grande para quem contribuiu com muitos minutos para vários títulos?Pelado disse:Vai ao menu Iniciar. Depois escreve Calculadora. Utiliza-a para não te enganares tanto a somar.
Vou dar uma de zandingadragao_de_ramalde disse:E aqui está o "problema" de se ter jogadores de topo :
Danilo apontado a Real e Juventus:
O portal espanhol elgoldigital avança com o alegado interesse dos dois gigantes europeus no lateral-direito do FC Porto.
...
O interesse merengue é descrito com mais pormenor na notícia que aponta Danilo (22 anos) como o mais sério candidato a sucessor de Arbeloa, que deverá deixar o Real Madrid no final da época.
O contrato de Danilo com o FC Porto termina em junho de 2016. A cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.