Danilo Luiz

T

transmontano1978

Guest
bluesand disse:
O problema do Porto é este.
Os jogadores agora são bons por decreto, por virem rotulados de craques ou de custarem 18M€!

O Costinha, o Nuno Valente, o Maniche ou o Derlei foram grandes jogadores neste clube, algo que o Danilo até hoje nao demonstrou. Mais, qualquer um deles deu o litro pela camisola que vestiu e honrou nosso clube, enquanto eu vejo no Danilo um jogador desinteressado.

O treinador pode ter culpa de muita coisa, mas há coisas que nao se devem branquear. Nao vejo espirito neste jogador, falta-lhe fibra e competitividade.
Nao concordo contigo. Os treinadores fazem dos maus jogadores bons jogadores. quem viu ontem o Man City - Chelsea, eu pergunto: será que os jogadores do chelsea sao todos de nivel mundial??

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
bluesand disse:
(...)

enquanto eu vejo no Danilo um jogador desinteressado.

O treinador pode ter culpa de muita coisa, mas há coisas que nao se devem branquear. Nao vejo espirito neste jogador, falta-lhe fibra e competitividade.
É simplesmente mentira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se há jogador estrangeiro, do actual plantel, que eu possa considerar um jogador à Porto, é o Danilo!!

Que fique aqui muitos anos!!

T

transmontano1978

Guest
Drago93 disse:
Se há jogador estrangeiro, do actual plantel, que eu possa considerar um jogador à Porto, é o Danilo!!

Que fique aqui muitos anos!!
x2
o mourinho faz lhe a recruta um dia destes. depois os que criticam escondem-se

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Pode vir a dar um bom médio ou extremo mas na minha opinião não tem (e duvido que alguma vez venha a ter) as caracteristicas *defensivas* que um lateral deve ter.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,243
9,950
Davidoff disse:
Pode vir a dar um bom médio ou extremo mas na minha opinião não tem (e duvido que alguma vez venha a ter) as caracteristicas *defensivas* que um lateral deve ter.
a época passada tinhamos das melhores defesas da europa e ele cumpriu bastante bem , não concordo. Este ano até esteve bem no inicio da época e agora anda mal.  Mas a equipa toda está uma nodoa e o nosso treinador nem para os juvenis serve.

I

Inbicto

Guest
Continuam a insistir no meio campo, quando se percebe que nunca sairá da lateral.

Tem qualidade, mas a defender comete erros infantis com alguma facilidade. O penalti na Madeira é um exemplo claro. Jamais dentro da área se pode entrar de forma tão imprudente.

T

transmontano1978

Guest
Inbicto disse:
Continuam a insistir no meio campo, quando se percebe que nunca sairá da lateral.

Tem qualidade, mas a defender comete erros infantis com alguma facilidade. O penalti na Madeira é um exemplo claro. Jamais dentro da área se pode entrar de forma tão imprudente.
é GRANDISSIMO jogador. deixem que tenha um treinador à altura.

podem por no Porto o yaya toure e o david silva no meio campo, que vao parecer jogadores banais

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Mais um jogo em que fez mais do que aparenta. Não é para qualquer um chegar de um lado ao outro do campo, como se de um campo de futsal se tratasse. Esteve sólido a defender e apoiou em larga escala o ataque. Continuo a achar que ainda está a tempo de dar o ''clique'' para passar de um bom lateral, para um lateral top mundial.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
Ainda não consegui ver no Danilo aquilo que muitos aqui apregoam. Ele por vezes faz bons jogos, mas ainda não consegui ver o grande jogar e jogador à porto que aqui falam...mas enfim, é aminha opinião.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
ptzurjpg disse:
Ainda não consegui ver no Danilo aquilo que muitos aqui apregoam. Ele por vezes faz bons jogos, mas ainda não consegui ver o grande jogar e jogador à porto que aqui falam...mas enfim, é aminha opinião.

Para mim ontem, foi dos melhores em campo.

Faz o corredor vezes sem conta, impressionante.

Tomara que todos tivessem a atitude dele.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
ptzurjpg disse:
Pois,eu também ñ vejo.

T

transmontano1978

Guest
tentem imaginar este jogador no chelsea, com o mourinho.

tem rapidez, força, bastante tecnica, remate. como é possivel criticarem.

nao vêem que nao tem é um treinador que potencie as capacidades.

vai ser uma maquina.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
transmontano1978 disse:
tentem imaginar este jogador no chelsea, com o mourinho.

tem rapidez, força, bastante tecnica, remate. como é possivel criticarem.

nao vêem que nao tem é um treinador que potencie as capacidades.

vai ser uma maquina.
Sem sombra de dúvida.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,566
Neste momento, um dos mais promissores laterais a actuar na europa.. Nao tenho duvidas que num tubarao europeu com concorrencia forte, atingisse o maximo..

Pena que neste clube a cultura do suplente, pelo menos, esta epoca esteja a ser zero, em 11, temos 8 ou 9 que sabem ser sempre titulares, vivem acomodados..

Nao ponho a culpa no danilo, ponho em quem nao é capaz sequer de trazer um concorrente por emprestimo, por exemplo, do brasil.. Ate o real madrid testou um ano o casemiro antes de contratar em definitivo.. Nós, balurdios por jogadores que teem de pegar de estaca e convem que nao desvalorizem..

A passividade desta época demonstra que a valorizaçao dos activos se tornou mais importante do que vencer tudo em todo o lado..