Danilo Luiz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,243
9,951
Valverde disse:
Contratem um lateral direito, apostem no ricardo a lateral direito, subam o vitor garcia... qualquer coisa e temos aqui em Danilo o jogador ideal para as lacunas do meio campo.
a lacuna no meio campo chama-se Paulo Fonseca , mas esse creio que já esta vendido no final da época .

W

waterdragon

Guest
PF sai no final da época? Lol acho que nem nas arábias o querem, mas a ser verdade será um alivio, espero é que não venha ou protótipo do mesmo género.. Se bem que acho o MS interessante..

G

GivanildoGonzalez

Guest
Já me cansei de dizer o que fosse deste jogador. A lateral já provou que não vale 13 milhões, resta tentar a médio.

F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Vou tentar ir na onda dos comentários aqui.

Danilo é grande flop. só mesmo um clube de burros para dar mais do que 5 milhões por este gajo. Não me surpreende tendo em conta os trafulhas de dirigentes que temos. O Cedrid é 10x melhor que este gajo. Se ficarmos em 3º lugar já vamos com muita sorte. Cuidado com o Estoril! (isto tudo enquanto como caracóis)

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Muito sinceramente, não consigo ver no Danilo um DD top, no entanto acho-o bastante voluntarioso e batalhador, hoje mais uma vez falhou... Mas tenho para mim que o mal e geral.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
FC PORTO WARRIOR disse:
Vou tentar ir na onda dos comentários aqui.

Danilo é grande flop. só mesmo um clube de burros para dar mais do que 5 milhões por este gajo. Não me surpreende tendo em conta os trafulhas de dirigentes que temos. O Cedrid é 10x melhor que este gajo. Se ficarmos em 3º lugar já vamos com muita sorte. Cuidado com o Estoril! (isto tudo enquanto como caracóis)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH XD

Acho Danilo um lateral top. Hoje não foi muito feliz mas para mim é top. Tem mostrado isso.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Não façam do Danilo o bode expiatório. Há problemas gravíssimos e evidentes, e o Danilo, apenas está a ''levar por tabela''.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
O Alex Sandro é um lateral de classe mundial. O Danilo é "apenas" um bom lateral. Foi dos melhores em campo em alguns jogos esta época, mas sempre pelo que ofereceu ofensivamente. Sempre que a equipa adversária começa a atacar repetidamente por aquele lado percebe-se que, defensivamente, nunca terá o suficiente para ser um lateral ao nível do Alex Sandro. E eu estou a falar na posição de lateral, porque de certeza que o Danilo podia ser bem melhor se jogasse no meio campo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,169
O problema maior foi o dinheiro gasto nele. Não valia nem vale actualmente 13 milhões. Tal como o Alex Sandro não valia 9 milhões. Basta ver o Alex Telles, que foi considerado o melhor lateral do campeonato brasileiro, e foi para a turquia por "apena" 6 milhões.

Agora, potencial o jogador tem. Só que não está a ter praticamente nenhuma evolução notória. Mas aí já é culpa de quem o tem de lapidar.

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
danilo é um bom jogador que, claramente, não justifica o investimento que nele foi feito. Penso não estar enganado ao dizer que foi o jogador mais caro de sempre "à cabeça", ou seja, excluindo os jogadores em que compramos percentagens adicionais do passe já depois de se terem mostrado e valorizado.

A médio, francamente, não sei o que ele vale, só o que ouço dizer. A lateral é um bom lateral e nada mais. Nada a ver com Alex Sandro. Não ficaria surpreendido se saísse para o ano. E, não saindo, ficarei muito surpreendido senão entrar um concorrente à altura.

Claro que não é pelo Danilo que estamos onde estamos. Mas isso também não faz dele melhor do que aquilo que é.

E o Danilo que hoje aqui temos pouco ou não evoluiu desde que chegou

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
rui147 disse:
danilo é um bom jogador que, claramente, não justifica o investimento que nele foi feito. Penso não estar enganado ao dizer que foi o jogador mais caro de sempre "à cabeça", ou seja, excluindo os jogadores em que compramos percentagens adicionais do passe já depois de se terem mostrado e valorizado.

E o Danilo que hoje aqui temos pouco ou não evoluiu desde que chegou
Nem mais, a minha opinião é exatamente a mesma. E o pior de tudo é que é, segundo dizem, muito esforçado. Mas nem assim tem-se notado grande evolução. Além do penalty, há um lance no fim onde deixa escapar o Derlei e que poderia ter dado o 2-0.

Mesmo assim é melhor que os DD dos rivais, o problema foi o custo dele. O Cédric é da formação e o verruga nos seus bons tempos não ficava atrás do Danilo.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
grandeporto disse:
Dar 16 M por este jogador e não haver um jogador de classe no meio campo só mesmo desta sadness.
PORRA !!!!!!!!

QUANDO ELE FOI CONTRATADO, HÁ 2 ANOS ATRÁS, HAVIA um jogador de classe MUNDIAL no meio campo  !!!! Vários até !!!

Querem o quê? Era melhor tê-lo deixado fugir para o benfica não era ? Assim eles ficavam com o jogador/flop/causadetodososmalesdoclube dos 16M (que por acaso, só por acaso , foram 13 ) e nós com um meio campo brilhante e a lateral, claro está, estaria alguém muito superior uma vez que 1000 % dos laterais do mundo são muito melhor que o Danilo , defensivamente que é a única coisa que interessa são autênticos centrais e a atacar então. Verdadeiros extremos. Aliás o Daniel Alves, por exemplo, esse sim é só qualidade defensiva. Era o jogador que devíamos ter contratado e não o Danilo !!! Mas a SADness deixou-o fugir para o Barcelona, que tristeza. Ele e o Messi...

Em vez de investir decentemente na equipa trazem nulidades como o Danilo !!! Depois não admira que estejamos a lutar para não descer e fora de todas as competições e os outros sejam todos muito melhores que nós !!!

(fim da ironia)

Começa a chatear esta porcaria !!! Sempre que se joga mal a culpa é do Danilo e dos 16M que ele custou.