Danilo Luiz

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
BlueHell disse:
PS: Esquecendo o feitio de Fucile, confesso que o acho melhor lateral que Danilo e sabia perfeitamente que Fucile não entenderia ser suplente de um jogador nitidamente inferior...
Fechem a Internet! Agora sim, já li tudo!

D

DragoAg

Guest
essa consideração aí do Fucile demonstra que o desnorte já saiu da super estrutura e passou para alguns adeptos!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,171
Confesso que estou algo desapontado com o Danilo. Mesmo esquecendo o que custou, nos últimos tempos não está a ter a evolução de acordo com o seu potencial. Ainda tem bastantes falhas a melhorar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,655
28,020
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas o pessoal anda louco? Estão esquecidos do que foi o "enterra" do Fucile? Jogos como o de Guimarães com o AVB, Arsenal em Londres com o Jesualdo, ou Zenit no 1º ano do VP. Estão esquecidos dos constantes problemas disciplinares e de pôr sempre em questão a autoridade dos diversos treinadores que o orientaram? Porque será que ninguém quer pegar nele? Comparem também o pecúlio dele em golos e assistências com o do Danilo. Decididamente há quem tenha perdido toda a objectividade

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O unico problema do Danilo foi o valor dele.
Nunca na vida vale 18M€.

É um lateral direito mediano, que tem imenso que melhorar se quiser chegar a grande nivel.
Acredito que o nivel da equipa nos ultimos 2 anos nao ajude na afirmação de um jogador que veio sobrevalorizado e que agora tem muito que correr para justificar o preço que pagaram por ele (mesmo que isso nao tenha sido culpa dele, o facto é que devia mostrar muito mais pelo preço a que veio!).

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,924
13,167
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
E se, por um segundo apenas, deixássemos de olhar para os jogadores em função daquilo que custaram?
Só isso.

Força Danilo.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,660
Na minha opiniao o Danilo é um otimo jogador, para alem de ser versátil tem imensa margem de progressão. Contudo, penso que ele renderia muito mais no meio campo. Era no meio campo que ele jogava no Santos. Ele como lateral, é verdade que é um lateral moderno, no entanto, hoje em dia, para se ser um bom lateral não basta só atacar, tem que se saber defender (primeiramente). E, é neste aspecto que ele peca. Danilo ataca melhor do que defende. Uma equipa deve ser construída de trás para a frente e não o inverso. Com Danilo e Alex Sandro, temos laterais ofensivos, mas deixamos de ter equilibrio e agressividade defensiva. Na minha otica, Fucile, para alem de ser mais agressivo defende muito melhor. Penso que com a saida de Lucho, Fucile e Danilo poderiam muito bem encaixar na equipa, um no meio campo e outro na lateral. É somente uma opinião.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Na minha opinião, num meio campo duma equipa grande em Portugal, onde os espaços são encurtados ao máximo, teria muito mais dificuldades do que na lateral.
Basta ver o "inadaptado" Herrera que tem o mesmo problema que o Danilo no que toca ao jogo em espaços reduzidos.

Pode ser um lateral de topo, pois tem vontade, capacidade física e qualidade para tal. Falta-lhe ser mais linear, sem pretender fazer mais do que sabe. A maior qualidade dum jogador tem que passar por saber quais as suas limitações e pontos fortes e saber como usá-los a seu favor.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
BlueHell disse:
Pauleta, para mim foi melhor...
Sim o Pauleta foi melhor, mas eu referia-me à seleção de hoje.
Não te preocupes que não foste o único que o Postiga enganou bem xD Eu achava que o Postiga era o protótipo de avançado moderno..

P

p4santos

Guest
as criticas ao Danilo são apenas pelo que custou... nunca pelo que ele faz em campo....
Não percebo isso, o jogador não tem culpa que tenham pago tanto por ele... para mim este ano sem duvida dos melhores...
É dos poucos que vejo com vontade e determinação...

Força Danilo continua assim...

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
dragao_de_ramalde disse:
O Danilo está é a fazer muita gente engolir muitos sapos e é difícil de admitir.
Engolir sapos!!!!Não tenhas dúvidas que o que mais desejo é que os jogadores tenham sucesso,mas já vejo futebol há mais de 30 anos e já vi grandes jogadores na posição do Danilo. Em relação àquilo que ele custou ñ interfere minimamente na forma como avalio os jogadores,mas,infelizmente quando alguém critica a prestação deste jogador é logo acusado de o fazer devido ao que custou,no meu caso isso é COMPLETAMENTE FALSO,o que eu vejo é que infelizmente em alturas de grande pressão o Danilo tem vacilado,desejo-lhe as maiores felicidades assim como a todos os jogadores que representem o NGC.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Contratem um lateral direito, apostem no ricardo a lateral direito, subam o vitor garcia... qualquer coisa e temos aqui em Danilo o jogador ideal para as lacunas do meio campo.

P

Pavão

Guest
Valverde disse:
Contratem um lateral direito, apostem no ricardo a lateral direito, subam o vitor garcia... qualquer coisa e temos aqui em Danilo o jogador ideal para as lacunas do meio campo.
nesta altura concordo... Ricardo a lateral direito e Danilo como médio "volante"

W

waterdragon

Guest
E de salientar que no meio campo terá possibilidade de mandar petardos para as balizas contrárias com o seu pé Direito que é o seu pé natural!
Até em poder de fogo ganhávamos, mas será que PF ou a SAD estão para fazer esta mudança?