x2COTADRAGÃO disse:Bom jogador e Bom profissional.
x2COTADRAGÃO disse:Bom jogador e Bom profissional.
Fechem a Internet! Agora sim, já li tudo!BlueHell disse:PS: Esquecendo o feitio de Fucile, confesso que o acho melhor lateral que Danilo e sabia perfeitamente que Fucile não entenderia ser suplente de um jogador nitidamente inferior...
x2Olavo disse:Fechem a Internet! Agora sim, já li tudo!
Nem me lembres disso. Foram autênticas paragens cerebrais.Treinador de Bancada disse:Jogos como o de Guimarães com o AVB, Arsenal em Londres com o Jesualdo, ou Zenit no 1º ano do VP.
Sim o Pauleta foi melhor, mas eu referia-me à seleção de hoje.BlueHell disse:Pauleta, para mim foi melhor...
Único problema!!!!Definitivamente estamos a falar de jogadores diferentes,o Danilo que eu tenho visto tem bastantes limitações e só ñ vê quem ñ quer.bluesand disse:O unico problema do Danilo foi o valor dele.
O Danilo está é a fazer muita gente engolir muitos sapos e é difícil de admitir.fire disse:Único problema!!!!Definitivamente estamos a falar de jogadores diferentes,o Danilo que eu tenho visto tem bastantes limitações e só ñ vê quem ñ quer.
Concordo plenamente...dragao_de_ramalde disse:O Danilo está é a fazer muita gente engolir muitos sapos e é difícil de admitir.
Engolir sapos!!!!Não tenhas dúvidas que o que mais desejo é que os jogadores tenham sucesso,mas já vejo futebol há mais de 30 anos e já vi grandes jogadores na posição do Danilo. Em relação àquilo que ele custou ñ interfere minimamente na forma como avalio os jogadores,mas,infelizmente quando alguém critica a prestação deste jogador é logo acusado de o fazer devido ao que custou,no meu caso isso é COMPLETAMENTE FALSO,o que eu vejo é que infelizmente em alturas de grande pressão o Danilo tem vacilado,desejo-lhe as maiores felicidades assim como a todos os jogadores que representem o NGC.dragao_de_ramalde disse:O Danilo está é a fazer muita gente engolir muitos sapos e é difícil de admitir.
nesta altura concordo... Ricardo a lateral direito e Danilo como médio "volante"Valverde disse:Contratem um lateral direito, apostem no ricardo a lateral direito, subam o vitor garcia... qualquer coisa e temos aqui em Danilo o jogador ideal para as lacunas do meio campo.