Uma palavra de apreço para a atitude deste jogador em campo. Há quem não vá com a cara dele, mas em campo é um dos mais inconformados, aliás, esta época estou a gostar mais dele do que o Alex Sandro - o que não invalida a tremenda qualidade deste.
é um jogador muito mais vertical do que o Moutinho.Wetl disse:Este poderia ser o médio que nos faz falta. Tem pedalada para encher o meio campo. Para além disso remata sempre que pode. Continuo a achar que poderia ser o verdadeiro substituto do Moutinho.
Foi contratado para lateral e nunca foi opção no meio, porque razão seria agora?!Wetl disse:Este poderia ser o médio que nos faz falta. Tem pedalada para encher o meio campo. Para além disso remata sempre que pode. Continuo a achar que poderia ser o verdadeiro substituto do Moutinho.
Porque é mais do que evidente que temos uma lacuna no meio campo que não está a ser colmatada. O Danilo chegou a jogar no meio campo num jogo, embora por pouco tempo. Tem escola de meio campo no Santos onde marcava grandes golos.iaajpp disse:Foi contratado para lateral e nunca foi opção no meio, porque razão seria agora?!
ele no Santos não jogava numa posição que exista no nosso 433 (ou no 433 do PF).Wetl disse:Porque é mais do que evidente que temos uma lacuna no meio campo que não está a ser colmatada. O Danilo chegou a jogar no meio campo num jogo, embora por pouco tempo. Tem escola de meio campo no Santos onde marcava grandes golos.
Eu acho precisamente o contrário. Qualidade é coisa que não falta naquele meio campo, agora capacidade de os por a jogar em equipa é uma coisa bem diferente. Temos soluções que permitam usar qualquer tática, exceto a que está a ser usada.Wetl disse:Porque é mais do que evidente que temos uma lacuna no meio campo que não está a ser colmatada. O Danilo chegou a jogar no meio campo num jogo, embora por pouco tempo. Tem escola de meio campo no Santos onde marcava grandes golos.
Em jogos em casa, acho que o Ricardo pode ser suficiente para jogar a lateral direito com equipas mais fracas.Hangyodon disse:ele no Santos não jogava numa posição que exista no nosso 433 (ou no 433 do PF).
já para não dizer que iamos estar a desviá-lo da defesa, onde não temos outro jogador que nos ofereça as garantias que ele oferece.
por muito que ele ajudasse no meio-campo iamos estar a criar outra lacuna.
para quê?
concordo.Wetl disse:Em jogos em casa, acho que o Ricardo pode ser suficiente para jogar a lateral direito com equipas mais fracas.
Jorge Costa disse:(...) Qualidade é coisa que não falta naquele meio campo, agora capacidade de os por a jogar em equipa é uma coisa bem diferente. Temos soluções que permitam usar qualquer tática, exceto a que está a ser usada.(...)
As graves lacunas do Danilo não são uma questão de meio-campo, defesa ou a pdl. Um jogador que tem falta de concentração e que revela todos jogos falta de inteligência na decisão de jogadas importantes não tem desculpa. Estou farto de ver o Danilo a contruir e logo de seguida desfazer porque pegou mal na bola ouWetl disse:Porque é mais do que evidente que temos uma lacuna no meio campo que não está a ser colmatada. O Danilo chegou a jogar no meio campo num jogo, embora por pouco tempo. Tem escola de meio campo no Santos onde marcava grandes golos.
1º Sei o nome do jogador, não sei é escreve-lo já que é um nome estrangeiro (culpa minha)katatonia10 disse:em 1º lugar é Alex Sandro. ser portista e não saber o nome de um jogador do clube é demasiado tétrico.
depois, dizer que o fucile é melhor que o Danilo devia dar expulsão (passe o exagero).
ó jovem, foi só uma maneira mais rebuscada de dizer que a tua afirmação não faz sentido nenhum. alias, disse que era 1 exagero.BlueHell disse:1º Sei o nome do jogador, não sei é escreve-lo já que é um nome estrangeiro (culpa minha)
2º Para mim e muitos que conheço o Fucile é um lateral bem mais competente do que Danilo, mas são opiniões...
Da mesma forma que mencionas o 2º ponto também poderia dizer que quem nada percebe de futebol devia de ser banido do forum... mas como ainda parto do principio que posso estar sempre errado já que ninguém é dono da verdade, ainda me contenho, o que não é certamente o teu caso...
Quanto a ti, dou-te um conselho... CRESCE e depois aprende a comportar-te dignamente num espaço de opinião e aprende acima de tudo a discordar respeitosamente das opiniões alheias... pois um dia podes evoluir e deitar as mãos à cabeça e recordar que afinal o tipo que tentaste atropelar num fórum deportivo tinha toda a razão...
katatonia10 disse:ó jovem, foi só uma maneira mais rebuscada de dizer que a tua afirmação não faz sentido nenhum. alias, disse que era 1 exagero.
de resto e voltando ao que interessa, não acredito que haja aqui mais de 10 (e se calhar já estou a ser simpático) pessoas que concordem com ela (isto, claro, sem olhar ao propalado valor pago pelo Danilo).