Aquele gesto do tri-campeao partiu tudo
Desculpa lá mas se fores em velocidade e levares um empurrão por trás o mais provável é perderes o equilíbrio e caíres. Não condeno o facto de ter caído. Acho engraçado é como é que este lance é simulação para o árbitro e um lance em que o Markovic salta literalmente para cima do Fernando é falta a favor do Benfica... Há coisas que não se entendem...DeZ disse:Não há simulação nenhuma mas a queda do Danilo estando em posição de remate acho que acaba por ser o exemplo acabado do que é o Porto neste momento: ao primeiro 'empurrão' vamos ao chão em vez de fazer das tripas coração e dar tudo.
Ser Porto é não virar a cara à luta, é não desistir quando aparece o primeiro obstáculo.
É preciso fazer cara feia e ir com tudo porra.
Bonito, bonito era mostrar os 3 dedos depois de enfiar três balazios na baliza adversária, não naquele momento.ruifcpsempre disse:Aquele gesto do tri-campeao partiu tudo
Percebo o que dizes se concordo. Mas gostei de ver: confirma a ideia que começo a ter deste jogador. Boa mentalidade, pode vir a ser importante no balneário...Draconem disse:Bonito, bonito era mostrar os 3 dedos depois de enfiar três balazios na baliza adversária, não naquele momento.
Fez-me lembrar o Bruno Alves na final da Taça da Liga.
São jogadores à Porto, detestam mais do que tudo perder com o SLB. Percebo, mas estavam ali é para mostrar porque é que são tri, não para se escudarem com isso após uma derrota sem espinhas.
Nada disso altera o respeito e admiração que tenho pelo Danilo, mas fica o reparo.
Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.ppporto disse:Percebo o que dizes se concordo. Mas gostei de ver: confirma a ideia que começo a ter deste jogador. Boa mentalidade, pode vir a ser importante no balneário...
Desportivamente, não estará aqui o nosso 8?
Já por la esteve defour,herrera,lucho,Josué... Este nunca teve oportunidade.
ainda hoje pensei nisso.Draconem disse:Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.
O PF é um optimo treinador , o problema é que que defour , josue , herrera , lucho , fernando , quintero , carlos eduardo não chegam e não são bons que chegue para fazer um meio campo . Se o PF não consegue fazer um meio campo com esses então não sei o que é preciso , certamente se esses não funcionam não é o Danilo que joga a DD que iria fazer diferença no meio campo.Draconem disse:Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.
Espero que estejas a ser sarcástico.dragonfever disse:O PF é um optimo treinador , o problema é que que defour , josue , herrera , lucho , fernando , quintero , carlos eduardo não chegam e não são bons que chegue para fazer um meio campo . Se o PF não consegue fazer um meio campo com esses então não sei o que é preciso , certamente se esses não funcionam não é o Danilo que joga a DD que iria fazer diferença no meio campo.
obviamente que simFCP_Swift disse:Espero que estejas a ser sarcástico.
Em primeiro lugar, o Danilo ou outra individaulidade qualquer, não resolveria um problema que não é individual. É coletivo.Draconem disse:Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.
Então porque razão é que o PF não apostou no inicio da época no Fucile como lateral direito???Draconem disse:Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.
Resolvia o problema do Fucile?!?! esse m*rd@s não tem emenda... Quando um jogador não respeita o seu treinador (por muito mau que seja), não vale merd@ nenhuma.supra04 disse:Então porque razão é que o PF não apostou no inicio da época no Fucile como lateral direito???
Afinal o Fucile até fez 1 ou 2 bons jogos no inicio da époco...
Evitava um problema (do Fucile) e resolvia outro no meio campo (não estou certo disso)...
tem experimentar ate um ficar la a jogar e não digas muito isso senão ainda mete o helton a duplo pivot looolsirmister disse:Seria mais um medio para o seu duplo pivot? lol
O Fucile jogou o jogo da supertaça porque o Danilo estava lesionado ou castigado, não me recordo ao certo.supra04 disse:Então porque razão é que o PF não apostou no inicio da época no Fucile como lateral direito???
Afinal o Fucile até fez 1 ou 2 bons jogos no inicio da époco...
Evitava um problema (do Fucile) e resolvia outro no meio campo (não estou certo disso)...
O Danilo tem de jogar SEMPRE e a defesa direito.VarioR disse:O Fucile jogou o jogo da supertaça porque o Danilo estava lesionado ou castigado, não me recordo ao certo.
A partir daí acho que não calçou mais (salvo erro)
Não tenho desgostado de ver o Danilo, não o podemos cruxificar por um erro (1ºgolo) porque em relação aos 2 amarelos que vê durante o jogo não me merecem comentário.bluesand disse:O Danilo tem de jogar SEMPRE e a defesa direito.
O ano passado despachamos o Miguel Lopes, este ano despachamos o Fucile.
Aliás deve ser por isso mesmo que o Danilo ainda nao atingiu o rendimento necessário, falta de pressão competitiva...
Isto parece-me obvio (como me parece que é obvio que muitos jogadores jogam seja de que maneira for... e parece-me tambem imposiçao da direcçao e nao do treinador).
Neste momento temos um bom lateral direito. Chama-se Ricardo.Draconem disse:Por aquilo que conheço/ouço de PF, se tivéssemos um bom lateral-direito o Danilo se calhar hoje seria médio na nossa equipa. Já cá o tinha dito há uns tempos. Dada a escassez de opções (é que não é só a questão do lateral, pela falta de qualidade dos extremos dependemos muito da profundidade e capacidade ofensiva dele), não acredito.