Há quem goste de dizer mal de tudo e de todos
3 dedos - tricampeão.slowboy disse:O que quis ele dizer com aquilo dos quatro dedos antes dir para o balneário?
Pareceu me só 3 dedos!slowboy disse:O que quis ele dizer com aquilo dos quatro dedos antes dir para o balneário?
3 Dedos - Tri-Campeãoslowboy disse:O que quis ele dizer com aquilo dos quatro dedos antes dir para o balneário?
ConcordoAtsitrop disse:Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...
Esta mania de se deixarem logo cair...
(esta mensagem não é só para o Danilo)
Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.Atsitrop disse:Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...
Nem mais... mesmo antes do contacto podia ter rematado. É com isso que devemos também protestar.Atsitrop disse:Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...
Não. Faz todo o sentido.Gonçaloo disse:Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.
Só se tivesse simulado é que faria um comentário desse género. Se todos concordamos que não é simulação o comentário não faz sentido.
Não sei se te lembras do lateral direito Gabriel. Eu vi-o nas Antas a ser agarrado com a camisola com esta bem esticada pelo adversário mas em lugar de se deixar cair, autenticamente rebocou o jogador do A.Viseu que o agarrava, entrou na área e fez uma assistência para o Gomes (?). É sempre preferivel aguentar até não se poder mais. Por dois motivos: primeiro para que possamos tirar melhor rendimento de qualquer jogada e segundo quando fosse mesmo derrubado não deixaria dúvidas nem interpretações de baixa/média/alta intensidade.Gonçaloo disse:Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.
Só se tivesse simulado é que faria um comentário desse género. Se todos concordamos que não é simulação o comentário não faz sentido.
Esse é o Nosso Porto, não o do PF e desta corja toda que anda aí a gravitar, quais abutres. Essa atitude guerreira, infelizmente parece que já é coisa ida...DeZ disse:Não há simulação nenhuma mas a queda do Danilo estando em posição de remate acho que acaba por ser o exemplo acabado do que é o Porto neste momento: ao primeiro 'empurrão' vamos ao chão em vez de fazer das tripas coração e dar tudo.
Ser Porto é não virar a cara à luta, é não desistir quando aparece o primeiro obstáculo.
É preciso fazer cara feia e ir com tudo porra.