Danilo Luiz

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> DrGero Comentou:

> > Velasquez Comentou:

O FC Porto nao contrata acabados sem defeitos, mas sim para os potenciar. É um campeao, tem a ambicao de um campeao, é jogador com perfil de Porto, A TODOS OS NIVEIS.

Nao stresses com as rugas da arvore, olha para ela na floresta, no contexto.

São duas jóias para lapidar, com caracter e personalidade para serem lapidados.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

...
Tipos de 10M ou mais têm que ser contratações para o 11. Como o João Moutinho. Gastou/Entrou.

...

-------------------

DrGero, não tenhamos dúvidas que o Danilo é para entrar no 11. É para ser titular.

U

Ultra Dragon

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> ou se calhar quem estava para sair não saiu

ou ainda não saiu ou não vai sair....

S

sanjoao

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> a ver vamos...eu quase aposto que jogará preferencialmente no meio campo

Idem aspas aspas

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Também vi o jogo de ontem e concordo inteiramente (pelo que vi ontem) com o que disse o DrGero.

Ainda não consegue fazer o lugar de DD num clube como o nosso.

Acho que tem capacidade para evoluir tacticamente e aprender a defender melhor, mas parece-me mais talhado para ser o nosso 8/10 como o guarín (que curiosamente também tem alguma tendência a descair para o corredor por vezes).

Se pode vir a ser um grande DD? Também acho que pode, é muito novo ainda.

No entanto há um detalhe importante que alguns se estarão a esquecer, é que se ele fica no santos até janeiro, será para continuar a jogar como 2º volante e se é para adquirir hábitos e formatá-lo a DD, então irá atrasar-se nessa evolução.

C

carlos12345

Guest
ele já disse, o treinador dele já disse, o seu lugar natural é no meio campo

D

Dragon@Eire

Guest
Também acho que foi contratado para o meio campo mas acho que só vir em Janeiro foi a condição que fez a balança pender para o nosso lado.

Não me acredito que fosse para substituir Moutinho, para essa saída seria a entrada do Defour. Para mim Danilo será mais para precaver futura saída do Guaro.

A

Antunes

Guest
Admito que não conheço, mas pelas referências e pela aposta do FCP parece que é um excelente jogador. Acho bastante positivo que só venha em Janeiro. Para mim significa que não vamos perder nenhum jogador do nosso meio campo, e assim quando ele chegar vai ter meia época para que na próxima época sim esteja já completamente adaptado.
Tenho é uma dúvida, alguém me sabe dizer se ele é mais um \"8\" ou um \"6\"?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,908
17,024
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Danilo acabou de ganhar um penalti, ao driblar o GR foi derrubado

A

Aragami

Guest
Ontem o Danilo jogou no meio campo ao lado do Casemiro.
O brasil tava com dificuldade ele meteu um Galhardo a lateral e subiu o Danilo no terreno e o Brasil arrancou depois para uma goleada.

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
> Diogo Silva Comentou:

> O Gallardo joga muito bem ;)

É da formação do Flamengo.
~~~~~~~~~~``

Ja o vi jogar varias vezes, quando ainda era junior disse aqui que ia dar num grande jogador....... todos ca ficaram revoltados quando disse isso... lol mas ca esta em 2011 como umas das promessas do brasil....

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu vi-o da primeira vez a um ano quando o Porto foi ao Brasil jogar um torneio com o Flamengo. Era o capitão dos Urubus e jogou que se fartou.

Rafael Gallardo.