Danilo Luiz

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Danilo joga na mesma posição do Guarin, aliás é um jogador muito parecido ...

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
> Branco Comentou:

> ... o Danilo joga na mesma posição do Guarin, aliás é um jogador muito parecido ...

Podem até fazer a mesma posição e até podemos argumentar que têm bom remate. Mas as características são bem diferentes.

Espero que essa tua frase não indique uma possível saída do Guarin.

M

mac

Guest
> Branco Comentou:

> ... o Danilo joga na mesma posição do Guarin, aliás é um jogador muito parecido ...

----------

Hum, mensagem compreendida.

R

ROALMEIDA

Guest
> Ricasete Comentou:

> > Branco Comentou:

Podem até fazer a mesma posição e até podemos argumentar que têm bom remate. Mas as características são bem diferentes.

Espero que essa tua frase não indique uma possível saída do Guarin.

Se Guarín fizer este ano uma época igual aos últimos 4/5 meses do ano passado, onde está a dúvida?

A maioria das contratações que fazemos não são fundamentalmente para o presente, nem para entrar de \"caras\", mas sim para precaver saídas futuras (às vezes um futuro bem presente), e preparar a(s) época(s) seguinte(s).

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
> ROALMEIDA Comentou:

Se Guarín fizer este ano uma época igual aos últimos 4/5 meses do ano passado, onde está a dúvida?

A maioria das contratações que fazemos não são fundamentalmente para o presente, nem para entrar de \"caras\", mas sim para precaver saídas futuras (às vezes um futuro bem presente), e preparar a(s) época(s) seguinte(s).

Caro ROALMEIDA, ao contrário da maioria dos colegas foristas eu não idolatro ninguém. Quero lá saber para onde vão quando abandonam o clube. Só me interessa o nosso clube.

Desta forma digo sem rodeios. É estupidez vender agora o Guarin. Ele vai valorizar ainda mais. Se ele ficar por cá voltamos a falar após a fase de grupo da champions.

Depois disso que se venda. Por aquilo que pedimos. Pode ser para o patético, chelski ou ansa. Desde que batam a nota pouco ou nada me diz.

E volto a repetir. Em 2004 não vendemos muitos. Vendemos poucos.

R

ROALMEIDA

Guest
> Ricasete Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

Caro ROALMEIDA, ao contrário da maioria dos colegas foristas eu não idolatro ninguém. Quero lá saber para onde vão quando abandonam o clube. Só me interessa o nosso clube.

Desta forma digo sem rodeios. É estupidez vender agora o Guarin. Ele vai valorizar ainda mais. Se ele ficar por cá voltamos a falar após a fase de grupo da champions.

Depois disso que se venda. Por aquilo que pedimos. Pode ser para o patético, chelski ou ansa. Desde que batam a nota pouco ou nada me diz.

E volto a repetir. Em 2004 não vendemos muitos. Vendemos poucos.

Evidentemente.

O que eu falei foi que se Guarín fizer esta época ao nível dos últimos meses da última, que, obviamente, será impossível segurá-lo, e que Danilo poderá perfeitamente perfilar-se como uma das \"soluções\" de futuro...

Quanto a 2004, correcto.

S

sanjoao

Guest
pá ele que se cale porque aqui, joga onde é necessário, se já vem com as tretas brasileiradas armado em vedeta porque quer jogar na posição que quer, digo que dentro dos próximos meses não o vamos ver em campo, só mesmo quando aprender que aqui quem manda é um senhor chamado Jorge Nuno Pinto da Costa, e depois lá vem o treinador a dizer o que pretende e a fazer o quê sempre com a interecção do presidente...

D

Dyonisius

Guest
Vi parte da entrevista do Muricy Ramalho hoje na ESPN Brasil.

Quando perguntado sobre o Danilo, teceu vários elogios à qualidade do jogar.

E foi contundente: ele jogará no Santos, até o Mundial, na LATERAL direita. Até disse que ficou satisfeito em vê-lo nesta posição pela seleção sub-20.

Claro que o Muricy falou da versatilidade do Danilo, do fato de ele poder fazer todo o lado direito - lateral e médio interior direito. Mas o treinador deixou claro que o vê como LATERAL direito do Santos.

Espero que o Muricy esteja errado em sua visão, já que o Branco afirmou reiteradas vezes que o Danilo foi contratado para o meio-campo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Pelo que vi do danilo no último jogo da seleção, na lateral viu-se pouco... não é um jogador de encher o olho e parece ainda verde para os valores envolvidos... mas um jogo é um jogo e os observadores do FCPORTO devem ter visto vários e decerteza que é bem melhor do que me pareceu nesse jogo... Veremos quando começar a jogar lá para Janeiro ou será que vem mais cedo?

D

Dexter

Guest
Por acaso vi o jogo ontem e discordo da tua apreciação, Mirif. Eu até pensava que os valores tinham sido exagerados mas ontem, pelo que vi, é garantido que vai dar que falar e muito. Fartou-se de correr, todo o corredor direito foi dele, defesa, médio e até ala, acabando o jogo a médio CENTRO. Joga certo, sem complicar, bons passes e boa visão de jogo e tem bom porte físico.

Tenho quase a certeza que, um dia, o vamos vender por muito mais que os 13 milhões que demos por ele.

S

Saturn

Guest
Dexter, desculpa, mas não sei que jogo viste ontem.
O Danilo fez um jogo sofrivel. Se só valesse o que mostrou ontem, então teriamos mandado €13M para o lixo.
Para além de nunca fechar na defesa, não fez nada a atacar, errou passes (um deles para a zona central que deu um contra-ataque perigoso à Espanha)... Mau jogo.

B

bionic

Guest
Ele correr, corre muito. Mas faz algumas asneiras, sobretudo a nível de passe curto.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,138
3,275
Lisboa, 1979
> Dyonisius Comentou:

> Vi parte da entrevista do Muricy Ramalho hoje na ESPN Brasil.

Quando perguntado sobre o Danilo, teceu vários elogios à qualidade do jogar.

E foi contundente: ele jogará no Santos, até o Mundial, na LATERAL direita. Até disse que ficou satisfeito em vê-lo nesta posição pela seleção sub-20.

Claro que o Muricy falou da versatilidade do Danilo, do fato de ele poder fazer todo o lado direito - lateral e médio interior direito. Mas o treinador deixou claro que o vê como LATERAL direito do Santos.

Espero que o Muricy esteja errado em sua visão, já que o Branco afirmou reiteradas vezes que o Danilo foi contratado para o meio-campo.

___________________________________________________________________________________________

Fartei-me de dizer isso. Quase me chamaram de estúpido.

Até o podem colocar cá a médio interior. Mas que vai fugir para a ala, vai!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
> bionic Comentou:

> Ele correr, corre muito. Mas faz algumas asneiras, sobretudo a nível de passe curto.

foi mesmo isso que vi... corre muito, bons passes longos, mas pouco mais...
quando foi jogar para médio melhorou bastante e apareceu mais, apesar de ter feito falhado um passe curto que poderia ter comprometido...
mas é como digo... foi apenas UM JOGO... e nem todos os jogos correm bem... para o FCPORTO pagar tanto dinheiro por ele, certamente que tem já demonstrou ter qualidade... vamos deixá-lo chegar, ambientar-se e depois falámos melhor...