> Velasquez Comentou:
O FC Porto nao contrata acabados sem defeitos, mas sim para os potenciar. É um campeao, tem a ambicao de um campeao, é jogador com perfil de Porto, A TODOS OS NIVEIS.
Nao stresses com as rugas da arvore, olha para ela na floresta, no contexto.
São duas jóias para lapidar, com caracter e personalidade para serem lapidados.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Não há stresses. 22,6M têm que implicar talento e disso não tenho dúvidas. Embora o verbo Lapidar associado a 22,6M num clube como o Porto faz-me um bocado de especie.
Tipos de 10M ou mais têm que ser contratações para o 11. Como o João Moutinho. Gastou/Entrou.
Iturbes, Kelvins, Djalmas, Klebers é para lapidar.
Pelo que vi percebo bem porque é que o benfica queria este Danilo. É o tipico jogador carrocel vai e vem que caracteriza a táctica do JJ de tudo a correr para trás e para frente em que o \"pedal\" é mais importante que o critério e a cabeça.
Este Danilo não é só carrocel. Tem talento. Mais do que os golos que marca na final ou a 40 metros de distância gostava de ter visto esses jogos da Libertadores com atenção. Não vi.
Se estamos a falar de um jogador para o lugar do Sapunaru os golos a 40 metros dizem-me pouco. Dum defesa quero que defenda primeiro. Em segundo lugar que defenda depois.
Escrevi o post porque ele jogou a defesa direito e raramente lá estava. E porque o Drago que percebe da poda disse que o lugar dele era aquele. Estranhei o que vi e escrevi.