Danilo Luiz

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Conheço muito pouco do Danilo, desconfio sempre de Brazileiros, pois não me lembro de muitos que tenham vindo diretamente do Brasil para o FCP e tenham vingado...

Mas mais do que a minha desconfiança pessoal confio muito na SAD

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
... o Muricy que trabalhou com os dois santistas e que é para mim o melhor técnico do Brazil, descreveu-os bem, um Ramires e um A.Pereira em potência, eu acho que a SAD viu o mesmo, agora é esperar para ver se isso se confirma ...

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Aquilo que estamos a viver é a mesma situação que os adeptos do real madrid tiveram aquando a contratação do Pepe.

Quem não se lembra o que foi aqui escrito nos primeiros tempos do Pepe no FC PORTO? Agora imaginem um adepto do madrid a ler esses comentários depois de saber que o seu clube tinha dado 30 milhões de euros pelo Pepe.

Pena é não termos isso no arquivo, pois seria engraçado voltar a ler.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
> Drakonyaz Comentou:

> Aquilo que estamos a viver é a mesma situação que os adeptos do real madrid tiveram aquando a contratação do Pepe.

Quem não se lembra o que foi aqui escrito nos primeiros tempos do Pepe no FC PORTO? Agora imaginem um adepto do madrid a ler esses comentários depois de saber que o seu clube tinha dado 30 milhões de euros pelo Pepe.

Pena é não termos isso no arquivo, pois seria engraçado voltar a ler.

Lembro-me bem disso do Pepe, alias qualquer defesa que venha para o FCP e falhe no inicio, salta logo um \"lembras-te do Pepe?\"

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Danilo: «Sou parecido com o Maicon»
REFORÇO DOS DRAGÕES DEFINE-SE NA COLÔMBIA

A comitiva da seleção brasileira chegou à Colômbia e Danilo foi um dos alvos dos jornalistas. O craque, que recentemente se tornou reforço do FC Porto, foi direto ao assunto quando lhe pediram para se definir como jogador, assegurando ser uma mistura de Gilberto Silva e… Maicon.

“A jogar, sou mais parecido com o Maicon, pelas características físicas e de força. Pela atitude, tenho o Gilberto Silva como modelo”, disse.

“O Gilberto Silva é um jogador que foi contestado, mas deu sempre a volta por cima e sobressaiu. Não é à toa que foi capitão da seleção por muito tempo e que fora de campo aparece o menos possível. Maicon e Daniel Alves são jogadores acima do nível. Ainda tenho que trabalhar muito para chegar ao nível de um Maicon, de um Cafu ou de um Daniel Alves”, explicou depois.

Respeito pelos colegas colombianos

Questionado sobre Falcão, Guarín e James Rodríguez, colegas no Dragão e naturais da Colômbia, onde se disputa o Mundial, Danilo mostrou muito respeito pelos feitos recentes do trio.

“Tento ver os jogos deles porque vão ser meus colegas. Acho que são jogadores que têm muita qualidade. Sobretudo o Falcao, que é muito útil na seleção da Colômbia e faz muitos golos”, explicou.

“São jogadores que por estarem no plantel do FC Porto, e representando as suas seleções, têm de ter muita qualidade e espero dar-me bem com eles. Quanto ao James, acompanhei pelo Twitter e vi que vai estar no Mundial. Espero ser um grande companheiro e dar-me muito bem com ele”, rematou.

in rascord

U

Ultra Dragon

Guest
Iremos ter varias oportunidades para o ver no Mundial certamente...........

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
... hum, não sei, como ainda vamos vender, dependerá de quantos jogadores vendermos, se fizermos um bom encaixe não haverá necessidade de alienarmos o passe de ninguém ...

A

Aragami

Guest
Foi um comunicado necessario para calar meia dúzia de aziados do regime que vinham para a televisão mandar palpites e dizer que o Porto só tinha comprado 90% do passe etc.
Quanto ao resto muito falam de vendas mas até agora nada ... infelizmente as vendas vão ser feitas na pior altura e meios/fim de Agosto por este andar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
se assinou por 5 épocas desportivas... será que poderá vir ainda este ano... e não em janeiro?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Branco Comentou:

> ... hum, não sei, como ainda vamos vender, dependerá de quantos jogadores vendermos, se fizermos um bom encaixe não haverá necessidade de alienarmos o passe de ninguém ...

Só nessa situação não venderemos parte do Danilo e do Alec Sandro.

U

Ultra Dragon

Guest
“Dragões” confirmam aquisição da totalidade do passe de Danilo

A SAD do FC Porto confirmou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição da totalidade dos direitos desportivos de Danilo Luiz da Silva, transacção que já havia sido anunciada por 13 milhões de euros.

Em comunicado, os campeões nacionais referem que o contrato com o internacional sub-20 brasileiro oriundo do Santos é válido por cinco épocas e que a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.

O polivalente Danilo está na selecção do Brasil que disputa o Mundial de sub-20 na Colômbia: no acordo de transferência ficou estipulado que o futebolista só estará em Portugal após o Mundial de clubes, que se disputa em Dezembro.

Danilo Luís da Silva tem 20 anos e é sempre apresentado como médio direito, embora actue com frequência na lateral defensiva desse corredor.

Ao serviço do clube paulista, esta época marcou quatro golos na Copa dos Libertadores da América e um no campeonato brasileiro, ao fim de 10 jornadas.

O Jogo

R

ricardo

Guest
Contrato de 5 épocas até Julho de 2016.. O que significa que assinou um contrato em Julho de 2011, e portanto não vem em Janeiro mas no final do Mundial, imagino eu... Pode ter dois contratos?

R

ricardo

Guest
> zefil Comentou:

> pode ter contrato com o Porto e ser emprestado 6 meses..

Pois realmente zefil mas acho um absurdo pagar-se 13M por um jogador e ele nao vir de imediato..

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,134
10,220
Italia
> zefil Comentou:

> É por isto que eu acho que o Porto devia apostar forte na divulgalção da MARCA FC PORTO em paises como a Colombia:

Reforço do F.C. Porto foi alvo de várias perguntas de jornalistas colombianos que queriam saber quem é o futuro colega de Falcao, Guarín e James

Por Redacção com SP2011-07-27 00:01h

A chegada da comitiva da selecção brasileira a Barranquilla, na Colômbia, onde vai disputar o Mundial Sub-20, causou grande curiosidade entre os jornalistas locais. A razão? A presença de Danilo. Segundo contam os jornais brasileiros, os colombianos queriam saber quem é o futuro jogador do F.C. Porto.

...

Por que não uma digressão na américa do sul, com passagens por Argentina e jogo frente ao River Plate, Colombia e Uruguai?..

Quanto renderia ao nível de imagem e retorno financeiro?..

_____

Há espaço e áreas de intervençao onde actuar.... excelent ideia.... Neste particular o clube está a milhas do que faz em todos os outros campos.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> ricardo Comentou:

> Contrato de 5 épocas até Julho de 2016.. O que significa que assinou um contrato em Julho de 2011, e portanto não vem em Janeiro mas no final do Mundial, imagino eu... Pode ter dois contratos?

------------------------

Ele vem é no final do Mundial, mas é o Mundial de clubes.