Danilo Luiz

J

jbog

Guest
Danilo dragão por 5 anos clásula é de 50 milhões

Danilo acertou esta madrugada um contrato de cinco anos com o FC Porto e, segundo apurou O JOGO, passa a ter a segunda cláusula de rescisão mais elevada do plantel: 50 milhões de euros. É esse o valor da blindagem feita à mais cara contratação directa da história dos portistas, que investiram 13 milhões de euros na contratação.

Depois de terem chegado a um acordo com o Santos, os dragões passaram calmamente à etapa seguinte, negociando com os representantes do jogador, que continua no estágio da selecção de sub-20 do Brasil, preparando o Mundial da Colômbia.

Lateral-direito de origem, Danilo, de 20 anos, sobressaiu na última época como médio, o que significa que Vítor Pereira terá à disposição um elemento polivalente. Ontem à noite, depois do jogo de preparação do FC Porto em Vila do Conde, o treinador portista confessou que gostaria de contar com Danilo - e também com Alex Sandro, este ainda por oficializar - o quanto antes, o que abriu interrogações quanto à data exacta da chegada. O Santos diz que tem princípio de acordo para que o jogador fique no Brasil até Janeiro, mas o forte investimento dos portistas e o facto de o próprio Muricy Ramalho, treinador do Santos, ter dito a O JOGO que Danilo lhe dissera que gostava de viajar já para Portugal podem antecipar a chegada do brasileiro.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
só não gosto muito da conversa do presidente do Santos..agora já diz que em princípio vem em Janeiro..mas se o Santos não ganha o Mundial de clubes até existe a possibildiade de só vir em Julho próximo..

K

Kompreszor

Guest
O jornal OJogo enganou-se.

A cláusula do Danilo não é a 2ª mais alta do plantel, é a 3ª (atrás da do Hulk - 100M - e da do Iturbe - 60M).

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
Ia dizer isso mesmo Kompreszor. Mas já nem sabia se tinha sido eu a sonhar com a cláusula dos 60M ou se existia mesmo. Até acho que foi OJogo que a noticiou.

J

jovifcp

Guest
Espero que agora todos os jogadores tenham cláusulas superiores a 40M€, sempre.

D

Dragon@Eire

Guest
Sim Jovi, este bem precisa de uma clausula assim e os nossos jogadores bem que precisam de 40M+ de clausula...quanto mais não fosse por ver lá por baixo jovens de 33 anos com clausulas de 20M! ;)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
F.C. Porto: Danilo confirma mudança em Janeiro

Lateral/médio brasileiro quer ser campeão brasileiro e mundial antes de chegar ao Dragão

Foi através de uma rede social que Danilo falou pela primeira vez como reforço do F.C. Porto. Através do «twitter», o jogador brasileiro mostrou-se feliz com a mudança para o Dragão, confirmando que a mesma ficou adiada para Janeiro.

«Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em Janeiro, pois é um grande clube, habituado a ganhar títulos também. Mas até lá continuarei a dar sangue pelo Santos e quero, com os meus colegas, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em Dezembro», escreveu o lateral/médio do Santos, que custou treze milhões de euros aos «dragões».

A duração do contrato ainda não foi confirmada oficialmente, mas o jornal «O Jogo» desta sexta-feira avança que o vínculo é válido por cinco épocas, com uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.

in menosfutebol.com

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
No twitter disse que quer ficar.

Ao muricy Ramalho disse que quer vir já.

Pensei que através do jogador ainda íamos conseguir que viesse em agosto.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
32
Janeiro?

o FCP que faça é um seguro para o caso de lesão que pague a cláusula. ou pelo menos que cubra, e bem, o investimento feito.

M

Mokiev

Guest
> Rabah Madjer Comentou:

> Se tem clausula de 50 milhões, afinal ainda pode ir parar ao fefique!!

----------

Vendem o Capdevilla ao Lar do Comercio por 20M e o Aimar por outros 20M a outro lar e voilá ainda têm desconto

D

Dragon@Eire

Guest
Aí estão os outros reforços de inverno então: ganso e neymar! É um pacto de sangue entre amigos, não vamos lhes estragar os desejos... ;)

Como é que o presidente do santos ta tão confiante na vitoria no mundial? Deve fumar umas cenas valentes... Vir em Janeiro acho que seria muito importante para todos, adaptação especialmente. Agora só vir no próximo verão era mau.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,319
40
Ainda bem que falam mal do Alex Sandro e do Danilo. É sinal que são bons!