Danilo Luiz

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu noto um grande esforço por parte de alguns foristas em trazer comentários menos abonatórios em relação ao Danilo e ao Alex Sandro de forúns do Santos aqui para o nosso fórum, fizemos inumeras contratações e raramente me lembro de tanto interesse revelado em fazer isso nessas situações, hum, porque será ?!!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
Não quero agoirar, mas nos últimos tempos não temos tido muita sorte com os jogadores que vêm do Santos... lembro-me de um tal de Argel e de um Alessandro.... muito maus... esperemos que estes sejam melhorzinhos... :)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu não sou supersticioso, o sucesso ou insucesso desses dois, disso não vai depender de certeza ...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Equilibrium Comentou:

> Mas alguem duvida da qualidade do Alex e do Danilo?

... podem não gostar do preço, mas ainda vi ninguém que tivesse visto jogos desses dois e ficasse com a ideia que não fossem jogadores talentosos, a não ser claro alguns posts de fóruns santistas que de forma «cirúrgica» tem encontrado forma de vir aqui ter ...

E

Equilibrium

Guest
Eu acredito que a nossa SAD não tinha dado 22.6M€ se não lhes tivesse visto valor.

L

LuisC

Guest
Os santistas que escrevem nesse fórum nAo devem ser santos.

Desde quando o Porto iria investir sem ter estudado muitíssimo bem os jogadores, o seu potencial, a sua forma de estar. Para comentários vindos de fora, do Brasil basta-me quem lidou com eles, treinadores, colegas, etc.

Que seja bem vindo. Quem mostre em cada jogo o porque/ a razão da escolha do Porto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
eu também não acredito que o FCPORTO tenha comprado de olhos fechados... podem vir a não ter sorte no FCPORTO, mas não acredito que sejam maus jogadores... pelos valores envolvidos têem mesmo de ser bons ou terem potêncial acima da média... a nossa SAD não costuma \"brincar\" com valores tão altos...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
eu so vos dou 3 exeemplos para dar importancia ZERO ao que pensam os adeptos do santos...

jardel no brasil era um avancado banal... porque ?porque nao fazia truques com a bola no pe

falcao pelo que falavam os adeptos do river ate dado era bom negocio

hulk nem cheira a seleccao do brasil...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,321
Lisboa, 1979
É tamanho o favor que lhe fazemos que ele insistem em ficar com ele até Dezembro. Devem estar mesmo doidos para o ver pelas costas.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Pelo menos a direcção do lá deve ter uma opinião parecida à do FCPORTO... deve ser mesmo mau para ficarem com ele até dezembro... :)

D

Dyonisius

Guest
> canadian dragao Comentou:

> eu so vos dou 3 exeemplos para dar importancia ZERO ao que pensam os adeptos do santos...

jardel no brasil era um avancado banal... porque ?porque nao fazia truques com a bola no pe

falcao pelo que falavam os adeptos do river ate dado era bom negocio

hulk nem cheira a seleccao do brasil...
---------------

Só faço uma ressalva: Jardel no Grêmio era mito, ídolo dos gremistas.