Danilo Luiz

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
\"São sim. Principalmente o Danilo. Nada do nível de Ganço e Neymar, porém, bons jogadores. Interessam ao Porto???\"

\"Acho muito dinheiro, contudo, penso que o Danilo vai \"arrebentar\" em Portugal. Boa sorte pra ambos e estou aqui, como dizem por aí, \"a torcer\" pelos novos Portistas.\"

opiniao de um brasileiro sobre os brasucas que compramos

D

Diogo Loureiro

Guest
Vir em Janeiro e por estes valores é que deixam um pouco a desejar.

Mas vamos confiar, a SAD raramente falha

M

Mokiev

Guest
> Dexter Comentou:

> Presidente do Santos: \"As pessoas do F.C. Porto foram muito correctas.\"

Quantas vezes já não ouvimos este mesmo elogio aos nossos dirigentes noutras situações de contratações de jogadores? Imensas.

ORGULHO.

-------

Sem dúvida, é uma frase que se vê amiúde repetida o que honra os sócios e aumenta o cartel negocial no Brasil ou onde tal se vai verificando

19 Maio 2008
3,119
16
> jovifcp Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Mas que grande canal o Santos tem no youtube. http://www.youtube.com/user/santostvoficial#g/u

-----------

Outro mundo, mas para já é melhor não insistir nisto.

-------------------------------------

Fiquei estupefacto. Temos muito que andar nestes aspectos.

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
> ROALMEIDA Comentou:

> Há aqui alguns users que continuam a insistir nos 20 e tal milhões gastos nos dois jogadores, quando se sabe que evidentemente e obviamente as operações serão concretizadas com a ajuda de uma parceria ou fundo. Muito provavelmente ficaremos \"apenas\" com 60 ou 70% dos passes. E isso, seja ou não anunciado agora, ou, como no caso do Moutinho, daqui a um, dois ou três meses.
----------------
O mais engraçado vai ser daqui a um ano, caso o moço dê corda e comece a ser referenciado europa fora, ver comentários tipo, \"pqp porque raio é que só temos X% do passe?\"

A

Azul 77

Guest
> hrc Comentou:

O mais engraçado vai ser daqui a um ano, caso o moço dê corda e comece a ser referenciado europa fora, ver comentários tipo, \"pqp porque raio é que só temos X% do passe?\"

Eu aposto já em como isso vai acontecer.

M

Mokiev

Guest
> Azul 77 Comentou:

> > hrc Comentou:

----------

Dobro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,770
30
pois.

o pessoal tem é de perceber que estas coisas são todas relativas e não entrarem logo num discurso absolutista como se apenas houvesse uma opção correcta.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Mokiev Comentou:

> > Azul 77 Comentou:

> > hrc Comentou:

----------

Dobro

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Eu até triplico se não for para comer daquelas cenas........:)

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
vindo mesmo em Janeiro acho que poderá ser uma contratação a pensar em 2012/2013 (já a contar com uma eventual saída pré-acordada para o próximo ano) e dando assim ainda 6 meses de adaptação..

não acham que poderá fazer sentido?

M

Mokiev

Guest
> jcrossas Comentou:

> vindo mesmo em Janeiro acho que poderá ser uma contratação a pensar em 2012/2013 (já a contar com uma eventual saída pré-acordada para o próximo ano) e dando assim ainda 6 meses de adaptação..

-------

Todo sentido, ou até uma saída dependendo de como corra a champions em Dezembro,

S

sanjoao

Guest
> Mokiev Comentou:

> > jcrossas Comentou:

> vindo mesmo em Janeiro acho que poderá ser uma contratação a pensar em 2012/2013 (já a contar com uma eventual saída pré-acordada para o próximo ano) e dando assim ainda 6 meses de adaptação..

-------

Todo sentido, ou até uma saída dependendo de como corra a champions em Dezembro,

Concordo plenamente, a questão é, uma dessas saídas sairá, para um dos colossos europeus s não ser nós, logo também estará na liga dos campeões, e se assim fosse não poderia ser inscrito, acredito mais rapidamente na primeira possibilidade, ganhando adaptabilidade para a próxima época, futebol clube do porto, a planear épocas desde 1893

S

sanjoao

Guest
> hrc Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

> Há aqui alguns users que continuam a insistir nos 20 e tal milhões gastos nos dois jogadores, quando se sabe que evidentemente e obviamente as operações serão concretizadas com a ajuda de uma parceria ou fundo. Muito provavelmente ficaremos \"apenas\" com 60 ou 70% dos passes. E isso, seja ou não anunciado agora, ou, como no caso do Moutinho, daqui a um, dois ou três meses.
----------------

O ppl também se está a esquecer que o porto esta época já encaixou 23 milhões de euros, 15 de libras boas mais 8 da liga dos campeões,e ainda não vendemos ninguém...

S

sanjoao

Guest
gostei das palavras, suou que fossem verdadeiras... já que estão vendidos escusa de também estar a tentar inflaciona-los, ou se calhar já se está a afiambrar a possibilidade de ser o nosso técnico... daqui a umas épocas, quando o russos ricaçhaços vierem a pagar os 18 milhões de clausula pelo VP.. já agora se o nosso presidente quiser que coloque uma clausula de 1 mil milhão de euros aposto que Abramo(ali) pagava só para pôr o chelstrotski a ganhar titulos

D

Dragon@Eire

Guest
Sera que de acordo com as palavras do presidente do Santos se pode deduzir que de facto o Porto contactou directamente o Clube (como dizia o oJogo) e os apagados foram pela via da DIS?

Sera por isso que em tempos o Santos ameacava com queixa a FIFA por assedio dos orcs?

Seja como for aquela homenagem ao dumbo dos pneus deve estar atravessada na garganta do presidente do Peixe...

L

luis casals

Guest
Custou um dinheirão,,seuja bem vindo ao campeão e que tenha muito sucesso.

T

Timofte 2-3

Guest
> zefil Comentou:

> o rasca da manhã bate mal.. 16M pelo danilo dizem eles

doem-lhes os corn**s...

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
> Dragon@Eire Comentou:

> Sera que de acordo com as palavras do presidente do Santos se pode deduzir que de facto o Porto contactou directamente o Clube (como dizia o oJogo) e os apagados foram pela via da DIS?

Sera por isso que em tempos o Santos ameacava com queixa a FIFA por assedio dos orcs?

Seja como for aquela homenagem ao dumbo dos pneus deve estar atravessada na garganta do presidente do Peixe...
---------
Eu lembro-me de ter lido sobre isso, e de o presidente do Santos se ter queixado que não percebia porque é que os orcs lhe tavam a fazer isso, que sempre foi amigo deles e tal, mas que eles se tavam a portar mal ao tentar passar ao lado do santos no negócio.

Pelo que eu percebi até agora, a maior parte do passe pertencia ao fundo, só que havia uma clausula que dava a opção ao santos por 6M (caso houvesse uma oferta superior penso). O que o Porto fez foi chegar ao Santos e dizer, \"meus amigos, nós damo-vos X pelo homem, vocês accionem a clausula de compra junto do fundo, e depois vendam-nos a nós e fiquem com a maior parte do lucro, em vez de ficar quase tudo no fundo\".

isto está melhor explicado num post que alguém linkou umas páginas atrás.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,138
3,273
Lisboa, 1979
> zefil Comentou:

> o rasca da manhã bate mal.. 16M pelo danilo dizem eles

___________________________________________________________________________________

Não li, mas aposto que a diferença são \"luvas\". Ao Santos, ao empresário, ao Pelé, à Dilma, ao Lula e ao espião 007 que temos lá implantado...etc...etc. E assim se explica aos acéfalos como se perde mais um jogador e se justificam as viagens do orelhas por esse mundo fora a tratar de negócios às custas.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> sanjoao Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> > jcrossas Comentou:

-------

Concordo plenamente, a questão é, uma dessas saídas sairá, para um dos colossos europeus s não ser nós, logo também estará na liga dos campeões, e se assim fosse não poderia ser inscrito, acredito mais rapidamente na primeira possibilidade, ganhando adaptabilidade para a próxima época, futebol clube do porto, a planear épocas desde 1893
___

exacto...seria difícil a saída de um dos nossos jogadores chave em Dezembro para outro clube que disputa a Champions...mas a ideia de que poderá ser a pensar na próxima época dando-lhe 6 meses de adaptação é a que faz mais sentido...porque não faz sentido ser para substituir alguém que saia já..não nos podemos dar ao luxo de perder meia época..