Este é craque, muito superior ao Miguel Lopes...simplesmente está a jogar a 60% do que pode e consegue por questões fisicas e de confiança parece me!
Então já fomos dois a ver mal o jogo .............Marmita disse:Devo ter visto mal o jogo...para mim foi o pior elemento do Porto em campo !
Já somos 3 então...Marmita disse:Devo ter visto mal o jogo...para mim foi o pior elemento do Porto em campo !
Mas a alguém no seu perfeito juízo,que acredite que um jogador que custou seta enormidade não seja bom?.Agora que ele dentro de campo tem estado na maioria das vezes abaixo dos outros ai isso tem.E no futebol pouco intressa se foi bom,ou se será.O Bicho disse:Existem 2 Danilos: este e o que está ali ao virar da esquina pronto a explodir.
Já vi o que tinha a ver para tirar essa conclusão. É apenas uma questão de tempo. No fim da época, cá farei o meu mea culpa se isso não acontecer.
O preço não quer dizer nada...há jogadores baratos que se tornam craques e jogadores caros que nunca atingem o nível esperado. As expectativas é que podem ser diferentes dependendo do que se pagou, mas isso vale o que vale...ribeirinho disse:Mas a alguém no seu perfeito juízo,que acredite que um jogador que custou seta enormidade não seja bom?.Agora que ele dentro de campo tem estado na maioria das vezes abaixo dos outros ai isso tem.E no futebol pouco intressa se foi bom,ou se será.
correção, somos 3Pelado disse:Então já fomos dois a ver mal o jogo .............
O Danilo no Porto, tirando os minutos finais do último jogo da época passada contra o Rio Ave, nunca jogou a médio...John19 disse:Não me entusiasma particularmente. O jogo em que o gostei mais de ver e em que teve mais impacto no jogo da equipa foi o seu jogo de estreia, em que jogou no meio campo, frente ao V.Guimarães penso eu.