Não tenho dúvidas que é de classe mundial, mas espero ainda muito mais. Ao contrário do que pensava neste momento o Alex é melhor, mas este vai chegar ao seu nível! E quando chegar... Alex de um lado e Danilo de outro! Delicia!
Grande descoberta pelo preço,devia ser melhor 17 vezesazulebranco80 disse:Fez um bom jogo mas na 2ª parte teve períodos em que andou atrás da pulsação...a resperir de boca aberta...
Como já disseram e bem está a faltar pulmão.
Concordo. Ele pode fazer muito melhor mas esteve seguro. Mesmo assim, continuo a preferi-lo ao Miguel Lopes. E este é um mini-Danilo.Onun disse:Devo ser o único que acha que fez um jogo muito abaixo do que pode e deve.
Fisicamente ainda está muito longe do ideal, falta-lhe capacidade de aceleração e velocidade de ponta, está muito preso. A defender cumpriu mas ainda não me transmite total segurança.
Ofensivamente não desequilibrou, mas acho que ele tem que dar muito mais, principalmente profundidade-
Continua algo longe do melhor Danilo, na minha opinião. Miguel Lopes tem sido mais consistente.