M
Marco Sousa
Guest
Nota-se que fisicamente ainda não está a 100%, acho que acabou o jogo completamente esgotado e é capaz de não recuperar para os calimeros.
O seu jogo de estreia foi onde? Foi a médio e no dragão a 22 de Janeiro de 2012 e contra o Guimarães.DeZ disse:O Danilo no Porto, tirando os minutos finais do último jogo da época passada contra o Rio Ave, nunca jogou a médio...
Ele só tem que estar insatisfeito consigo próprio. Custou o dobro do Alex Sandro mas quem joga o dobro não é ele.DanielT disse:Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...
Foi onde então?DeZ disse:Errado.
Confundi com o jogo com o Setúbal para a Taça da Liga, e por isso é que apaguei o post.John19 disse:Foi onde então?
Eu não disse que Danilo no Porto não seria defesa direito. Disse que o jogo que mais gostei de o ver foi contra o Guimarães quando jogou a médio.DeZ disse:Confundi com o jogo com o eStúbal para a Taça da Liga, e por isso é que apaguei o post.
De qualquer das formas, the point still stands. Quantas vezes é que ele jogou a médio desde esse jogo? Nenhuma, tirando os tais minutos finais contra o Rio Ave.
Está mais que visto que Danilo no Porto = defesa direito, o que não quer dizer que não possa jogar a médio em circunstâncias específicas. Aliás basta olhar para o plantel para perceber isso.
Acho que já fez jogos bem melhores mas são opiniões.John19 disse:Eu não disse que Danilo no Porto não seria defesa direito. Disse que o jogo que mais gostei de o ver foi contra o Guimarães quando jogou a médio.
Não há nada de errado nem de preocupante nestas declarações. Cabe-lhe trabalhar e acatar as ordens do treinador. Se um dia tiver de jogar a médio, jogará. Até lá, é trabalhar porque ainda tem muito que aprender e melhorar, sendo que a qualidade e a margem de progressão está toda lá.DanielT disse:Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto/1380571-1304.html
Acredito no valor deste jogador e nas suas potencialidades, mas o mesmo deve procurar convencer o treinador nos treinos e aplicar-se nos jogos onde lhe é solicitado que jogue, para beneficio do próprio e da equipa em vez de apresentar as suas queixas através da comunicação social.coelhofcp disse:Danilo não está completamente satisfeito no FC Porto. Foi esta a ideia que o internacional brasileiro deixou após o jogo com o PSG. E isto por dois motivos: quer jogar regularmente e preferia alinhar no meio-campo.
"Há jogadores que beneficiam quando têm alguns jogos de descanso, mas para mim é melhor ter uma sequência grande de jogos. Aqui no FC Porto ainda não consegui engatar três/quatro partidas seguidas e isso preocupa-me", referiu.
Danilo, que tem alternado como lateral direito com Miguel Lopes, não esconde que é noutra zona de terreno que se sente melhor. "Estou a tentar aprimorar-me como lateral porque é assim que ele (Vítor Pereira) me tem utilizado. Mas já lhe disse que se aparecer uma oportunidade no meio pode dar-me".
in OJogo
Sinais de insatisfação devemos ter nós devido ao dinheiro que custou em relação ao que tem jogado.E o Miguel lopes que no ultimo jogo teve nos dois golos e foi para o banco.Deste jogador até agora só letra,disse que era uma mistura do maicom com o alves e que ia ser titular da canarinha.Afinal até nos olimpicos perdeu para o limitado rafael.Só o vejo fazer jogos medianos tanto pelo seu pais como pelo porto(excepto contra o city e quando jogou no meio campo nos olimpicos).Devia falar menos,pelo menos até a sua produção se semelhante a sua lingua.Neste clube a humildade e respeito pelos colegas é lei.DanielT disse:Parece mostrar sinais de insatisfacao....para ja nao gosto nada disto...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto/1380571-1304.html
Cá está. O Danilo confirmou o que eu disse no fim do jogo da Liga dos Campeões.Dracarys disse:Arriscou pouco no ataque mas teve bem defensivamente. Tem que fazer uma boa sequência de jogos para ver se melhora.