Danilo Luiz

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
pinguim disse:
Um jogador com este potencial no banco ?
Achei "piada" ao teu comentário.
Achas que o atsu tem potencial? então deve ser titular!
E o kelvin ? e o iturbe?

Eu ainda mantenho a opinião de que... ainda não vi nada de especial no dito jogador.
Anseio sim por ver e dizer olha afinal foi uma boa compra.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,608
72,496
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se há jogador que pode beneficiar com a saída do Hulk e o Danilo

Ofensivamente, vai ter muitos mais passes do Varela do que tinha do Hulk, que 90% das vezes resolvia sozinho ( felizmente para nos, mais vezes bem que mal )

Defensivamente vai ter também muito mais apoio e cobertura, do. Varela, embora me possam dizer que por outro lado, o lateral adversário vai atacar mais não tendo o Hulk...

Ainda assim acho que ele tem tudo para ser um excelente box to box, pena forcarem no a lateral direita...

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Conceição para mim é como aquele ditado que diz "chapeus há muitos"
Médios há muitos, bem melhores e seriam bem mais baratos.
Deixar sair o enorme Sapunaru e ficar só com o Miguel Lopes e o Danilo ir para o meio, não me convence.
Mas tal claro que compreendo e aceito a tua opinião/ponto de vista.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Primeiro acho que ele não esta em forma, depois tem que se mentalizar que vai jogar a Lateral direito, pois é onde pode esplanar mais o seu potencial, pelo menos aqui no nosso clube.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ele vem de duas ou tres epocas sempre a andar com JO pelo meio e ainda com o mundial sub-20 na época passada.

Mais os muitos jogos do Brasileirao e a copa dos Libertadores até ao fim.

Chegou cá e jogou, lesionou-se gravemente e agora reentrou aos poucos na equipa mas é normal que fisicamente esteja ainda débil.

Perdeu parte da pré época.

N

Nathan Muir

Guest
O Danilo na plenitude será uma importante mais-valia para a equipa dada a sua enorme qualidade e notável versatilidade, por isso oxalá conseguia brevemente apresentar-se em boas condições físicas.

J

jbog

Guest
Bom jogo, bem a defender,excelente a atacar, quando estiver a 100% fisicamente ainda mais rendera.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Aos 70min já estava com a língua de fora.

No entanto, fez uma das melhores exibições desde que cá chegou. Muito mais agressivo a defender.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,684
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Notou-se que não tinha ritmo para um jogo ligeiro da liga portuguesa.Vi-o a passo na 2a parte e cansado.Espero que em breve esteja a 100%.

P

Pelado

Guest
Desculpem lá ir contra a maré mas fez um jogo fraquíssimo, especialmente no ataque aonde não conseguiu ganhar a linha de fundo nem fazer penetrações para dentro da área. A defender, também pouco vi pois os seus opositores directos andaram pelo lado direito bem relaxados, ao contrário do que aconteceu na lateral esquerda.

Estou de acordo que fisicamente não se encontra no seu melhor mas ...........

Bem, preciso de mais alguns jogos para ter mais certezas mas o que me parece é que se calhar apanhamos com um gato, dos caríssimos. Situação a rever.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
Pelado disse:
Desculpem lá ir contra a maré mas fez um jogo fraquíssimo, especialmente no ataque aonde não conseguiu ganhar a linha de fundo nem fazer penetrações para dentro da área. A defender, também pouco vi pois os seus opositores directos andaram pelo lado direito bem relaxados, ao contrário do que aconteceu na lateral esquerda.

Estou de acordo que fisicamente não se encontra no seu melhor mas ...........

Bem, preciso de mais alguns jogos para ter mais certezas mas o que me parece é que se calhar apanhamos com um gato, dos caríssimos. Situação a rever.
Yep, de acordo.
Ainda está muito longe do jogador que é. Fisicamente ainda está muito mal mesmo. Nada a ver com o Danilo rápido e com capacidade de aceleração que ganha metros com facilidade tremenda.
No entanto nos último 15 minutos melhorou. Porque até aí tinha sido um jogador "sombra", não complicou mas também não estava em destaque. Estava meio escondido.

Espero muito, mas muito mais dele!

N

Nathan Muir

Guest
Neste jogo frente ao Beira-Mar ainda esteve longe do seu melhor, mas deve com o decurso dos jogos melhorar a sua produção.

D

DragãoChen

Guest
Que grande classe. Ele e o alex são dois laterais de nivel mundial. Danilo tem olhos nos pés e ainda vai mostrar muito mais. Porém não podem fazer o mesmo tipo de jogo ofensivamente para não desequilibrarem a defesa. Meste momento danilo está mais contido, mas tal não invalidada que participe com classe no ataque. fez inúmeros lançamentos em profundidade no ataque (ex no 1º golo) e muitos mais. Tem muita técnica, agilidade, força e passe longa distancia. Ou seja, enquanto alex tem subido com a bola no pé, danilo fica mais a meio e lança em profundidade. Mesmo assim neste jogo tirou um cruzamento açucarado q nem martinez nem varela aproveitaram no inicio de jogo. Craque.

S

SADRUMS

Guest
Espero mais, muito mais. E acredito que possa lá chegar.

Ainda não dá a profundidade necessária e defensivamente também tem muitas pechas. Hoje não se notou mas contra tipos que saibam dar 2 toques seguidos numa bola pode complicar-se.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
PipoGonzalez disse:
Notou-se que não tinha ritmo para um jogo ligeiro da liga portuguesa.Vi-o a passo na 2a parte e cansado.Espero que em breve esteja a 100%.
Notou-se na forma como atacou, não passando as costas do nosso extremo uma única vez. E notou-se na forma como defendeu, sempre passivo, simplesmente a controlar o adversário a 3 metros sem nunca o pressionar na altura de atacar a bola.