Danilo Luiz

D

Deco10

Guest
JanickGers disse:
O Bosingwa era um grande trinco, o Coentrão a extremo era um craque, o Miguel idem.. Não faltam exemplos de jogadores que achavam que rendiam mais em posições nas quais eram banais/fracos.
Nem há comparação possível.Esses 3 eram banais nas posições de origem,não tinham chegado onde chegaram hoje a jogar nessas posições,ao contrário do Danilo,que joga bem no meio-campo,aliás,foi várias vezes comparado ao Ramires.Tenho muitas dúvidas de qual seja a posição onde rende mais,também acho que pode dar um Dani Alves,mas não consigo escolher uma.

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
341
14
O Danilo foi contratado com a posição de lateral direito em mente, vai ser lá que vai jogar. Pelo menos para já. Enquanto não houver necessidade no meio-campo, ele dificilmente irá jogar lá. Tão cedo essa necessidade não deve acontecer.

Eu não ligaria muito ao que diz ou venha a fazer o Mano Menezes. É o mesmo que continua sem fazer ideia de como usar o Hulk. A equipa olimpica é composta apenas por 18 jogadores. É natural que jogadores com a polivalência do Danilo venham a jogar noutra posição. O próprio Alex Sandro não surpreenderia se fosse utilizado na esquerda do meio campo.

D

Deco10

Guest
Não disse aquilo pelo que o Mano Menezes disse,aliás,como já disseram aqui "o mano menezes é pouco intelegente" lol
O Hulk deve ser titular,aliás,não faria sentido que um jogador dos Sub-23 não jogue.

N

Nathan Muir

Guest
Tanto a lateral- direito como a médio, certamente que a prestação de Danilo será muito positiva e é óptimo para o FCP ter um jogador destas características, bem como polivalência nos seus quadros.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
dbdragon disse:
Entrou para trinco ao substituir o Sandro!!
Não foi bem para trinco...o Brasil joga com duplo pivô.

De qualquer das formas entrou bem, pena ter jogado tão pouco tempo...

F

FCP_INVICTUS

Guest
Eu só sei que precisamos de mais um medio,se Danilo for aposta para o centro do terreno atao n precisamos de ir ao mercado.

C

Costinha_87

Guest
Acredito piamente que o Danilo será um jogador chave no esquema táctico do VP. Para mim muito das  exibições um pouco cinzentas que realizamos nesta pré-época deve-se à falta deste jogador. E como é óbvio, neste momento, precisamos dele é a lateral direito e não no centro do terreno.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Danilo é melhor na posiçao 8, sua posiçao de raiz e é onde é mais explosivo.Ele propio disse e o Mano pareçe que ja abriu os olhos colocando no ultimo jogo a medio,resta o VP abrir a pestana tb.

C

Costinha_87

Guest
FCP_INVICTUS disse:
Danilo é melhor na posiçao 8, sua posiçao de raiz e é onde é mais explosivo.Ele propio disse e o Mano pareçe que ja abriu os olhos colocando no ultimo jogo a medio,resta o VP abrir a pestana tb.
Não duvido que seja melhor a 8. Mas neste momento e com o tipo de jogo que o VP quer implementar precisamos dele a lateral direito.

P

PedroVieira

Guest
Precisamos dele a lateral direito caso ele consiga (ou queira) adaptar-se a essa posição em termos europeus, porque pelo pouco que já se viu nele no Porto tem a tendência de quando pega na bola ir para o meio e não sabe defender.

A qualidade está lá, vamos lá ver como vai ser aproveitada.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
FCP_INVICTUS disse:
A posição de Raiz do Danio não é 8.... Ele fez formação a lateral ele so jogou no santos a medio, devido algumas lesões que houve no plantel e porque também tinha uma boa alternativa para laeral, agora não lembro do nome dele...

D

Dracarys

Guest
vitor oliveira disse:
A posição de Raiz do Danio não é 8.... Ele fez formação a lateral ele so jogou no santos a medio, devido algumas lesões que houve no plantel e porque também tinha uma boa alternativa para laeral, agora não lembro do nome dele...
Mas as suas características são de médio e não de lateral.