Danilo Luiz

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Danilo agora passou a ser o saco de pancada aqui no fórum, enfim.

Que o dia 11 de Agosto chegue depressa para ver o pessoal se distrai um bocado...

P

porto1893

Guest
Ainda bem que vai ser suplente... Assim tem menos probabilidades de se lesionar.
O mesmo em relação ao Alex.

Eu quero é que estejam prontos para o Porto.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Danilo é craque e parece ser muito bom rapaz. Não vai ser titular, porque passou grande parte do seu tempo no Porto lesionado

D

Dracarys

Guest
BrunoMateus disse:
Danilo é craque e parece ser muito bom rapaz. Não vai ser titular, porque passou grande parte do seu tempo no Porto lesionado
Não. Não vai ser titular porque enterrou nos amigáveis que fez pelo Brasil, onde foi titular.

P

PedroVieira

Guest
E parece que o Mano aprendeu com isso e agora danilo é opção para o meio campo, não para a lateral.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Cá vai aprender a defender, e a ser um dos melhores laterais do mundo.
Tem o Maicon para lhe ensinar a ser lateral... :)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Era daqueles a quem a pré-época com a equipa ia ser fulcral na minha opinião. Se é para ser defesa direito precisa de muito trabalhinho táctico porque a defender, temos de reconhecer, é demasiado macio.

Além de não fazer a pré-época parece que pelo que leio nem nos JO vai calçar, ou seja, chega cá sem ritmo nenhum.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,266
10,438
Italia
É bom que todos se convençam que é médio e que é por aí que deve ser o caminho de futuro... é uma espécie de Ramires ( aliás, era para isso que o jasus tanto o queria ).

R

ribeirinho

Guest
O ideal era tar a treinar com a nossa equipa,mas se não for titular pior ainda pois chega psicologicamente em baixo.Quero crer que é melhor jogador que o Rafael que para mim não é nada de especial.Sempre que vi este jogador não achei nada de fantastico (mundial sub20,taça de libertadores e amigáveis).Mas a opinião tão convicta de outros forenses o preço do jogador a imprensa brasileira e os 30minutos contra o City fazem me ter aesperança de eu tar enganado.

V

val

Guest
caramba, o homem é aqui no porto que se vai tornar um grande jogador , aqui é que ele vai aprender , para já é um diamante em bruto , começou há pouco tempo a ser lapidado.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
637
293
32
Braga
o danilo confirmou no FB dele (https://www.f***book.com/DaniloOficialFCP) que o AVB esteve no hotel da selecção brasileira e parece que não gostou nada! "Não gostei de ver o Villas Boas no hotel na nossa seleção.
Isto aqui não é nenhuma mercado, é um local de trabalho !

Quem concorda comigo que coloque um gosto e partilhe." 

Z

zeto1984

Guest
PMM disse:
o danilo confirmou no FB dele (https://www.f***book.com/DaniloOficialFCP) que o AVB esteve no hotel da selecção brasileira e parece que não gostou nada! "Não gostei de ver o Villas Boas no hotel na nossa seleção.
Isto aqui não é nenhuma mercado, é um local de trabalho !

Quem concorda comigo que coloque um gosto e partilhe."
Será Facebook oficial? Tenho algumas duvidas. Teria uma certa piada que diga que é um local de trabalho e esteja a escrever no Facebook...
Não vejo grande problema em ter ido lá. No limite até pode dizer que foi lá por causa do Sandro, e aproveitou para falar com amigos. Negócio é negócio, e tenho confiança na inteligência do Hulk para pensar bem na carreira e não se deixar influenciar por pressões.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Salsa disse:
Ele não tem Facebook.
Isto, o Danilo só tem Twitter.

Por falar nisso, não seria boa ideia criar um tópico com links para as páginas oficiais de Twitter/Facebook dos nossos jogadores? Era da menira que se evitavam estas confusões...

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
34
Porto
DeZ disse:
Isto, o Danilo só tem Twitter.

Por falar nisso, não seria boa ideia criar um tópico com links para as páginas oficiais de Twitter/Facebook dos nossos jogadores? Era da menira que se evitavam estas confusões...
Excelente ideia. Já houve um tópico parecido aqui no fórum há uns tempos atrás. Mas é uma boa ideia, até porque isto leva a alguns mal entendidos como aconteceu agora. Danilo não tem página no facebook...

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
Eu acho que o Danilo tem tudo para explodir a 8. Acontece que necessitamos dele para defesa direito e, enquanto tivermos o grande Lucho, esse lugar está ocupado. Se tivessemos um defesa direito de eleição para além do Danilo, se ele jogasse a 8, com Moutinho e Fernando no meio campo, poderíamos deixar o número 10 para o James que, vindo da ala, poderia flectir para o meio e fazer aqueles passes a rasgar que ele sempre soube fazer. No entanto, nesta situação, caso o Hulk saia, penso que deveríamos contratar um extremo com maior profundidade que saiba dar largura ao jogo. Isto com Danilo no meio. No entanto, se ele jogar a defesa direito, não faz mal que joguemos com Hulk e James a "extremos" (não o sendo de facto), pois as arrancadas do Danilo podem dar a largura pretendida...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Aquele corredor direito vai ser todo dele.
Vai fazer o que o Palito fazia no ano passado, mas no outro lado, permitindo ao James (que se o Hulk sair ficará no lado direito) vir para o meio.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Bitaites disse:
É bom que todos se convençam que é médio e que é por aí que deve ser o caminho de futuro... é uma espécie de Ramires ( aliás, era para isso que o jasus tanto o queria ).
ele próprio está fartíssimo de dizer isso, mas parece que ninguém quer ouvi-lo. Quem melhor que a própria pessoa para dizer onde rende mais ?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Conceição Santos disse:
ele próprio está fartíssimo de dizer isso, mas parece que ninguém quer ouvi-lo. Quem melhor que a própria pessoa para dizer onde rende mais ?
O treinador?

J

JanickGers

Guest
Conceição Santos disse:
O Bosingwa era um grande trinco, o Coentrão a extremo era um craque, o Miguel idem.. Não faltam exemplos de jogadores que achavam que rendiam mais em posições nas quais eram banais/fracos.