Nada de lesões, pf.
E que arrumem cedo!
E que arrumem cedo!
Arrumem cedo? Nada disso Diogo, eu cá torço para que sejam Campeões Olímpicos.Diogo Silva disse:Nada de lesões, pf.
E que arrumem cedo!
Continuo a achar que tem características para ser um dos melhores 8 do Mundo. Defesa também pode vir a ser muito bom mas perde-se um 8 fantástico.MegaPorto disse:Parabéns grande Danilo. Vai ser o próximo Dani Alves/Maicon, não tenho dúvidas. Basta melhorar defensivamente e será dos melhores laterais do mundo em poucos anos. Mais um que renderá muitos milhões aos nossos cofres.
Daí eu ter dito que precisa de melhorar defensivamente. No Porto (e na selecção brasileira) irá jogar a defesa direito, não há espaço para ele na posição 8.Dracarys disse:Continuo a achar que tem características para ser um dos melhores 8 do Mundo. Defesa também pode vir a ser muito bom mas perde-se um 8 fantástico.
Ele 8 não me parece ser,tem mais caracteristicas de um 6...Dracarys disse:Continuo a achar que tem características para ser um dos melhores 8 do Mundo. Defesa também pode vir a ser muito bom mas perde-se um 8 fantástico.
Se há posição que o danilo se sente bem é a 8.....marcos_fcp disse:Ele 8 não me parece ser,tem mais caracteristicas de um 6...