Danilo Luiz

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
MourinhodosPobres disse:
o sapunaru e milhor fora das 4 lenhas um verdadairo capitao!! o danilo ainda mal jugou plo nosso Porto!!
Exactamente a maneira como ele festejou no apagão é ÉPICA, aquilo é mesmo o nosso salão de festas não concordas???

M

MourinhodosPobres

Guest
mack disse:
Exactamente a maneira como ele festejou no apagão é ÉPICA, aquilo é mesmo o nosso salão de festas não concordas???
EXATO MENAÇO ISO MESMO!! calar aqueles lampiconas!! porto e isto vitoreas em tudo lado e goso!

B

BlueHeart

Guest
MourinhodosPobres disse:
nao me ensultes porque eo nao te ensulto a ti!! amtes morto que seporteimguista
Conseguiste escrever "guista" com U? Algo não está bem..

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Independentemente de ser infiltrado ou não, de saber escrever ou não (ninguém dá tantos erros involuntariamente, a minha mãe tem a 4ª classe e mesmo sem praticar a escrita não comete desses erros), ele disse algo que eu ainda concordo. Ainda porque como já disse anteriormente, o sapu já provou a sua qualidade, o danilo a mim ainda não. Atenção AINDA.

M

MourinhodosPobres

Guest
superdino disse:
Independentemente de ser infiltrado ou não, de saber escrever ou não (ninguém dá tantos erros involuntariamente, a minha mãe tem a 4ª classe e mesmo sem praticar a escrita não comete desses erros), ele disse algo que eu ainda concordo. Ainda porque como já disse anteriormente, o sapu já provou a sua qualidade, o danilo a mim ainda não. Atenção AINDA.
exato menaço iso mesmo o danilo pode ser muito bom mas aimda nao cumpruvou nada e o sapunaru e um senhor demtro e fora das 4 lenhas! força sapunaru

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,132
4,716
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
MourinhodosPobres disse:
exato menaço iso mesmo o danilo pode ser muito bom mas aimda nao cumpruvou nada e o sapunaru e um senhor demtro e fora das 4 lenhas! força sapunaru
Isto não são laspsos, nem dificuldade na escrita, mas sim gozar com a cara de que frequenta este forum.

P

Pavão

Guest
até achei piada de inicio porque pensei que estaria a imitar um sotaque da madeira e a antever os possiveis tempos com o LJ a treinador...

mas vejo que estamos longe disso e que este sr já devia ter sido banido do forum e bloqueado o IP... penso que independentemente da liberdade de inscrição neste forum, que devia haver uma "triagem" e uma limpeza destes users novos (no qual me incluo)...

pelo menos alguem devia andar mais atento e tentar peneirar de forma a tirar do forum estes infiltrados vermelhos

F

Fire Dragon

Guest
Mas quem era este merdas acéfalo que estava aqui armado em cagalhão com olhos ????
Paciência!

Julgo imperativo fazer-se a filtragem dos novos membros e fechar outra vez o fórum por algum tempo.

D

Dragon

Guest
Mais de uma página do ''MourinhodosPobres'' a ofuscar o talento em crescimento do noss Danilão. Há posts que bem podiam ser erradicados...

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Este Danilo é um achado para qualquer treinador que goste e trabalhe dinâmicas tacticas. Discute-se se Danilo é DD, 6, 8 ou outra coisa qualquer.
Danilo é tudo isso e ao mesmo tempo:
- DD;
- DD locomotiva que procura a linha final;
- DD que garante a posição de extremo e deixa este flectir para o meio (ex: Hulk; James);
- DD que compensa subidas do 8;
- DD que evolui para interior direito;
- DD que evolui para interior direito e faz rupturas na área adversária a partir desta mesma posição 8;

Danilo é DD, ponto. Tem é a grata possibilidade de evoluir no terreno e ao longo do jogo num carrossel de posições, sempre com elevado rendimento em qualquer uma delas.

Um achado. E ainda muito novo!!!

Ponto fraco: muito provavelmente, a cobertura dos espaços entre DD e o central. Aspecto a ser trabalhado com o central e com o Fernando.

A

andretahhir

Guest
A Lenda continua disse:
Este Danilo é um achado para qualquer treinador que goste e trabalhe dinâmicas tacticas. Discute-se se Danilo é DD, 6, 8 ou outra coisa qualquer.
Danilo é tudo isso e ao mesmo tempo:
- DD;
- DD locomotiva que procura a linha final;
- DD que garante a posição de extremo e deixa este flectir para o meio (ex: Hulk; James);
- DD que compensa subidas do 8;
- DD que evolui para interior direito;
- DD que evolui para interior direito e faz rupturas na área adversária a partir desta mesma posição 8;

Danilo é DD, ponto. Tem é a grata possibilidade de evoluir no terreno e ao longo do jogo num carrossel de posições, sempre com elevado rendimento em qualquer uma delas.

Um achado. E ainda muito novo!!!

Ponto fraco: muito provavelmente, a cobertura dos espaços entre DD e o central. Aspecto a ser trabalhado com o central e com o Fernando.
x2
Só tenho a acrescentar um pequeno defeito, tende muito mais a ir ao meio do que à linha, preferia que fosse ao contrário.

AGAMEMNOM

Bancada lateral
10 Março 2012
710
0
75
Grande  baile que que o mourinhodospobres nos está a dar e ainda lhe dão resposta. Das duas três ou é infiltrado, ou gosão ou romeno, para defender tanto o Sapunaru.

F

Fire Dragon

Guest
AGAMEMNOM disse:
Grande  baile que que o mourinhodospobres nos está a dar e ainda lhe dão resposta. Das duas três ou é infiltrado, ou gosão ou romeno, para defender tanto o Sapunaru.
Está a dar baile a quem???
Equivocaste-te,  deverias estar-te a referir ao acéfalos da orclâlandia que por aqui andam a conspurcar o NOSSO espaço.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Danilo no topo da lista de Mourinho segundo A Marca ... acho que vai bater na porta errada :)

Para o ano talvez ... 50M .