Exactamente a maneira como ele festejou no apagão é ÉPICA, aquilo é mesmo o nosso salão de festas não concordas???MourinhodosPobres disse:o sapunaru e milhor fora das 4 lenhas um verdadairo capitao!! o danilo ainda mal jugou plo nosso Porto!!
Exactamente a maneira como ele festejou no apagão é ÉPICA, aquilo é mesmo o nosso salão de festas não concordas???MourinhodosPobres disse:o sapunaru e milhor fora das 4 lenhas um verdadairo capitao!! o danilo ainda mal jugou plo nosso Porto!!
Eu não te insultei. Ou doeu-te alguma coisa?MourinhodosPobres disse:eu nao ensulto nenguem nao te ademito que o fassas a mim
EXATO MENAÇO ISO MESMO!! calar aqueles lampiconas!! porto e isto vitoreas em tudo lado e goso!mack disse:Exactamente a maneira como ele festejou no apagão é ÉPICA, aquilo é mesmo o nosso salão de festas não concordas???
fcp1987 disse:ele é infiltrado dos calimeros. .
nao me ensultes porque eo nao te ensulto a ti!! amtes morto que seporteimguistafcp1987 disse:ele é infiltrado dos calimeros. .
Conseguiste escrever "guista" com U? Algo não está bem..MourinhodosPobres disse:nao me ensultes porque eo nao te ensulto a ti!! amtes morto que seporteimguista
nao e assim? ja dise para quamdo me emganar se nao se emportarem corrijirBlueHeart disse:Conseguiste escrever "guista" com U? Algo não está bem..
exato menaço iso mesmo o danilo pode ser muito bom mas aimda nao cumpruvou nada e o sapunaru e um senhor demtro e fora das 4 lenhas! força sapunarusuperdino disse:Independentemente de ser infiltrado ou não, de saber escrever ou não (ninguém dá tantos erros involuntariamente, a minha mãe tem a 4ª classe e mesmo sem praticar a escrita não comete desses erros), ele disse algo que eu ainda concordo. Ainda porque como já disse anteriormente, o sapu já provou a sua qualidade, o danilo a mim ainda não. Atenção AINDA.
Isto não são laspsos, nem dificuldade na escrita, mas sim gozar com a cara de que frequenta este forum.MourinhodosPobres disse:exato menaço iso mesmo o danilo pode ser muito bom mas aimda nao cumpruvou nada e o sapunaru e um senhor demtro e fora das 4 lenhas! força sapunaru
x2A Lenda continua disse:Este Danilo é um achado para qualquer treinador que goste e trabalhe dinâmicas tacticas. Discute-se se Danilo é DD, 6, 8 ou outra coisa qualquer.
Danilo é tudo isso e ao mesmo tempo:
- DD;
- DD locomotiva que procura a linha final;
- DD que garante a posição de extremo e deixa este flectir para o meio (ex: Hulk; James);
- DD que compensa subidas do 8;
- DD que evolui para interior direito;
- DD que evolui para interior direito e faz rupturas na área adversária a partir desta mesma posição 8;
Danilo é DD, ponto. Tem é a grata possibilidade de evoluir no terreno e ao longo do jogo num carrossel de posições, sempre com elevado rendimento em qualquer uma delas.
Um achado. E ainda muito novo!!!
Ponto fraco: muito provavelmente, a cobertura dos espaços entre DD e o central. Aspecto a ser trabalhado com o central e com o Fernando.
Está a dar baile a quem???AGAMEMNOM disse:Grande baile que que o mourinhodospobres nos está a dar e ainda lhe dão resposta. Das duas três ou é infiltrado, ou gosão ou romeno, para defender tanto o Sapunaru.