Danilo Luiz

A

andretahhir

Guest
Danilo será DD e ponto final. Médios arranjam-se mais facilmente e com qualidade do que um defesa direito de topo.
Preferem por o Sapu e o Miguel L. como defesas direitos, quando podemos ter um melhor, que vai para o banco porque não calça no meio campo?

Tem tudo para ser um grande DD.

P

Pelado

Guest
Eu vi a primeira parte toda e o Danilo esteve mal/muito mal a defender, um pouco à imagem do sucedido contra a Dinamarca ........

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Pelado disse:
Eu vi a primeira parte toda e o Danilo esteve mal/muito mal a defender, um pouco à imagem do sucedido contra a Dinamarca ........
Concordo, fez um jogo fraquito ontem, tem que melhorar muito mais defensivamente, aliás nesse capítulo acho que o Alex Sandro já está noutro patamar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
11,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dragon_Forever disse:
Concordo, fez um jogo fraquito ontem, tem que melhorar muito mais defensivamente, aliás nesse capítulo acho que o Alex Sandro já está noutro patamar.
Acho que se nota bastante que vem de lesão, está com pouco ritmo de jogo (nem tem subido muito pelo seu flanco).

Agora penso é que tem de ser mais agressivo a defender...pressionar o extremo antes mesmo de ele receber a bola, a exemplo do que faz o Alex Sandro.

D

Dragon

Guest
DeZ disse:
Acho que se nota bastante que vem de lesão, está com pouco ritmo de jogo (nem tem subido muito pelo seu flanco).

Agora penso é que tem de ser mais agressivo a defender...pressionar o extremo antes mesmo de ele receber a bola, a exemplo do que faz o Alex Sandro.
Exacto. Nota-se que lhe falta um pouco de ritmo.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
por acaso gostei de alguns momentos da 1ª parte de ontem... mas fisicamente está muito preso e sem ritmo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se a memória não me falha penso que o Danilo ficou apto para jogar faz uns 2 meses mais coisa menos coisa, logo não tem justificação para estar com pouco ritmo e preso de movimentos.

A grande lacuna do Danilo é defender todos sabemos disso e é nessa vertente que ele tem que trabalhar a sério mesmo que prefira jogar no meio.

M

MourinhodosPobres

Guest
danilo e muita forte mais aimda tem de comer moito paosinho para chegar aos calcamhares do sapunaru

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
MourinhodosPobres disse:
danilo e muita forte mais aimda tem de comer moito paosinho para chegar aos calcamhares do sapunaru
Rapazinho, não percas tempo. Vai à tua vidinha e deixa estar quem cá está em paz. Volta para o serorc. Deves ter aprendido lá esse vocabulário.

M

MourinhodosPobres

Guest
mack disse:
Rapazinho, não percas tempo. Vai à tua vidinha e deixa estar quem cá está em paz. Volta para o serorc. Deves ter aprendido lá esse vocabulário.
achas o danilo soperior ao sapunaru?

J

jbog

Guest
Não se preocupem com os gay votas que por aqui andam, deixem eles continuarem a festejar as BODAS de OURO, 50 ANOS sem GANHAREM uma COMPETIÇÃO INTERNACIONAL OFICIAL,CLUBE RÍDICULO com adeptos IMBECIS.

P

Playmaker 10

Guest
MourinhodosPobres disse:
achas o danilo soperior ao sapunaru?
O Danilo não. Mas tu, de certeza que és superior ao JJ, manda um CV para o galinheiro, pode ser que arranjes lá tacho.

M

MourinhodosPobres

Guest
mack disse:
Achas mesmo que preciso de te responder a isso? Se calhar gostas mais é do super maxi....
o sapunaru e milhor fora das 4 lenhas um verdadairo capitao!! o danilo ainda mal jugou plo nosso Porto!!

B

BlueHeart

Guest
MourinhodosPobres disse:
o sapunaru e milhor fora das 4 lenhas um verdadairo capitao!! o danilo ainda mal jugou plo nosso Porto!!

Epá só podes estar a gozar, é que ninguém confunde linha com lenha.. Xiça, que assassinato à gramática...

F

fcp1987

Guest
BlueHeart disse:
Epá só podes estar a gozar, é que ninguém confunde linha com lenha.. Xiça, que assassinato à gramática...
Ele ta a escrever mal de propósito, eu já dei conta que ele não comete o mesmo erro duas vezes e quem não sabe escrever tem erros padrão que não consegue disfarçar. .

O

oTal

Guest
Esse MourinhoDosPobres deve ser mas é o mourinho das pirocas, aprende a escrever!