Danilo Luiz

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Por causa de um jogo na selecção está-se logo a tomar conclusões. A colocar o Danilo noutra posição e a começar a arranjar soluções para a DD.

Calma. É sabido que o Danilo não é um às a defender. É preciso treino e experiência no lugar. Dar tempo ao tempo.

C

carlos12345

Guest
O Danilo é defesa direito, primeiro batiam no VP porque ele o punha a jogar a DD agora o Mano também o poe, era o VP o burro nesta matéria?Não...

P

PedroVieira

Guest
Se for para o por a DD, que aprenda rapidamente a defender senão na Champions é o fim do mundo. :)

P

porto1893

Guest
Sempre gostei mais de o ver jogar a DD.
Vocês têm de entender que ontem do outro lado estava o Marcelo, logo o Danilo esteve muito mais atrás e não pôde arriscar muito.

Acho que o Danilo tem características muito parecidas com as do Dani Alves.

M

marcos_fcp

Guest
Fez um bom jogo ontem.. tenho elevadas expectativas para a próxima época

B

Bluedream

Guest
Se no Brasil é DD , tanto nos sub.20 , como nos seniores, é porque rende melhor nessa posição . Sinceramente não o vejo em nenhum lugar do nosso meio campo .

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,949
2,921
Gondomar
Promete futebol suficiente para não conseguirmos "ver" o 11 do FC Porto sem ele na próxima época. Seja em que posição for.

J

jbog

Guest
Posição de origem é DD, médio jogou quando Muricy Ramalho o adaptou a esse lugar,também sabe jogar no meio é predestinado,mas rende muito mais a DD.
O futuro dirá.

C

CidadeInvicta

Guest
Conceição Santos disse:
Ficávamos com o Miguel Lopes e Sapu a DD e Danilo a médio.
Porque é que insistem em transformar um jogador que vai dar, em condições normais, em grande defesa direito, num bom mas banal médio?? O Danilo é DD...

P

porto1893

Guest
Não me admirava nada que o Mourinho viesse buscar o Danilo. Continua a só ter Arbeloa para a posição...

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,525
93
Deste miúdo só quero uma coisa este ano: vontade de aprender.

É um poço de talento mas ainda está longe de ser um DD com a eficácia que precisamos. As lacunas defensivas são ainda bastante evidentes. Além disso ainda tem dificuldade em se posicionar nas transições defensivas.

Com humildade chega lá. Só basta querer.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
227
92
40
Matosinhos
Ricasete disse:

É um poço de talento mas ainda está longe de ser um DD com a eficácia que precisamos. As lacunas defensivas são ainda bastante evidentes. Além disso ainda tem dificuldade em se posicionar nas transições defensivas.

Concordo completamente. Tem características físicas e técnicas que não deixam dúvidas. Espero mesmo que ele seja humilde e que perceba que não é qualquer um que veste a nossa Camisola 2!

A

angelito

Guest
Ricasete disse:

x2

D

Dragon

Guest
À 01:50, horas portuguesas, já quinta-feira, defronta os Estados Unidos. Força Brasil.