Danilo Luiz

N

Nathan Muir

Guest
Texto retirado do facebook original do Danilo:

Galera como era bom voltar a ter estes dois amigos no Porto. Neymar já sabemos que é impossivel, o cara é fogo e com o que ganha no Santos, só sairá para um time de TOP (financeiramente) da europa.

Já o Paulo Henrique... quem sabe? xD Já lhe disse que o Porto encaixa como uma luva na sua forma de jogar vamos esperar.

Quem quer o ganso no Porto que partilhe esta foto. Deus esteja com todos os Portistas

F

fcporto87

Guest
O Neymar podia vir só um anito, para se adaptar melhor à europa! Depois saía para um Barcelona ou Real Madrid! :)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
11,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Posso estar enganado mas julgo que o Danilo não tem Facebook, só Twitter...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Pela resposta que foi dada a um lampião, pareceu-me que essa conta é falsa... Duvido que o Danilo respondesse assim.

N

Nestum

Guest
E quem paga ao Neymar? Já viram o vencimento dele? É um sonho ve-lo no NGC.

Quanto ao Ganso, em Agosto já o estaremos a ver a jogar (espero eu :) )

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Nathan Muir disse:
Texto retirado do facebook original do Danilo:

Galera como era bom voltar a ter estes dois amigos no Porto. Neymar já sabemos que é impossivel, o cara é fogo e com o que ganha no Santos, só sairá para um time de TOP (financeiramente) da europa.

Já o Paulo Henrique... quem sabe? xD Já lhe disse que o Porto encaixa como uma luva na sua forma de jogar vamos esperar.

Quem quer o ganso no Porto que partilhe esta foto. Deus esteja com todos os Portistas
isto é fake(inflizmente), o danilo so tem twitter

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Infelizmente?!

Para mim infeliz foi ninguém ter repudiado as declarações do Danilo antes de se saber que se tratava de uma conta falsa (basta conhecer minimamente o rapaz para se perceber que não publicaria um post desses).

Preocupa-me bastante que num fórum público como este, e concerteza tido como favorito por muitos jovens portistas, se coloque de parte a exigência que um adepto do nosso clube deve ter para com os seus atletas, perante a alucinação causada pelas declarações.

O facto de quererem o Ganso inibe-vos de analisarem com frieza a gravidade que estas declarações teriam? Um jogador do nosso clube caprichoso e com pedidos públicos à direcção.

Vamos lá ser um bocadinho mais lúcidos e responsáveis, porque há jovens adeptos a ler-nos, e a beber das nossas opiniões, para esculpirem as deles.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,912
13,140
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Caríssimos, não acham que o Danilo poderia ser adaptado a trinco? Ele defende bem e é rápido, podia ser uma alternativa ao nosso Fernando. Pergunto porque não o conheço assim tão bem.

D

Dragon

Guest
Jester disse:
Caríssimos, não acham que o Danilo poderia ser adaptado a trinco? Ele defende bem e é rápido, podia ser uma alternativa ao nosso Fernando. Pergunto porque não o conheço assim tão bem.
Tem características para isso mas o Danilo pode ser um furacão na lateral direita, e isso, não é fácil de encontrar...

P

PedroVieira

Guest
No facebook é um português a querer falar português abrasileirado acrescentando apenas palavras abrasileiradas, mas a maneira como forma as frases é claramente de português.

C

Costinha_87

Guest
Jester disse:
Acho que não. Além de ser um desperdício mete-lo nessa posição penso que ele não tem o sentido posicional que é preciso para essa posição e que tem por exemplo o Fernando.

P

PedroVieira

Guest
Danilo a jogar no centro tem de ser no lugar de Moutinho ou Lucho, nunca no de Fernando na minha opinião.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
Porquê que querem tanto tirar o nosso "Dani Alves" da direita? Eu espero mesmo que não o tirem dali, já estou com saudades de ver um lateral direito como ele naquele lado, ganhamos outra dinâmica. Basta ter jogos e criar rotinas defensivas e temos ali um jogador top.
Peço por tudo que não o ponham no meio campo, não é lá que precisamos dele.