P
portocampeao
Guest
Preferia Sapunaru e Fucile e um avançado de 18 M.
Foi campeão do mundo sub-20 xdVitorPT disse:O Seitaridis era mt bom, e foi campeão europeu com a grécia, e tu? lol
O que dizes é 100% verdade MAS dar 17 milhões de Euros por um defesa direito quanto tinhamos um internacional Romeno e um Uruguaio para a mesma posição é no mínimo surreal ..............Spipol disse:Mas desde quando é que o preço de aquisição define o jogador ?
Danilo foi caro ? Vamos ver por quanto será vendido no futuro...
Caro para mim são os Ibarras, quintanas, Prediguers e afins deste mundo. Esses sim, quase nem calçam e custam balúrdios.
O Hulk também custou 20 M na globalidade, acham que é caro ? Dos 50M que gastamos por época em contratações tomara que fossem todas assim deste quilate.
Desde que vi o Carrol a ir para o Liverpool por 40 M, o meu conceito de caro mudou um pouco.
Além de Neymar e Ganso não vejo mais ninguém com qualidade...Drago disse:Não me importava de continuar estas trocas com o Santos.
Eles é que nos mandariam plantar batatas.
Danilo por Fucile? Claro!
O Fucile já nem o conseguíamos vender a um preço decente. O Danilo veremos...
Como diz o Spipol, o "merceeiro" só soma tudo no fim e não quando está a pesar a fruta...
No lugar de quem ?Conceição Santos disse:Também acho que é um "desperdício" tê-lo a lateral direito. Com Sapunaru e Miguel Lopes, o Danilo poderia jogar na posição onde mais gosta.
Não me parece que seja um desperdício porque ele a lateral é muito bom....Conceição Santos disse:Também acho que é um "desperdício" tê-lo a lateral direito. Com Sapunaru e Miguel Lopes, o Danilo poderia jogar na posição onde mais gosta.
Mas não achas ( posso tratar por tu ? ) que Alex e Danilo num jogo de champions será demasiada projecção ofensiva mesmo tendo jogadores com o nosso Polvo e o Moutinho a servirem de "guarda-costas" ?Drago disse:Em breve, veremos dizer que não há lateral direito como ele.
Até lá, é aguentar.