S
Son1c
Guest
Só temos que estar atentos e prevenir com a ida dele e do Alex aos jogos olímpicos. Fazer bem a gestão.
Vamos com calmaAzul 77 disse:Dani Alves 2.0, ou talvez melhor.
Vamos com calma ? nao tenho a minima duvida que danilo vai ser melhor que daniel alves , se nao tiver problemas com lesoes voces vao ver , este danilo é um arranca ferros , tudo o que está á sua frente tomba , cuidado porque para o ano ele vai fazer a pre epoca , temos laterais sim senhora , foram caros mas valeu a penaportocampeao disse:Vamos com calmaAzul 77 disse:Dani Alves 2.0, ou talvez melhor.![]()
Claramente, muito parecido.Azul 77 disse:Dani Alves 2.0, ou talvez melhor.
Nao diria que é um Beckam mas é melhor do que qualquer que temos actualmente no plantel.Nuno disse:Confirmem-me só, por favor, pelo que mostrou no Santos ele é mesmo bom marcador de livres? Acho que ja o vi a marcar no Porto mas não sei ao certo...
Seria bom que fosse, porque se há coisa que tem faltado no Porto nos últimos anos é um excelente marcador de livres... :S
Seitaridis não era mau de todo...Vieira_Amares disse:Tenham calma lá com o rapaz.
Nem tudo ao céu nem tudo á terra.
A uns metens uns patins. A outros é um pedestral... Calma. Só fez meia dúzia de jogos. Pró ano é que se vai avaliar o jogador.
Eu ainda me lembra dos primeiros comentários acerca do Seitaridis.
" Mete o P.Ferreira num bolso! "
" Vai ser melhor que o J.Pinto e têm mais técnica! "
" Futuro melhor defesa-direito do mundo sem dúvida!"
" Coitado do P.Ferreira á beira deste!"
faz me lembrar mais o maicon(do interPedroVieira disse:Sinceramente Danilo e Dani Alves são jogadores totalmente diferentes na minha opinião. O estilo do Dani Alves comparava-o mais ao Maxi dos orcs mas em bom claro lol
O Maxi Pereira é sem duvida um lateral direito muito bom. Mas isso não deixa de fazer dele um badalhoco Salazarista. Dou apenas como exemplo a confusão que gerou no clube do regime VS FC Porto desta época logo quando o arbitro deu como terminada a partida. Entre muitos outros exemplos.superdino disse:Não vejo o que muitos de vós vêem de mal no maxi. Para mim um grande jogador.
Quanto ao Danilo, até prova em contrário mantenho a minha opinião.
O Bosingwa quando saiu do NGC era na minha opinião o terceiro melhor lateral-direito do mundo apenas atrás de Maicon e Daniel Alves. O Maxi Pereira é bom mas não se comprara a Bosingwa ou Danilo.nunoary disse:Pode ser polémico para alguns mas faz-me lembrar o Bonsigwa, nos seus melhores tempos! Parece-me é que o Danilo tem mais técnica, colocação no remate e inteligência. Condições que teriam feito do Bonsigwa um dos melhores do mundo, na minha opinião (principalmente a inteligência).
Pois ... Só que o Seitaridis não custou 18 milhões .Vieira_Amares disse:Tenham calma lá com o rapaz.
Nem tudo ao céu nem tudo á terra.
A uns metens uns patins. A outros é um pedestral... Calma. Só fez meia dúzia de jogos. Pró ano é que se vai avaliar o jogador.
Eu ainda me lembra dos primeiros comentários acerca do Seitaridis.
" Mete o P.Ferreira num bolso! "
" Vai ser melhor que o J.Pinto e têm mais técnica! "
" Futuro melhor defesa-direito do mundo sem dúvida!"
" Coitado do P.Ferreira á beira deste!"