Danilo Luiz

S

Son1c

Guest
Só temos que estar atentos e prevenir com a ida dele e do Alex aos jogos olímpicos. Fazer bem a gestão.

M

Mercador

Guest
Ainda tem muito a aprender, é novo e esta é ainda a primeira experiência na Europa,

9 Março 2012
4,110
2,353
portocampeao disse:
Azul 77 disse:
Dani Alves 2.0, ou talvez melhor.
Vamos com calma :)
Vamos com calma ? nao tenho a minima duvida que danilo vai ser melhor que daniel alves , se nao tiver problemas com lesoes voces vao ver , este danilo é um arranca ferros , tudo o que está á sua frente tomba , cuidado porque para o ano ele vai fazer a pre epoca , temos laterais sim senhora , foram caros mas valeu a pena :)

P

PedroVieira

Guest
Sinceramente Danilo e Dani Alves são jogadores totalmente diferentes na minha opinião. O estilo do Dani Alves comparava-o mais ao Maxi dos orcs mas em bom claro lol

B

Baia99

Guest
Não sei é se vai aos Olímpicos e é isso que me preocupa

Tem de fazer a pré-epoca completa para assimilar processos e rotinas

N

Nuno

Guest
Confirmem-me só, por favor, pelo que mostrou no Santos ele é mesmo bom marcador de livres? Acho que ja o vi a marcar no Porto mas não sei ao certo...

Seria bom que fosse, porque se há coisa que tem faltado no Porto nos últimos anos é um excelente marcador de livres... :S

D

daSilva

Guest
Nuno disse:
Confirmem-me só, por favor, pelo que mostrou no Santos ele é mesmo bom marcador de livres? Acho que ja o vi a marcar no Porto mas não sei ao certo...

Seria bom que fosse, porque se há coisa que tem faltado no Porto nos últimos anos é um excelente marcador de livres... :S
Nao diria que é um Beckam mas é melhor do que qualquer que temos actualmente no plantel.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
76,134
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenham calma lá com o rapaz.

Nem tudo ao céu nem tudo á terra.

A uns metens uns patins. A outros é um pedestral... Calma. Só fez meia dúzia de jogos. Pró ano é que se vai avaliar o jogador.

Eu ainda me lembra dos primeiros comentários acerca do Seitaridis.

" Mete o P.Ferreira num bolso! "
" Vai ser melhor que o J.Pinto e têm mais técnica! "
" Futuro melhor defesa-direito do mundo sem dúvida!"
" Coitado do P.Ferreira á beira deste!"

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
O Danilo tem potencial. Queira ele aprender, melhorar nos capítulos do jogo onde ainda apresenta algumas lacuna, e mantendo aquele pulmão... será um caso sério.

É essencial querer aprender.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,543
240
37
Vieira_Amares disse:

A uns metens uns patins. A outros é um pedestral... Calma. Só fez meia dúzia de jogos. Pró ano é que se vai avaliar o jogador.

Seitaridis não era mau de todo...
Outro que achei que com mais paciencia vingasse (se tivesse tido as oportunidades de outros) era o Stepanov... central que teve azar pois em dois ou tres jogos seguidos fez penaltys ou deu um erro que provocou logo golo, mas vi alguns jogos em que limpou tudo com classe e sem recorrer a faltas.

B

Bernardo

Guest
PedroVieira disse:
Sinceramente Danilo e Dani Alves são jogadores totalmente diferentes na minha opinião. O estilo do Dani Alves comparava-o mais ao Maxi dos orcs mas em bom claro lol
faz me lembrar mais o maicon(do inter;) )

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Não vejo o que muitos de vós vêem de mal no maxi. Para mim um grande jogador.
Quanto ao Danilo, até prova em contrário mantenho a minha opinião.

N

nunoary

Guest
Pode ser polémico para alguns mas faz-me lembrar o Bonsigwa, nos seus melhores tempos! Parece-me é que o Danilo tem mais técnica, colocação no remate e inteligência. Condições que teriam feito do Bonsigwa um dos melhores do mundo, na minha opinião (principalmente a inteligência).

C

Costinha_87

Guest
superdino disse:
Não vejo o que muitos de vós vêem de mal no maxi. Para mim um grande jogador.
Quanto ao Danilo, até prova em contrário mantenho a minha opinião.
O Maxi Pereira é sem duvida um lateral direito muito bom. Mas isso não deixa de fazer dele um badalhoco Salazarista. Dou apenas como exemplo a confusão que gerou no clube do regime VS FC Porto desta época logo quando o arbitro deu como terminada a partida. Entre muitos outros exemplos.

C

Costinha_87

Guest
nunoary disse:
Pode ser polémico para alguns mas faz-me lembrar o Bonsigwa, nos seus melhores tempos! Parece-me é que o Danilo tem mais técnica, colocação no remate e inteligência. Condições que teriam feito do Bonsigwa um dos melhores do mundo, na minha opinião (principalmente a inteligência).
O Bosingwa quando saiu do NGC era na minha opinião o terceiro melhor lateral-direito do mundo apenas atrás de Maicon e Daniel Alves. O Maxi Pereira é bom mas não se comprara a Bosingwa ou Danilo.

B

Bluedream

Guest
Vieira_Amares disse:

Pois ... Só que o Seitaridis não custou 18 milhões .

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,147
3,324
Lisboa, 1979
O que estragou o Seitaridis foi o assédio tremendo do Real Merdrid pouco tempo depois de ter assinado pelo FC Porto e ainda ao serviço da selecção grega.

Esses franquistas d'um raio fizeram de tudo para o desviar. O rapaz nunca mais se centrou como devia no FC Porto. Ficou sempre a pensar que se aguentasse mais 15 dias ia para o merdrid e não para o FC Porto.

cabecinha fraca.

H

hm1893

Guest
Potencial técnico e fisico brutal. Espero que com uma boa pré-época vai ser decisivo a voar pelo corredor direito.