Danilo Luiz

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,147
3,324
Lisboa, 1979
Baia99 disse:
Mas não achas ( posso tratar por tu ? ) que Alex e Danilo num jogo de champions será demasiada projecção ofensiva mesmo tenho jogadores com o nosso Polvo e o Moutinho a servirem de "guarda-costas" ?
Tu, claro.

Não temas. São jogadores inteligentes.

B

Bluedream

Guest
Drago disse:
Em breve, veremos dizer que não há lateral direito como ele.

Até lá, é aguentar.
Drago , se também pensas como eu em relação ao Danilo , ou seja, que a sua melhor posição é defesa direito, então que sentido faz voltar o M.Lopes ??

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
sim, parece-me claro que o danilo vai pegar de estaca, evoluir o que lhe falta nos próximos 1/2 anos e ser cobiçado por todos os clubes ricos da europa. acho que tem potencial para qualquer das posições. fisicamente é fantástico! faz lembrar o bosingwa (fisicamente) mas com uma passada mais larga e cabeça levantada.

B

Baia99

Guest
killuminati_ disse:
sim, parece-me claro que o danilo vai pegar de estaca, evoluir o que lhe falta nos próximos 1/2 anos e ser cobiçado por todos os clubes ricos da europa. acho que tem potencial para qualquer das posições. fisicamente é fantástico! faz lembrar o bosingwa (fisicamente) mas com uma passada mais larga e cabeça levantada.
Mas os pézinhos do nosso Danilo são bastante melhores ....

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,147
3,324
Lisboa, 1979
Bluedream disse:
Drago , se também pensas como eu em relação ao Danilo , ou seja, que a sua melhor posição é defesa direito, então que sentido faz voltar o M.Lopes ??
Sempre disse que, para mim, Danilo é um grande DD. Quanto ao Miguel Lopes a questão põe-se versus Sapunaru.

Uma análise fria.

G

goldragon

Guest
Drago disse:
Sempre disse que, para mim, Danilo é um grande DD. Quanto ao Miguel Lopes a questão põe-se versus Sapunaru.

Uma análise fria.
Eu sinceramente, gosto dos dois.
Um, por tudo que representa no clube, pela raça, pelo amor que (aparentemente) tem ao NGC. E também porque é um jogador diferente de Danilo e M. Lopes.
Já o Portugues, é um jogador como nos gostamos, ou seja, jovem, Portugues e para valorizar..

B

Bluedream

Guest
Drago disse:

Uma análise fria.
Eu defendo a continuidade do Sapunaru pois além de o achar um jogador bastante cumpridor , acho que ficar com o M.Lopes para suplente era de certo modo "cortar-lhe as asas" .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Drago, penso que o Danilo chegou a dizer que a sua posição era a médio. Não achas que poderá render mais aí?

M

marcos_fcp

Guest
este rapaz e trinco,e nota-se bem que sempre que fogue para o meio faz boas jogadas,mas nao me parece muito bem defensivamente quer no meio quer na ala,um aspecto a melhorar...

M

Mr. Blue

Guest
Se no futuro vai jogar no meio campo não sei, uma coisa posso garantir: as shadow teams do Departamento de Scouting do FCP sempre o avaliaram como e para lateral direito.
E eu espero que assim seja.

N

Nathan Muir

Guest
Também me parece que o Danilo poderá render mais como lateral, bem como acrescentar algo diferente á equipa nessa posição.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
A LD é uma posiçao que se adpta muito as suas caracteristicas, velocidade, tecnica e mentalidade ofensiva. O ponto fraco ainda continua a ser parte defensiva, mas com o tempo vai corrigir é certo. Agora na eventualidade de um jogador como Fernando ou Moutinho sairem acho que o Danilo é uma alternativa valida para ambas as posições. Considero que é mais fácil arranjar um LD a trinco por ex. e depois temos o caso do M. Lopes que o futuro parece ser ainda uma incognita.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Mr. Blue disse:
Se no futuro vai jogar no meio campo não sei, uma coisa posso garantir: as shadow teams do Departamento de Scouting do FCP sempre o avaliaram como e para lateral direito.
E eu espero que assim seja.
"Shadow teams" eh eh, parece um filme de ninjas ;-)

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Xiiiiuuuuu, não andes para aí a dizer que andas a instruir o Ganso porque senão ainda penso que há mesmo hipótese de ele vir........
Mete lá uma cunha por nós...................

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A Lenda continua disse:
Xiiiiuuuuu, não andes para aí a dizer que andas a instruir o Ganso porque senão ainda penso que há mesmo hipótese de ele vir........
Mete lá uma cunha por nós...................
Já agora, mete tbm uma cunha no neymar!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A Lenda continua disse:
Esse e o Hulk têm a mesma agência em comum...... mas o Neymar só deve sair do Brasil depois da Copa 2014 (digo eu....)
E infelizmente, não sairá para nós. O Neymar está muito bem no Brsail ganha cerca de 300.000€ por mês, joga no seu clube, treina quando quer e a ritmo baixo... aqui ( na Europa) iria ter de mudar muito...

B

Bluedream

Guest
HAHA Neymar só sai do Brasil para Real/Barcelona, nem falemos disso ...
Força Danilo !! Para mim és defesa direito, mas sempre podes jogar mais subido .