Danilo Luiz

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Pois não está. A partir daquele meu comentário a elogiá-lo começaram os falhanços...

F

FCP_INVICTUS

Guest
Como sempre disse e volto a dizer e só pa quem percebe de futebol o Danilo é um medio volante nº8.Nao é trinco e mto menos DD,como podem ver a defender é um desastre total e é sempre comido.

Danilo é um medio e deixemo-nos de tretas.O Propio jogador diz que é nessa posiçao que se sente melhor e joga mellhor.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
A mim parece-me óbvio que o Danilo está muito longe de ser lateral-direito.
Nunca me deu esta sensação de incapacidade para a posição em jogadores que vieram a evoluir quando lá adaptados, como o Bosingwa, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Miguel, etc.
O Danilo é demasiado médio para ser adaptado a lateral. É demasiado mole e não tem agilidade, instintos e acima de tudo vontade suficientes para vingar na posição.
Tem um potencial tremendo para fazer o corredor de trás para a frente? Talvez. Mas não chega.
Fazendo uma comparação com o Alex Sandro é, para mim, evidente que o Danilo tem muito menos aptências para a posição. Nota-se que o Alex Sandro é mais rotativo e mais agrassivo.
E isso significa que o Danilo é menos jogador que o Alex Sandro? Não. Significa que não está a jogar onde devia.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Portus Cale disse:
A mim parece-me óbvio que o Danilo está muito longe de ser lateral-direito.
Nunca me deu esta sensação de incapacidade para a posição em jogadores que vieram a evoluir quando lá adaptados, como o Bosingwa, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Miguel, etc.
O Danilo é demasiado médio para ser adaptado a lateral. É demasiado mole e não tem agilidade, instintos e acima de tudo vontade suficientes para vingar na posição.
Tem um potencial tremendo para fazer o corredor de trás para a frente? Talvez. Mas não chega.
Fazendo uma comparação com o Alex Sandro é, para mim, evidente que o Danilo tem muito menos aptências para a posição. Nota-se que o Alex Sandro é mais rotativo e mais agrassivo.
E isso significa que o Danilo é menos jogador que o Alex Sandro? Não. Significa que não está a jogar onde devia.
Comentario aprovado e 100% verdadeiro

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Portus Cale, é essa também a minha opinião há muito tempo. quando o próprio o diz, por alguma coisa será... Ele gosta de jogar como médio.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Conceição Santos disse:
Portus Cale, é essa também a minha opinião há muito tempo. quando o próprio o diz, por alguma coisa será... Ele gosta de jogar como médio.
Ele gosta de jogar como médio porque é a sua posiçao natural e de formaçao_Os treinadores é que n sabem mais.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Com a teimosia de Danilo a DD ainda se vai perder um grande jogador,alias sao assim que se queimam jogadores e passam de fantasticos a flops.Se insistirem com Danilo a DD é o que vai suceder,podem ter a certeza.

L

Larry David

Guest
Não esteve muito bem, mas subiu de rendimento na segunda parte. Para além dos referidos lapsos defensivos, ele não deu grande profundidade ofensiva ao jogo do Brasil.

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Conceição Santos disse:
Ficávamos com o Miguel Lopes e Sapu a DD e Danilo a médio.
Já agora o empréstimo do Fucile é até quando? Não é que ache que seja solução, porque a única solução que encontro para ele é ser vendido ou ser incluido em alguma transeferência, é só mesmo por curiosidade.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,212
684
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Bem estou surpreendido com os comentarios sobre este jogo do Danilo..é que passei na Marca e era so coments a dizer para o Real o contratar!lol

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
DragãoG disse:
Já agora o empréstimo do Fucile é até quando? Não é que ache que seja solução, porque a única solução que encontro para ele é ser vendido ou ser incluido em alguma transeferência, é só mesmo por curiosidade.
Até ao fim do ano.

O Fucile pode ter que ser operado ao tornozelo.

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
MandlaZwane disse:
Até ao fim do ano.

O Fucile pode ter que ser operado ao tornozelo.
Ok, obrigado. Espero que não seja muito grave, recupere e se valorize bastante.
Em relação ao Danilo ainda estou em dúvida na posição onde ele se pode afirmar. Mas penso que na próxima época essa dúvida vai ficar esclarecida, pois acho que vai ter oportunidades tanto a defesa como a médio.