Ai, ai, ai Danilo.
A ser comido muitas vezes.
A ser comido muitas vezes.
Está a jogar mal?Salsa disse:Pois não está. A partir daquele meu comentário a elogiá-lo começaram os falhanços...
Comentario aprovado e 100% verdadeiroPortus Cale disse:A mim parece-me óbvio que o Danilo está muito longe de ser lateral-direito.
Nunca me deu esta sensação de incapacidade para a posição em jogadores que vieram a evoluir quando lá adaptados, como o Bosingwa, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Miguel, etc.
O Danilo é demasiado médio para ser adaptado a lateral. É demasiado mole e não tem agilidade, instintos e acima de tudo vontade suficientes para vingar na posição.
Tem um potencial tremendo para fazer o corredor de trás para a frente? Talvez. Mas não chega.
Fazendo uma comparação com o Alex Sandro é, para mim, evidente que o Danilo tem muito menos aptências para a posição. Nota-se que o Alex Sandro é mais rotativo e mais agrassivo.
E isso significa que o Danilo é menos jogador que o Alex Sandro? Não. Significa que não está a jogar onde devia.
Ele gosta de jogar como médio porque é a sua posiçao natural e de formaçaConceição Santos disse:Portus Cale, é essa também a minha opinião há muito tempo. quando o próprio o diz, por alguma coisa será... Ele gosta de jogar como médio.
Já agora o empréstimo do Fucile é até quando? Não é que ache que seja solução, porque a única solução que encontro para ele é ser vendido ou ser incluido em alguma transeferência, é só mesmo por curiosidade.Conceição Santos disse:Ficávamos com o Miguel Lopes e Sapu a DD e Danilo a médio.
Até ao fim do ano.DragãoG disse:Já agora o empréstimo do Fucile é até quando? Não é que ache que seja solução, porque a única solução que encontro para ele é ser vendido ou ser incluido em alguma transeferência, é só mesmo por curiosidade.
Ok, obrigado. Espero que não seja muito grave, recupere e se valorize bastante.MandlaZwane disse:Até ao fim do ano.
O Fucile pode ter que ser operado ao tornozelo.