Danilo Luiz

M

Mercador

Guest
Ainda é cedo para sair, mas se baterem a cláusula de rescisão nada podemos fazer :)

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Não acredito que alguem dê mais do que pagamos por ele, nesta altura. Nem acredito nesse interesse do Mourinho. É um grande jogador, mas daqui a 2 ou 3 anos vai ser muito melhor e ai falamos.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Acho cedo demais para sair.

Mas se ele começar a ganhar forma e jogar como quando chegou antes de se magoar, não tardará muito a sair por uns bons valores.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ainda tem muito que melhorar para estar no ponto para ser vendido por muito dinheiro.

O Porto não o vai vender agora obviamente e ninguém vai pagar 50M€ por ele, é um miúdo com enorme potencial que se trabalhar bem e com humildade pode vir a ser um dos melhores DD a nível mundial, mas tem que que aprender a gostar de ser DD o que ainda não acontece.

F

fcp1987

Guest
José Mourinho sigue analizando todos los posibles candidatos para reforzar el lateral derecho. La elección no es fácil. Mientras que lo de Ivanovic se complica, aparece en escena Danilo Luiz da Silva, brasileño que juega en el Oporto, que se ha convertido en uno de los mejores posicionados en la lista de preferencias del técnico portugués. Se trata de un jugador de tan sólo 20 años que siguió de cerca en el partido que jugó su selección el pasado sábado en Hamburgo contra Dinamarca.

Danilo es un futbolista del perfil de Dani Alves. Un lateral de largo recorrido, con vocación ofensiva y una depurada técnica. Sus continuas subidas y bajadas por la banda también le valen para ser correoso en defensa, yendo bien al corte y anticipándose en las jugadas. Mide 184 centímetros y, a pesar de ser fino o poco corpulento, va bien por arriba. Llegó al Oporto la temporada pasada, procedente del Santos, por 13 millones de euros.

Está llamado a ser uno de los mejores laterales derechos del futuro, aunque ya está demostrando que tiene un buen presente y empieza a estar en la agenda de los grandes clubes.

Marca.es
Mínimo 45M€ + 5M€ em objectivos. E a noticia está mal, o Danilo custou-nos quase 20M€. .

N

Nestum

Guest
Penso que não vamos perder Danilo, aliás acho que o PC sabe perfeitamente que ele pode render muito mais do que já vale hoje, uma espécie de James, que a cada dia que passa a cotação sobe. Além disso quanto tempo de adaptação à Europa tem ele? 6 meses... E vai para o Real para ser encostado? Penso que nem o jogador quer isso.
A perder, vai mais depressa o Sapunaru e vem o Miguel Lopes do que o Danilo...

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Não acredito que saia já. Ainda não mostrou rendimento suficiente. Tem potencial para justificar o interesse do Real Madrid ou de outro clube mas para já apenas isso. Potencial.
Quando fizer uma epoca ao nivel que mostrou nos jogos que fez antes da lesão aí sim justificará o interesse e o valor monetário que o clube deve pedir por ele.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,698
424
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Há dias atrás, quando apareceu uma notícia do nosso interesse noutro DD (venezuelano?) eu coloquei no forum esta possibilidade, de o Danilo estar apenas de passagem.

Saíndo o Danilo, esse eventual interesse faria todo o sentido.
Como fará esta venda, no posicionamento face a outras, como a do Hulk, dando-nos mais poder negocial, resolvidas que possam estar as necessidades de financiamento...

B

Baia99

Guest
Com a montra da champions aí sim pode fazer disparar a sua cotação

Se não acontecer nada de grave com este miúdo vai com certeza dar-nos muitas alegrias quer no plano desportivo quer no plano financeiro

F

fcp1987

Guest
peterbarros disse:
13 Milhoes que custou. Claro como agua no comunicado enviado a cmvm.
Tenho a ideia que custou quase 20M€ mas alguém que esteja do assunto esclareça. .
Nos comunicados á CMVM não vêm as comissões penso eu :)

N

Nestum

Guest
fcp1987 disse:
Tenho a ideia que custou quase 20M€ mas alguém que esteja do assunto esclareça. .
Custou 18M€ e foi o segundo jogador mais caro de sempre do NGC.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
fcp1987 disse:
As comissões nunca contam para o valor da transferência. A CS tornou o Danilo num caso especial a contabilizar as comissões. Já quando o Regime foi buscar o Capdevilla disseram que foi a custo zero esquencendo-se dos 3M em comissões. O valor da transferência do Danilo foi 13M. Não inventem!

P

PedroVieira

Guest
O Porto gastou 9 milhões em Comissões, desses 9 quase 5 foram para o Danilo.

Por exemplo o Alex Sandro 700 mil euros foram comissão, por isso como transferência oficial contam 13 milhões, mas o pesa nas contas são 18 milhões.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PedroVieira disse:
Por exemplo o Alex Sandro 700 mil euros foram comissão, por isso como transferência oficial contam 13 milhões, mas o pesa nas contas são 18 milhões.
Sim pesa 18M,  aquilo que eu sempre questionei foi o alarido da CS com as comissões nestas transferências a ponto de as contabilizarem na transferência, o que nunca aconteceu. Ficaram foi aziados dele não ter ido para o regime e por isso vieram com a aquela história " burros pagaram 18M por um lateral".

N

Nestum

Guest
Jovetic8 disse:
Sim pesa 18M,  aquilo que eu sempre questionei foi o alarido da CS com as comissões nestas transferências a ponto de as contabilizarem na transferência, o que nunca aconteceu. Ficaram foi aziados dele não ter ido para o regime e por isso vieram com a aquela história " burros pagaram 18M por um lateral".
LOL pagamos 18M€ pelo futuro melhor lateral do mundo :) como diz o outro "tá-se bem oh meu!!!" :)

T

Tripeiro Madeirense

Guest
O Mourinho interessado no Danilo?espera sentado porque o Danilo ainda tem muito para dar ao Porto.vai buscar o maxi pereira que segundo alguns é o melhor lateral direito do campeonato português.