Eu não critequei, acho que foi uma grande contratação. Estava a referir a forma como a CS se referiu a esta transferência. Leste malNestum disse:LOL pagamos 18M pelo futuro melhor lateral do mundocomo diz o outro "tá-se bem oh meu!!!"
![]()
Eu não critequei, acho que foi uma grande contratação. Estava a referir a forma como a CS se referiu a esta transferência. Leste malNestum disse:LOL pagamos 18M pelo futuro melhor lateral do mundocomo diz o outro "tá-se bem oh meu!!!"
![]()
Com esse tipo de negócio o Danilo não tinha mais a cabeça aquiDragonSpirit disse:Ora aí está um negócio que, a fazer-se, só sendo irrecusável. Por mim vendíamos o direito de opção ao RM por uns milhões de euros, e era deixá-lo cá a amadurecer e colher do investimento bons resultados desportivos, antes de fazer mais-valias económicas.
matematica no seu melhor 13 + 9 das comissões = 18PedroVieira disse:O Porto gastou 9 milhões em Comissões, desses 9 quase 5 foram para o Danilo.
Por exemplo o Alex Sandro 700 mil euros foram comissão, por isso como transferência oficial contam 13 milhões, mas o pesa nas contas são 18 milhões.
Isso só poderá afirmar quem conheço o perfil psicológico dele. O Ramires veio para os Orcs vendido de antemão ao Chelsea, e, à parte dos túneis, foi o principal responsável pelo campeonato deles. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.fcp1987 disse:Com esse tipo de negócio o Danilo não tinha mais a cabeça aqui![]()
"desses 9 quase 5 foram para o Danilo."domribeiro disse:matematica no seu melhor 13 + 9 das comissões = 18
Nem mais!peterbarros disse:os jogadores do porto são os unicos jogadores em que as comissões e premios de assinatura entrao no valor da transferencia. E os adeptos ajudam a festa.
Sim concordo, por o dinheiro das comissões tambem são despesa do clube. Mas isto tem ser válido para todos.Branco disse:... mas eu prefiro apesar de tudo saber disso, é verdade que não fazem o mesmo aos outros clubes, mas acho que deveria ser a maneira como todos estes negócios são contabilizados, é mais transparente ...
... o problema é que tens muitas renovações e isso iria dar confusão, gosto que o salário seja uma coisa á parte, eles poderiam era depois do jogador sair, detalhar o percurso ao nível salarial do mesmo mas esse tipo de informação não é relevante num R&C ...Iur disse:Também concordo... Todos os gastos inerentes a uma transferência, deveriam ser incluidos no custo total. Sejam elas comissões, prémios, etc.
Não é na NBA que eles contabilizam também os salários da totalidade da duração do contrato como custo?
Foi caro,mas a qualidade paga-se bemGonçaloo disse:Sim o Danilo foi uma excelente contratação...
Pena o preço...não este o tipo de contratações que eu gosto de ver o meu clube fazer...mas uma vez por outra...
os tais 18M arredondados... mas o preço dele foi 13M...madeirafcp disse:Nós enquanto adepto do FC Porto temos a excelente facilidade de, quando falamos sobre percentagens de recorrermos ao relatórios e contas. O Danilo custou 13M com encargos adicionais de 4.839.131, num total de 17.839.131.
Exatamente, 13M. O Alex Sandro foi 9.6M com 700 mil euros de encargos adicionaismarcos_fcp disse:os tais 18M arredondados... mas o preço dele foi 13M...