Dúvidas de informática

B

bosscosta

Guest
Queria instalar a actualização com o novo acordo ortográfico para o Office 2007, mas quando o faço aparece-me a seguinte mensagem: \"A versão esperada do produto não foi encontrada no sistema\".

Eu tenho o Office 2007 instalado. Não estou a conseguir resolver o problema. Mais alguém tem este problema e/ou sabe como resolvê-lo?

Obrigado pela vossa ajuda!

D

davidfreitas

Guest
Este software da-me para 30 dias. Não existe forma de voltar a usufruir do demo? sem ter de formatar o pc? abraço

http://www.shareit.com/product.html?productid=300424068&backlink=http%3A%2F%2Fthedownloadplanet.com%2F&cookies=1&affiliateid=200057808

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,577
352
Faro
Usei as dicas mas continuo sem conseguir sacar o livro, Maths for Economics de Geoff Renshaw, se alguém puder dar-me mais alguma ajuda agradecia. Thanks!

S

Stempin

Guest
Estou com alguns problemas na Internet...

Para além de nos últimos dias andar super lenta, às vezes quando tento abrir um site diz-me que a página não pode ser encontrada. Ainda há pouco para conseguir entrar aqui no fórum tive de ligar e desligar a Internet várias vezes, carregar em f5, etc.. e só assim consegui. No entanto há sites em que mesmo fazendo este processo não consigo aceder por mais que tente.

O problema nem é bem da Internet porque quando uso outro computador ela funciona normalmente. Mas no meu pc não, e não percebo porquê visto que dantes estava tudo ok.

Alguém me consegue ajudar?

ricardongs

Bancada lateral
4 Agosto 2007
583
68
Viana do Castelo
Stempin disse:

Para além de nos últimos dias andar super lenta, às vezes quando tento abrir um site diz-me que a página não pode ser encontrada. Ainda há pouco para conseguir entrar aqui no fórum tive de ligar e desligar a Internet várias vezes, carregar em f5, etc.. e só assim consegui. No entanto há sites em que mesmo fazendo este processo não consigo aceder por mais que tente.

O problema nem é bem da Internet porque quando uso outro computador ela funciona normalmente. Mas no meu pc não, e não percebo porquê visto que dantes estava tudo ok.

Oi

Que "browser" usas para navegar? Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera?

9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Só com esses dados não é fácil ajudar-te...

Começa talvez por fazer uma boa limpeza ao teu pc...muitas vezes o desempenho das nossas maquinas está limitado pela quantidade de "lixo" que lá acumulamos.

M

MegaPorto

Guest
Stempin disse:

Aconselho-te a usar o Chrome, é um browser espectacular, muito rápido e é fácil de usar e costumizar. Depois instala o CCleaner (é grátis) e limpa tudo o que tens a mais no pc (cookies, histórico, cache). Tenta ver se resulta.

9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
MegaPorto disse:
Aconselho-te a usar o Chrome, é um browser espectacular, muito rápido e é fácil de usar e costumizar. Depois instala o CCleaner (é grátis) e limpa tudo o que tens a mais no pc (cookies, histórico, cache). Tenta ver se resulta.
Bom conselho...

S

Stempin

Guest
ricardongs disse:
Que "browser" usas para navegar? Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera?
Uso o Chrome. Mas já experimentei com os outros browsers e acontece-me o mesmo.

dragão flaviense disse:
Só com esses dados não é fácil ajudar-te...

Começa talvez por fazer uma boa limpeza ao teu pc...muitas vezes o desempenho das nossas maquinas está limitado pela quantidade de "lixo" que lá acumulamos.
Hum... pode ser isso, sim... de facto, tenho muito lixo no pc.

MegaPorto disse:
Sim, eu uso o Chrome e já tenho o CCleaner instalado... já nem me lembrava era que o tinha. Há muito que não faço uma limpeza...

Vou então fazer aqui uma limpeza ao pc, a ver se isto volta ao normal.

Obrigado aos três pela resposta.

G

goldragon

Guest
Eu utilizava o Opera é muito leve, facil de usar, so tinha um pequeno problema que é o das passwords, que nao conseguia guardar em alguns lados. Entretanto instalei o Chrome mas nao gostei, agora ando com o Mozilla e não tenho razões de queixa.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
nao sei se resulta mas tenta ver o seguinte:
carrega com o botao direito do rato no google crhome do ambiente de trablho, depois em propriedades e depois compatibilidade e depois onde diz modo de compatibilidade se estiver um "certo" a verde desmarca e depois aplicar e ok... se nao estiver nenhum certo entao nao sei

M

MegaPorto

Guest
goldragon disse:
Eu utilizava o Opera é muito leve, facil de usar, so tinha um pequeno problema que é o das passwords, que nao conseguia guardar em alguns lados. Entretanto instalei o Chrome mas nao gostei, agora ando com o Mozilla e não tenho razões de queixa.
Eu também usava o Mozilla há uns anos, mas é muito pesado, puxa muito pela RAM e dá-se mal com muitos separadores abertos.

S

Stempin

Guest
ruifcpsempre disse:
nao sei se resulta mas tenta ver o seguinte:
carrega com o botao direito do rato no google crhome do ambiente de trablho, depois em propriedades e depois compatibilidade e depois onde diz modo de compatibilidade se estiver um "certo" a verde desmarca e depois aplicar e ok... se nao estiver nenhum certo entao nao sei
Não, não tinha nenhum certo. Mas obrigado na mesma.

E já limpei o pc, mas continuo com o mesmo problema. Afinal não era isso.

ricardongs disse:
e já agora um restauro do sistema....
Sou um pouco noob nestas coisas, mas uma restauração do sistema implica o quê? Isto é, se a fizer apaga-me os ficheiros (músicas, fotos, etc) que tenho guardados ou não tem nada a ver?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
secalhar tens mesmo de fazer um restauro do sistema, mas nao te digas que devas ou nao porque nao quero me responsabilizar se algo correr mal...eu acho que nao apaga nada mas sim adiciona algo que tanhas apagado a pouco tempo, mas de informatica percebo pouco

M

MegaPorto

Guest
Stempin disse:
Não, não tinha nenhum certo. Mas obrigado na mesma.

E já limpei o pc, mas continuo com o mesmo problema. Afinal não era isso.

Sou um pouco noob nestas coisas, mas uma restauração do sistema implica o quê? Isto é, se a fizer apaga-me os ficheiros (músicas, fotos, etc) que tenho guardados ou não tem nada a ver?
Se calhar, um restauro do sistema ainda te leva para uma data em que tinhas o mesmo problema. O que eu te aconselhava vivamente era formatares o pc, aliás deveria-se fazer isso de tempos a tempos na minha opinião. O que te vai implicar, é que vais ter que fazer backup ou guardar os ficheiros que queres num disco externo ou numa pen (se couberem).

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Stempin disse:

Ora bem, s'o para filtrar o problema, varios Browsers no mesmo computador, o problema 'e o mesmo, utilizando outro computador com a mesma ligacao a' Internet (mesmo router, mesmo provider), o problema nao existe. Bem parece-me evidente que 'e a tua maquina que esta afectada. Verifica por ordem o seguinte:
1) Espaco disponivel em Disco
2) Firewall do Computador
3) Virus
4) Cablagem e Placa de Rede

Nao 'e para alarmar mas julgo que o mais provavel 'e o teu computador estar infectado. Solucao, primeiro detectar o que 'e, depois combater, limpeza geral e reinstalar Internet. Para isso remove (por software) a placa de rede do sistema e volta a instala-la, obriga o computador a instalar novamente os ficheiros nao o deixes apenas ir buscar o que tem em Backup. O ideal e' teres que utilizar o Disco do sistema para reinstalares a Placa de Rede. E pronto, sao os conselhos que para j'a tenho.

Boa Sorte. 

S

Stempin

Guest
Obrigado. Verifiquei isso tudo. Relativamente a vírus, não detectei nenhum, não sei se tinha/ainda tenho, mas fiz o que me disseste da placa de rede. Removi-a e voltei a instá-la e aparentemente o problema deixou de existir... até ver, já estou a conseguir navegar na Internet normalmente. Mais uma vez, obrigado.