Stempin disse:
Estou com alguns problemas na Internet...
Para além de nos últimos dias andar super lenta, às vezes quando tento abrir um site diz-me que a página não pode ser encontrada. Ainda há pouco para conseguir entrar aqui no fórum tive de ligar e desligar a Internet várias vezes, carregar em f5, etc.. e só assim consegui. No entanto há sites em que mesmo fazendo este processo não consigo aceder por mais que tente.
O problema nem é bem da Internet porque quando uso outro computador ela funciona normalmente. Mas no meu pc não, e não percebo porquê visto que dantes estava tudo ok.
Alguém me consegue ajudar?
Ora bem, s'o para filtrar o problema, varios Browsers no mesmo computador, o problema 'e o mesmo, utilizando outro computador com a mesma ligacao a' Internet (mesmo router, mesmo provider), o problema nao existe. Bem parece-me evidente que 'e a tua maquina que esta afectada. Verifica por ordem o seguinte:
1) Espaco disponivel em Disco
2) Firewall do Computador
3) Virus
4) Cablagem e Placa de Rede
Nao 'e para alarmar mas julgo que o mais provavel 'e o teu computador estar infectado. Solucao, primeiro detectar o que 'e, depois combater, limpeza geral e reinstalar Internet. Para isso remove (por software) a placa de rede do sistema e volta a instala-la, obriga o computador a instalar novamente os ficheiros nao o deixes apenas ir buscar o que tem em Backup. O ideal e' teres que utilizar o Disco do sistema para reinstalares a Placa de Rede. E pronto, sao os conselhos que para j'a tenho.
Boa Sorte.