> mmmkk Comentou:
> Há anos que ando a tentar jogar o Sensible World of Soccer (SWOS) 96-97, sem sucesso. Dantes, há uns anos, conseguia fazer o download do jogo e pô-lo a correr, mas hoje em dia, apesar de conseguir fazer o download do mesmo, já nunca o consigo jogar. Alguém me consegue ajudar com isto? O jogo tem poucos megas, faz-se o download em menos de 1 minuto. Para mim é o melhor jogo de futebol que alguma vez joguei. E aposto que há muitos que pensarão o mesmo.
Há alguma alma caridosa que me ponha o jogo a dar?
_________
Tens várias maneiras de o conseguir jogar, mas não apenas instalando normalmente e jogando, pois o jogo só funciona até ao XP. Assim mais rápida e porcamente tenta corre-lo em modo de compatibilidade pode ser que funcione...
Portanto, podes usar o DosBox, que é um emulador de DOS para correr programas/jogos antigos ou então melhor que isso instala o WinUAE (emulador de Amiga) e \"arranja\" os ficheiros das disketes do jogo versão Amiga (podes contactar-me para isso), pois o SWOS versão Amiga é 1000 vezes melhor que a versão PC
E sim tens razão, o SWOS não é realista mas é aditivo para carago e continuo a jogá-lo de quando em vez! Do melhor que há!