Dúvidas de informática

M

Mokiev

Guest
> JV Comentou:

> Norton360 versão gratuito para 3 meses,é pesadote mas é fantástico. Há também um programa gratuito chamado Combofix bastante bom.

---------

É tão bom que até tens um vírus loool

J

JV

Guest
> Mokiev Comentou:

> > JV Comentou:

> Norton360 versão gratuito para 3 meses,é pesadote mas é fantástico. Há também um programa gratuito chamado Combofix bastante bom.

---------

É tão bom que até tens um vírus loool
====================

a
A licença gratuita para 3 meses já tinha acabado....

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
malta preciso de ajuda!!!
o meu rato usb deixou de dar. ou melhor, as teclas funcionam, mas a luz vermelha apagou e não anda! já é o 2º rato que me acontece isto no portátil. tenho o windows vista home premium, com o service pack 2. o que posso fazer?

M

Mokiev

Guest
Não é bem de informática mas é parecido,

Cá vai a minha dúvida, tenho um leitor de Cds que há mto não ligava e agora passados uns aninhos deu-me para me por a ouvir musica em casa, qual o meu espanto que o gajo deixou de ler Cds originais e só lê copias!!!!! Eu sei que a vida está má para comprar o que seja \"original\" mas não lhe pedi nada e o que se passa é que o que queria ouvir era mesmo original!!!

Alguém me saberá explicar porque este gajo me esta a fazer isto?

M

Mokiev

Guest
Acredita porra!!!!!

Será que o Laser foi a vida e só lê cópias por a gravação ser mais \"superficial\"?

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,442
261
Penafiel, 1991
Se fosse eu, colocava o leitor no ebay. Ao ler cópias, valerá uma pequena fortuna e derá para comprar outro. Brincadeira :p

Ele não lê mesmo nenhum original ou será que é só esse que experimentaste? Há sempre a possibilidade de ser coincidência.

J

jovifcp

Guest
qualquer leitor lê cópias, agora ler apenas cópias, acho que é tentar enganar os compradores ao vender um leitor assim num leilão, lol.

M

Mokiev

Guest
O laser deve ter ido a vida e só lê superficialmente é a única leitura que faço :s

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
> Mokiev Comentou:

> O laser deve ter ido a vida e só lê superficialmente é a única leitura que faço :s

Deve ser mesmo isso. O laser já estará em fim de vida e não consegue ler as várias camadas do cd original.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Passa um CD de limpeza a ver se o laser recupera, mas em principio o original reflecte mais o laser, apesar de atravessar mais camadas.

Podera\' tambem ser um problema de Software (hipotese muito remota), a copia nao e exactamente o que \'e o original aparte das diferencas fisicas. O Leitor pode estar \'a procura de coisas que nao existem e nao saber bem o que fazer com o disco. pode ter perdido a capacidade de ler exclusivamente CD\'s de musica.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Alguém me sabe dizer se posso transferir ficheiros de um computador para outro ligados entre si por um cabo usb? É que eu tirei da net um pack de jogos que vem num ficheiro iso de quase 8 gigas, e nao tenho pen desse tamanho, nem disco externo, nem dá para gravar num dvd porque também nao cabe.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,589
3,120
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Nuno, é possível ligar 2 pc\'s entre si via USB, mas só com um determinado tipo de cabos (USB networking cables ou cabo bridged), que possuem um pequeno dispositivo electrónico no meio que permite a transferência de dados directamente entre pc\'s.

Uma ligação usando um cabo usb normal (cabo tipo A/A) pode danificar as portas USB ou mesmo o(s) computador(es).

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ups, ainda bem que perguntei! Se nao tiver outro meio volto a fazer download com o computador de destino. Obrigadissimo, Rucaque!

M

Marco Sousa

Guest
Boas Nuno, podes sempre utilizar um \"disco virtual\". Entra em adrive.com e podes armazenar até 50Gb que poderás depois partilhar com quem quiseres. Basta fazeres o registo e é grátis a versão básica. Há também o humyo.com que também é gratuito mas só podes armazenar até 30Gb.

Abraço e espero ter ajudado

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Isto não tem a ver com informática, mas acho que não valia a pena abrir outro tópico. É assim, alguém sabe se há algo que se possa ligar a uma tomada electrica para impedir a passagem de corrente até uma certa altura mais tarde, tipo programar uma hora? Eu explico o motivo: eu tenho tarifa bi-horária, em que entre as 00.00 e as 7.00 horas a energia é a metade do preço. Acontece que a máquina de lavar não tem temporizador de hora de inicio de programa, e o ideal seria fazê-lo entre as 00.00 e as 7.00, mas nao tem logica estar a pé à espera da hora!.. Alguém me sabe dizer algo?!

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,589
3,120
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Nuno, há tomadas com temporizadores que devem ser adequadas ao que pretendes. São baratas e consegues encontrar facilmente (ikea, maxmat,...).