Há posts atrás pedi a informações sobre discos multimédia. Agora que já comprei deixo aqui a minha opinião para ajudar quem possa querer comprar.
Eu não queria gastar muito, e parti do principio que ficaria bem servido, comprei um de 1 tera da marca dane-elec na rádio popular que custou 80 euros. Cheguei a casa, liguei ao pc, passei ficheiros de música, videos e fotos. Até aqui tudo normal. O problema foi ao ligar à tv, poucos desses ficheiros lá apareciam, e não era por incompatibilidade, porque havia ficheiros do mesmo tipo que apareciam e outros não. Voltava a ligar ao pc, tirava alguns ou acrescentava outros, e depois na tv já apareciam uns que não tinham aparecido da primeira vez e outros que apareciam já deixaram de aparecer. Andei nisto uns dias até que resolvi ir trocar. Cheguei lá, disse que não estava satisfeito e que queria trocar. É o bem dessas lojas, nem me perguntaram a razão, simplesmente devolveram-me o dinheiro! Mas depois disse-lhes a razão.
Então fui escolher outro, trouxe um iomega, também de 1 tera, mas tive que dar mais 40 euros. Quanto ao funcionamento, 5 estrelas, lê-me tudo o que lá tem, além de que o menu na tv é muito mais bonito, e a qualidade do telecomendo é melhor, vê-se pelo material e pelos botões.