Sim.Nuno Martins disse:A bios é aquele ecrã azul em que se entra se carregar em del quando se liga o pc?
Se é azul é das antigas.
Sim.Nuno Martins disse:A bios é aquele ecrã azul em que se entra se carregar em del quando se liga o pc?
Supostamente ele já substituiu.DT199 disse:Substitui a pilha da Bios, e resolves facilmente o problema.
Ora bem, pelos sintomas e dado que j'a mudaste a pilha CMOS e uma vez que nem sempre acontece, so posso deduzir que seja malware e dai que tenha alguma logica a sugestao do BestMimo.BestMimo disse:Mas pelo que dizes, será mesmo só formatando.
só se houver alguém que saiba, ou já fizeste uma pesquisa no google com o teu problema?
Interessante...Nuno Martins disse:Em relação à hora sim, mas por vezes também liga com a hora correta. No internet explorer não sao pop ups, isso é no portatil que está a acontecer. Neste simplesmene fecho uma janela e ela reabre de novo várias vezes.
Nao tenhas pressa a responder porque estou literalmente do outro lado do Planeta, por isso sou lento a responder! ;-)Nuno Martins disse:Eu agora tou no tlm. É o xp, e o ie acho que é o 8, mas nao tenho a certeza. As extensões, o que são e onde desactivo?! Quando tenho de ir à bios o relogio está nas 00.00.00 do dia 1 de Agosto de 2007.