Clube dos calimeros

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,198
3,817
Lisboa
Este atrasado mental até comenta a cena do Mora no jogo do Nacional, no qual não ganhamos qq ponto.
Eu acabo por concordar com ele, infelizmente fomos beneficiados, pois se Mora tivesse sido expulso, se calhar tínhamos tido mais garra e saído até com a vitória.

• Like
Reações: Dias_21

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
185
354
E é por causa de médicos destes que cada vez mais existem pessoas a virar-se para a medicina tradicional ou medicina alternativa, outra coisa tambem é de realsar que o doutor deve usar um exelente elixir bocal pois é muito dificil não cheirar mal da boca quando se tem os colhões do vieira e a pixa do rui costa entalada na garganta, o que por si só explica a sua defeciencia de fala.

• Like
Reações: jorgebest

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falou do lance do Mora? Qual o do penalti escândaloso no Rio Ave na véspera de jogar com o seu clube e que nos podia ter dado os 3 pontos?

Ah não! O do Nacional que o Porto perdeu. Ah faz sentido

• Like
Reações: MeteOMarega e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,404
70,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O discurso do palonço do Vagandas diz-me que vai entregar o título ao amigo fenfinque. O mentecapto do presidente do sbordingue já se está a "justificar" aos sócios. Arbitragens, lesões, sistema não adequado ao plantel.

Já está. Mais duas ou três semanas e fenfinque estará no topo. E de lá não sairá mais. Veremos se ainda vamos conseguir apanhar os merdas verdes no 2° lugar. Acho que não.

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,096
Eu que nunca mais veja este filho da puta sentado na tribuna ao lado do AVB.

Aliás, este acaba de se tornar o presidente que mais odeio de sempre de um rival.
Não te chateies muito com isso. O ódio que esse individuo nutre pelo nosso clube é mais que uma vendetta pessoal. Trata-se de um plano friamente delineado com quem realmente mandava e ainda manda no benfica..

Por isso é incrivelmente importante conseguirmos pelo menos o 2o lugar..

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não te chateies muito com isso. O ódio que esse individuo nutre pelo nosso clube é mais que uma vendetta pessoal. Trata-se de um plano friamente delineado com quem realmente mandava e ainda manda no benfica..

Por isso é incrivelmente importante conseguirmos pelo menos o 2o lugar..
A Santa Aliança está bem viva! Só não vê quem não quer

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,807
7,727
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Claramente com medo de vir por aí abaixo e ficar em 3º, está a pressionar a arbitragem para ficar em 2º. Já dá o 1º como impossível.

• Like
Reações: Vinha