Fico doente. 100x os lagartos a serem campeões.A brincar a brincar estou a ver esta merda a cair para os lampioes...
Os Lagartos vao ja encostar domingo novamente
Fico doente. 100x os lagartos a serem campeões.A brincar a brincar estou a ver esta merda a cair para os lampioes...
Os Lagartos vao ja encostar domingo novamente
E o Braga ?Depende. Se eles perderem sempre basta empatar…
Se o Zé Carlos apelar ainda é capaz de ficar sem castigo e receber uma placa comemorativa pela lesão que causou a um colega de profissão.![]()
Notícia Record: Diomande vê castigo reduzido e pode ser opção no Sporting na visita à Vila das Aves
Pleno do Conselho de Disciplina da FPF deferiu recurso apresentado pela SAD. Suspensão de dois jogos baixa para um - que o central já cumpriu frente ao Aroucawww.record.pt
Gostava de saber como é que um castigo por agressão, onde ha ali claramente uma cabecada/encostar de cabeça atingindo o adversario, consegue ver um recurso deferido.
Ou seja, era bom que nestas analises fosse bem explicito o motivo do recurso e tambem o motivo de alteração de decisão.
Pois bem, se o jogador leva 1 jogo pela expulsao e outro por uma agressão, entao a redução significa que foi anulada a agressão do jogador.
Se foi anulada, isso até significa que nao ha razão sequer para a expulsao... o que é ironico porque realmente, passou a ser validado aquele tipo de comportamentos!
Como se isto nao fosse ja suficientemente grave...
o zé carlos, apanha unicamente 1 jogo por aquele atentado feito ao vasco!
Este caso merecia uma TARJA no dragão ate ao final da epoca:
"Zé, bate palmas! Meteste o vasco parado durante meses com o custo de 1 jogo no sofá! Vasco para a liga só faltou pedires desculpa por sofreres um atentado!"
Mais um para a clínica do Dr Coragem.Estes gajos estão todos podres
Não têm médios para ir jogar às Aves![]()
Vinha aqui dizer o mesmo, os gajos estão cheios de caruncho hahaha.Estes gajos estão todos podres
Coitado do Diogo Abreu...Estes gajos estão todos podres
Yverdoon, Suíça.Onde anda esse prodígio Esteves ?
Vai jogar no colosso Plovdiv, da Bulgária3 anos e nem 1 unico jogo na A. Esta época nem na B calçava.
Foi um sucesso a transferência. Ele e o amigo Esteves.
Brincas mas credita que vontade não faltava para alguns meninos da liga e federação. Era capaz de dar uma bocadito nas vistas, mas isso que importa, seria por uma causa maior.Se o Zé Carlos apelar ainda é capaz de ficar sem castigo e receber uma placa comemorativa pela lesão que causou a um colega de profissão.
Se o regime tem sido eliminado pelo Mónaco (como a maioria da malta por aqui queria) eu punha já dinheiro meu como sim, estava feito.Esta merda vai cair para os lampioes nao vai..?