O grande cavalheiro da Esportiva de Lisboa tirou o piço do Rui Bosta da boca e falou? Estou tão interessado no que disse como em olhar pra uma poia a fazer os 50 metros mariposa na sanita.
Duvido que seja assim tão interessante.O grande cavalheiro da Esportiva de Lisboa tirou o piço do Rui Bosta da boca e falou? Estou tão interessado no que disse como em olhar pra uma poia a fazer os 50 metros mariposa na sanita.
Ora aqui está um ponto de vista perfeitamente razoável e com o qual me identifico…O varandas tem que levar nos cornos
Já a nós cuspiu-nos e cagou-nos em cima. Em cima da nossa história. Espero resposta a altura.O caniche do Rui Costa ladrou muito?
Aposto que não mordeu a mão ao dono!
Eu que nunca mais veja este filho da puta sentado na tribuna ao lado do AVB.Já a nós cuspiu-nos e cagou-nos em cima. Em cima da nossa história. Espero resposta a altura.
Não te chateies muito com isso. O ódio que esse individuo nutre pelo nosso clube é mais que uma vendetta pessoal. Trata-se de um plano friamente delineado com quem realmente mandava e ainda manda no benfica..Eu que nunca mais veja este filho da puta sentado na tribuna ao lado do AVB.
Aliás, este acaba de se tornar o presidente que mais odeio de sempre de um rival.
A Santa Aliança está bem viva! Só não vê quem não querNão te chateies muito com isso. O ódio que esse individuo nutre pelo nosso clube é mais que uma vendetta pessoal. Trata-se de um plano friamente delineado com quem realmente mandava e ainda manda no benfica..
Por isso é incrivelmente importante conseguirmos pelo menos o 2o lugar..